1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. 6

História Magnets (Larry Stylinson) - 6


Escrita por: LiaPaloski

Capítulo 7 - 6


(Harry/Louis)

HARRY

“Harry Edward Styles, você não fez isso!” Gem me acordou com seu grito e assim que abri meus olhos, percebi o quanto minha cabeça doía.

Demorei bons segundos para me lembrar da noite anterior. Gemma havia dormido no sofá... Eu bebi. Bebi. Bebi mais. Mandei mensagem para Louis...

“Droga!” Sentei-me no sofá que havia acabado caindo no sono na noite anterior. Procurei o aparelho nele, jogando as almofadas no chão, enfiando minhas mãos em todos os cantinhos. E nada.

“Você bebeu uma garrafa inteira de champanhe, Styles! Uma garrafa inteira!”

“É ano novo, não é? Momento de comemoração! De beber álcool quando você ainda é de menor, de se arrepender sobre isso; de se comprovar que sua vida é uma bosta, não importa se é um ano novo ou velho!”

“Wow”

Continuei a procurar o celular, até perceber o quanto eu era estúpido: ele estava no bolso de frente da minha calça.

Subi até o quarto correndo, sem me importar com nada. Muito menos com as respostas de Gemma. Eu queria, precisava, ver o que mandara para Louis; literalmente não fazia ideia.

Você eh taobonitf

Feliz ano novo

Meu coração foi parar na boca ao ver que ele havia respondido. Caralho.

Oi?

Feliz ano novo para você também, estranho.


Notas Finais


decidi atualizar hoje pq ainda falta mto pra quinta-feira. espero q vcs estejam gostando de magnets <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...