1. Spirit Fanfics >
  2. Mágoas de infância >
  3. Capítulo 15

História Mágoas de infância - Capítulo 15


Escrita por: arikashica

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Mágoas de infância - Capítulo 15

 Quando Hinata terminou de ajuda o Sasuke foi dar uma olhada no que a Sakura estava fazendo e descobri a demora para arrumar algumas roupas. Chegando lá no seu quarto tinha várias roupas em cima da cama e e um pijama curto e também um biquíni que realçava seu corpo. 

Quando Sakura percebeu a presença de Hinata disse:

- Você escolhe uma roupa para e uma linda sandália e uma chinela qualquer. A gente vai ficar por lá uns 4 dias pois o meu casamento será depois de amanhã.

- Tá, então temos que levar o vestido.

- É, e tem o terno de Sasuke.

- Você pega lá para mim já que vou escolher umas roupas. O terno está pendurado na porta do armário ao lado da cômoda do quarto do meu primo.

- Tá.

Sakura foi pegar o terno enquanto Hinata pegava um short um pouco curto, uma blusa sem manga, dois vestidos um acima do joelho e outro um pouco abaixo e uma sandália no estilo melissa. 

Hinata pega uma bolsa guarda suas roupas e pega seu vestido do casamento ( ela é a madrinha), e desse as escadas olhando para o relógio já eram 6:30 da tarde.

Chegando na porta Sakura chega com a bolsa onde estava as coisas de Sasuke e o terno dele, então Hinata pergunta.

- Onde está o Sasuke?

- Foi esperar a gente no lado de fora.

- Atá! 

Quando elas saem o Sasuke foi pro lado delas.

Chegando na casa de praia elas vamos se trocar para começar a festa do pijama e espera umas amigas da Sakura que estavam vindo com os amigos de Naruto.

Na espera os quatro ficaram conversando.






Notas Finais


Desculpa a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...