1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. 3

História Magnets (Larry Stylinson) - 3


Escrita por: LiaPaloski

Capítulo 4 - 3


HARRY

“Louis é do meu colégio. Como eu nunca havia notado a presença dele, ao menos?” Harry negou com a cabeça. Ele sabia que era tímido demais para conhecer ou falar com um terço das pessoas daquele lugar.

O de olhos azuis era tão popular. Não de uma forma negativa, mas pelo contrário. Óbvio que ele poderia ser rude com quem não gostava, mas em geral, Harry percebeu que era bastante simpático. Seu forte era a socialização; sabia como conquistar as pessoas.

Aborrecia ao de olhos verdes pensar que Niall tinha raiva de Louis só por causa de uma garota idiota. Ultimamente vem evitado até falar com o loiro, por não aguentar mais sua obsessão com Alissa. Niall não percebera isso, e Harry tinha certeza de que ele não iria.

Styles havia criado até mesmo outra conta no twitter, com um falso nome, apenas para que pudesse desabafar sem que seu amigo soubesse de seus verdadeiros sentimentos. Por sinal, ele era muito bom nisso. Em esconder o que sentia.

Em uma das noites em claro que passara usando twitter, ele recebeu uma notificação.

Louis Tomlinson seguiu você.

@Louis_Tomlinson: Segue de volta, por favor? Eu tô em meta de seguidores x

Harry não podia acreditar na sorte que tivera. Então eles realmente tinham uma ligação, huh? Ele respondeu um “claro que sim” com um sorriso triunfante no rosto.

Green seguiu Louis Tomlinson. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...