1. Spirit Fanfics >
  2. Mago >
  3. Indo Para Um Novo Mundo

História Mago - Indo Para Um Novo Mundo


Escrita por: Aldriguez

Notas do Autor


Essa é minha "primeira" historia que escrevo então não sei se vai ficar boa,
estou fazendo essa historia porque sou um vagabundo desocupado tentando arrumar um emprego e porque minha mente é muito vasta e sou muito criativo (mas sou horrivel em MESTRAR),
estou fazendo essa historia com um amigo (ele não tem conta aqui e talvez eu o coloque ele na historia, apelido :JV)

Capítulo 1 - Indo Para Um Novo Mundo


-Ola, sou Simon Cooper tenho 16 anos e estou atrasado pra escola, já éééééééééaaaaaaaFODA-SE O HORÁRIO, sai correndo arrumando o material e botando minha roupa.            -Eu não vou usar o uniforme hoje não, Jeans preto (com corrente do lado direito), All-Star Preto, celular, foninho, Camisa de manga longa vermelha com capuz, jaqueta de couro preta e é claro o bracelete de caveira que meu pai me deu, EU ESTOU PRONTO !!!
           -Com muita pressa Simon (ouvindo uma musica que o link vai ta no final) corre 2 quarteirões desesperadamente para pegar um ônibus, por muita sorte ele conseguiu, o mesmo já estava saindo do tubo, aliviado mau notou que não tinha quase ninguém, alem dele e claro o motorista tinha uma pessoa no ultimo banco do ônibus mas precisamente no canto inferior direito, ele sento no esquerdo, 2 minutos depois ele nota que só tem três pessoas la dentro.
           -Nossa, quanta gente. -Ele fala num tom baixo e calmo então, ele começa a observa atentamente a pessoa do canto, tinha moletom preto bem largo, caça jeans preta larga e um par de botas masculina preta, como ele é um pervertido de plantão longo identifica.
           -{Mulher, 1,70 de altura, sem peito, cintura mediana, bunda até que é grande, engraço que ela esta usando roupa masculinas}. -Pensou Simon, como ele não muito discreto  a garota percebeu que o garoto de jaqueta surrada estava secando-a como se ela fosse um belo pedaço de carne bem passada num churras e ele um cão sem dono(a). 
           -Algum problem... Kof Kof...  Algum problema senhor ? -A garota perguntou ao rapaz desleixado, tentando mudar a voz doce de uma garota juvenil para a de um rapaz um pouco mais velho, mas falha ao ver no braço direito do garoto um bracelete feito de couro com uma caveira prateada e com olho vermelhos escuro.
            -Haaaa não nenhum é que eu... 
            -Onde foi que tu conseguiste este bracelete ? -A garota encapuzada interrompeu com sua pergunta indo em sua direção e pegando na mão do rapaz afirma.
           -Tu tens que vir comigo. 
           -Olho garota eu nem te conheço nem nada disso, por acaso não é nem uma pegadinha do Leon ? -Pegunta um pouco corado.
           -O Sir Leon não tem nada a ver com isso ! 
           -Sir ? Como assim Sir ? E quem é você afinal ? -Pegunta Simon com um tom de raiva.  
           -Ele é um dos dos maiores se não o mais forte da ordem dos Cavaleiros Dourados, e onde estão os meus modos ? -Ela larga a mão do rapaz. se levanta e tira seu capuz deixando seu lindo rosto a mostra e seu longo cabelo negro balança pro lado e pro outro e diz.
            -Eu, eu sou a poderosa Felicity Blakat pertencente da grande ordem dos Cavaleiros Negros e agora sou tua serva mestre. -Felicity com um tom de voz confiante se apresenta ao garoto e agora esta confuso, ela se curva diante dele até que o ônibus faz uma curva fazendo com que a cavaleira se desequilibre e caia no colo de Simon ele acidentalmente ou não, apoupou um dos seios da garota. 
           -É, Felicity, você esta bem ? {Caralho veeeeeei, os peitos dela são pequenos mas tão bons de apertar}. -Ele pergunta e pensa 
           -Sim mas, mestre tu poderias tirar a mão de meu seio ? -Ela cora 
           -Sim, me desculpe é qu... -Simon olha atentamente para a janela sentindo uma familiaridade com o lugar. enquanto Felicity desse de seu colo e se segurando para não cair novamente.
          -MERDA, passei de onde eu ia descer ! -Simon da uma marretada no banquinho. 
          -Não a razão para preocupação mestre, pôs nosso ponto de desembarque é outro. 
          -Olha só gata, eu não te conheço e nem você me conhece e se minha mãe descobrir e não fui pra aula ela me mata. 
         -Gata ? Como tu podes vê que eu... NOSSA, tu és tão poderoso mesmo, que sem ter atravessado o portal para Genovâ tu conseguiste ver minha verdadeira forma, estou lisonjeada por servir a ti. -Em quando ela falava o garoto passava indo em direção a porta e dizendo. 
         -O garota, você é linda coisa e tal mas eu tenho que sair, serio, flw. -Felicity cora e quando o Simon sai do ônibus ele lembra.
         -AAAAAAAAAAAH MERDA ESQUECI A MINHA MALA EM CASA !!! -Felicity sai do ônibus e o mesmo sai do tubo, Simon ajoelha-se cerra os dentes e grita olhando pra cima.
        -NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!! Já era cara já era, Video-game, PC, Celular, minha vida inteira se foi, to fudido mano. -Simon exclama nagando ocorrido e logo aceita com uma voz de quase choro.
        -Mestre, não fique triste, estamos quase lá, siga-me fazendo o favor. -Felicity tenta consolar o garoto de cabelo amaranhado negro, botando sua mão no ombro do mesmo. 
       -Faze o que né, to lascado mesmo ! -Diz Simon desanimado, seguindo a garota dos longos e belos cabelos negro.
       {-Eu só acho estranho não ter visto quase ninguém até agora}. -Felicity interrompe Simon de seu devaneios perguntando. 
       -Mestre qual é mesmo o teu nome ? Acho que o senhor não me informou sobre tal coisa. 
      -Cooper, Simon Cooper e sera que você poderia parar de falar tão formalmente !? -Ele responde tentando fazer uma voz sexy, mas muda para uma mas agressiva. 
     -Ok mestre. -Diz Felicity num tom baixo e triste.
     -Desculpe falar assim com você.
     -Não, tá tudo bem, isso me cansa um pouco sabe é meio chato falar assim, que bom que você me permitiu falar de outra maneira. Okay chagamos. -Era um muro de aproximadamente 2m com uma floresta do outro lado.
     -Okay né, que pézinho ? -Ele agachou um pouco e entrelaçou as mãos pra ela subir. 
     -Não precisa. -Quando falou isso tinha atravessado o muro. 
     -QUE ISSO ? Isso não é a plataforma 9 3/4 ! -Simon se espanta. 
     -Mestre me de sua mão. -Ela bota sua cabeça pro lado de fora com um sorriso e estende seu braço.
     -Olha que eu saiba é o homem que faz o pedido de casamento. -Simon da um sorriso de canto de boca.
     -O QUE ?! -Ela cora em quando arregala seu olhos 
     -To brincando calma. 
     -Hum ! -Ela fica com uma cara emburrada e continua corada, até que Simon pega em sua mão (ambos coram) e atravessam  o muro. 

