1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. 7

História Magnets (Larry Stylinson) - 7


Escrita por: LiaPaloski

Capítulo 8 - 7


HARRY

01/01/2016

(Harry/Louis)

Escrevi e apaguei cerca de 500 vezes uma resposta para Louis. Nada parecia ser bom o suficiente.

"Desculpa. Número errado. Eu bebi e troquei o número... Invés de mandar a mensagem para o meu amigo, acabei enviando-a para você."

Soltei o ar preso após apertar a opção enviar.

Ok, eu sei que é errado mentir e tudo mais, mas sejamos francos; em alguns momentos é definitivamente a melhor saída.

"Pelo menos um de nós se divertiu ontem. Talvez minha noite teria sido melhor com um pouco de álcool"

Aproveitei a adrenalina que percorria pelas minhas veias para continuar aquela conversa.

"Divertir não é o verbo certo para definir o meu ano novo. Só consigo pensar em 'desejar a morte'".

"Somos dois, então."

"Noite difícil?"

"Os últimos meses têm sido uma merda pra mim... Mas, ontem/hoje realmente superou o nível."

"É foda o quanto datas comemorativas fazem as paranoias da sua cabeça se intensificarem. Principalmente se você for uma pessoa sozinha (ou pelo menos se sentir assim)."

"É por isso que as taxas de suicídio aumentam pra caralho nessa época do ano..."

"Enfim, eu posso até ser clichê pra caramba agora, mas irei ser assim mesmo... Esse é um novo ano, não é? Talvez as coisas as quais você está passando melhorem."

"Espero que esteja certo. Ou certa. Só agora eu me dei conta que estou conversando com você e não tenho a mínima ideia de quem seja!"

Louis fez com que eu me lembrasse com essa mensagem que, bom, ele não pode saber quem eu sou! Quer dizer, ele sabe muito bem quem é Niall. E talvez possa saber que eu sou seu melhor amigo. Será que ele também me odeia? Pelo menos a imagem que tem de mim? Ah, meu Deus...

"Enfim, eu sou Louis. Tenho 18 anos. E agora estou torcendo muito para você não ser um velho estuprador/hacker/alguém que possa destruir a minha vida de alguma forma."

"Eu sou Harry. Tenho 16 anos. E você que é o velho da história. Só espero que não estuprador."

"Você é um bebê!"

"Não, eu não sou. Essa é a primeira regra sobre nossa convivência virtual, não me chame de bebê. Além do mais, já irei fazer 17 anos em março."

"Tudo bem, não-bebê. Você é sortudo de qualquer forma, esse é o meu último ano de ensino médio."

Nossa. Como eu não havia pensando nisso?! Esse ano era literalmente a única chance que eu teria de me aproximar de Louis no colégio!

"Você que é o sortudo. Eu só termino ano que vem. E sim, eu pulei um ano."

"Se você pulou um ano, quer dizer que é inteligente, não é? Pensei que pessoas assim amassem o colégio."

"Eu estudo. Talvez mais do que as pessoas da minha idade, mas não, eu não gosto daquele lugar lá. As pessoas terminam a estragando."

"Você só não conheceu as pessoas certas."

"É... Ainda não."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...