1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. 4

História Magnets (Larry Stylinson) - 4


Escrita por: LiaPaloski

Capítulo 5 - 4


28 de dezembro de 2015.

Qual era a probabilidade do Louis ter encontrado Harry no twitter? Mínima. Aquilo era inacreditável. O destino é realmente uma graça.

Acontece que já se passaram algumas semanas, mas Harry não falara com Louis. Não sabia como começar aquilo. Eles seguiram um ao outro e foi isso. Como começar uma conversa com alguém que não tem o mínimo de interesse em você? Não havia nada que Harry pudesse fazer.

Ele se sentia culpado por estar escondendo uma conta no twitter do seu melhor amigo — por mais tolo que isto soe —, por estar usando um nome falso e ainda assim, não ter coragem de falar com outro humano igual a ele.

“Niall errou. Não é o Louis que é ridículo, sou eu” pensava isso constantemente.

Por que é tão difícil fazer algo tão simples?

A única folga que Harry teve, após o dia em que Niall deu o user do Louis para ele, foi na última semana de provas do colégio. Ele era um garoto focado e estudioso, então estudara bastante durante estes sete dias. Mas por agora, se encontrava sem nada para fazer. E ainda por cima, decepcionado consigo mesmo.

Ele só precisava de um motivo para falar com Louis, alguma coisa... Mas o que? Era verdade que tinham muito em comum, mas Harry não queria parecer um babaca. Esse lance de que a primeira impressão é a que mais importa é muito verdade. Pelo menos em sua cabeça oca.

O pior de tudo isso era que o cacheado estava se sentindo sozinho. Não tinha muitos amigos e os que tinha não iriam entender o que ele estava passando. Iriam achar primeiramente que Harry estava apaixonado pelo Louis. Mas não era isso, era algo muito mais superior.

Como explicar a alguém algo que nem o próprio compreendia? Existia algum tipo de magnetismo entre os dois, mas não era uma conexão tão palpável ou primitiva assim. Eles estavam mais para dois ímãs que estavam separados, mas não distantes o suficiente para não sentir a vibração magnética tentando uni-los.

A questão é, eles conseguiriam se unir no final?


Notas Finais


feriado foi a melhor invenção do ser humano! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...