Atravessando o muro eles vem uma floresta gigante e a uns 10m 2 árvores entrelaçadas, formando um V de ponta-cabeça. 
    -Ok, aqui nos temos que tomar cuidado.
    -Por que ? 
   -Porque tem um criatura que faz um barulho estranho aqui e... -Ela olha para baixo e vê que ainda esta de mão dadas com Simon.
   -Ah m-mestre... -Ela cora.
   -Que foi ? 
   -Se importa de soutar a minha mão ? -Felicity fica olhando para baixo.  
   -Ah ok. -Simon fica um pouco sem jeito e solta sua mão. Eles dão alguns passos quando o garoto de cabelo desgranhado pergunta. 
   -Felicity do que você estava falando... -Até que uma sirene começa a tocar muito alto. 
   -MAS QUE PORRA É ESSA ?! -Simon fica puto porque tomou um susto com isso. 
   -É A CRIATURA DE QUEM EU ESTAVA FALANDO, CORRE !!! 

-Eles correram em direção a árvore. mas param momentos antes de passar por ela. 
   -FELICITY POR QUE PAROU ?!  
   -VOCÊ TEM QUE ATRAVESSAR ANTES !!! 
   -QUE  EU NÃO TE OUVI !!! 
   -VOCÊ TEM PASSAR DENTRE AS ÁRVORES ANTES DE MIM !!! 
   -A SIRENE TA ALTA DE MAIS E TA VINDO GENTE AQUI !!! 
   {-Me perdoou-e mestre} -Com esse pensamento Felicity da um empurram e pula nele em seguida (dando um abraço) passando no meio das árvores (cruzadas) entrelaçadas. 

Continua...


Notas Finais


"Reza lenda de que se você atravessar 2 árvores cruzadas, você vai para um universo paralelo, um mundo diferente, um mundo novo."
1ª música : https://www.youtube.com/watch?v=P0TzUNti3rY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...