História Mágoas do Passado (larry abo) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Fifth Harmony, One Direction, Taylor Swift
Personagens Calum Hood, Camila Cabello, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, Personagens Originais, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Abo, Alfa, Beta, Colegial, Drama, Gay, Harry Styles, Hetero, Intriga, Larry, Larry Stylison, Lgbt, Liam Payne, Lilo, Louis Tomlinson, Niall Horan, Ômega, One Direction, Romance, Sexo, Teatro, Zial, Ziam
Exibições 109
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A Foto Acima é a personagem Gabriel.

Desculpe por não postar algum tempo. Eu vou ser sincero, eu não tive tempo, não tive computador e vontade.
Mais eu peço mil perdões, eu sei o quê é esperar por uma coisa que já deferia está acabada.

Capítulo 11 - Primeiro de Vários


  

Eu estava me sentindo estranho e indefeso, mas parecia que meu corpo não respondia minha mente ou será que minha mente não queria comandar MEU CORPO? Mas o pior é que eu não sei onde estou só que parece tão certo, mas tão errado ao mesmo tempo.

Meu corpo dói e minha pele está quente e suada, dando um brilho especial á ela, mas não era isso que estava me chamando a atenção. O que tirava minha minha concentração e despertava o meu corpo era o ALFA na minha. Ele parecia cheio de desejo, se eu tivesse em plena consciência  poderia está até com medo, mas eu não estou em plena consciência e não estou com medo e sim com DESEJO. Nesse exato momento estou sentado em cima de seu corpo enquanto ele me agarra pela cintura " Que pegada!" minha mente pesava. Talvez a única coisa que meu cérebro consegui -se pensa era em SEXO, SEXO e mais SEXO. Eu estava completamente tomado pelo ISTINTO, e o garoto, que agora está por cima de mim, não parece diferente. Talvez eu não devia ter saído de casa.

 

Flashback On: Narrador

 

- Jouh, o que você tem? - perguntou Camila carinhosamente, enquanto passava as mãos nas costas de Jonatan .
- Não sei, deve ser só uma febre ou algo do tipo.
- Quer que eu pegue um remédio?
- Sim, por favor. - Jouh disse em enquanto lavava o rosto na pia do banheiro.

Camila sai do banheiro do quarto e foi se direcionando á cozinha, mas foi interrompida por Niall e Normani:

- O quê que ele tem? - perguntou os dois juntos.
- Ele disse que está com febre, eu estou indo pegar um remédio para ele.
- A gente vai com você! Disse Normani.
- É, Já estou cansado de ficar olhando o Gabriel " tentando" fletar com o Louis.

Na sala:

Na sala:

- Então você gosta de Jazz?
- Sim,principalmente antes de dormi.
- Estranho, geralmente ômegas preferem Pop.
- Bem, eu não sou qualquer ômega. - disse Louis olhando nos olhos de Gabriel.
- Eu sei que não.  - Falou devolvendo o olhar.

 

No Banheiro

Pov Jonatan

 

Por que eu estou me sentindo tão exausto? Por que a minha pele está suando se está frio? Por que eu estou queimando se está fazendo 12 graus? Por que eu não estou conseguindo fazer  perguntas mais elaboradas do que isso. " Deve ser só uma febre" minha mente me falava, mas MEU CORPO sabia que não era uma simples febre, era uma sensação nova e bem.... Diferente, por assim dizer. Não conseguir ficar no banheiro por muito tempo, aquilo estava me sufocando. Eu entrei no quarto, mas eu ainda estava com aquela sensação de sufocação e com aquele CALOR. " Talvez você precise de um pouco de ar puro" minha mente conseguiu pensar. Então eu sai pela porta dos fundos. "Talvez você devesse deixar um recado pra eles" minha mente novamente falou, mas eu não conseguir obedecê-la, só estava com vontade de sair dali.

 

Fiquei andando pelo bairro, a sensação de quentura ainda estava me seguindo, mas pelo menos não estava me sentido sufocado. Por onde eu andava alguns caras me olhavam com........DESEJO. Eu sei que não sou feio, mas esses olhares são tão novos pra mim.

Decidir não pensar muito então segui rumo. Acho que estava perto do Prédio onde Meu Irmão mora, foi quando o sentimento de carência aumentou significamente, algumas lagrimas caiam do meu rosto pela aumento da minha dor corporal. Me sentei na Calçada e foi quando percebi que a parte de trás do meu shorts estava molhada, mas não de suor e sim de lubrificação. "Tá isso já está estranho um beta não devia ter lubrificação" minha mente falou de novo e dessa vez eu concordei.

Eu ouvi passos se aproximando de mim. Olhei para cima e vi um grupo de alfas e alguns betas vindo em minha direção. Eu tentei me levantar e fugir dali, mas infelizmente não consegui sair dali.

- Onde o mocinho pensa que vai. - Falou um cara ruivo, sua voz me causou arrepios, mas não de uma forma boa.
- Por favor saiam daqui, eu dou meu celular e meu dinheiro só me deixem em paz! - falei quando eles fizeram uma roda em minha volta.
- Não se preocupe anjinho, eu sei que você vai gostar, nós vamos cuidar de você...
- Vão cuidar de mim? - " Você tá delirando garoto, acorda!" falava a minha mente, mas eu não conseguia mais ouvi-la, eu já estava entregue ao meus novos instintos.
- Sim meu amor, vem vamos com a gente - falou o ruivo novamente.
- Sim..... Quer dizer eu não posso..... Eu acho. - falei baixinho sem saber o que fazer, uma grande parte de mim queria ir, mas isso tá errado.
- DEIXEM ELE EM PAZ!. - soou um voz grave ao fundo. Seria ele meu herói?
- Se não o que? - falou alguém do grupo
- Se não vai ter que se ver comigo!

Não sei o que aconteceu muito bem, só me lembro de ver uma briga, uns caras no chão e eu entrando no carro do meu "Herói". E agora eu estou em um apartamento.

- Eu sei que vou me arrepender depois, mas que se foda seu cheiro é forte pra cacete. - eu ouvi antes do cara me prensar contra a parede e me beijar.

Flashback off

- Você tem certeza que quer isso?
- Mesmo que não tivesse, eu preciso disso e você também é gostoso.
- Eu esqueci que ÔMEGAS no cio não pensam no que falam. - " Ômega?" minha mente perguntou antes de NÓS continuarmos o que tínhamos começado.


Notas Finais


O quê acharam? Desculpa se não está bom ou com erro de digitação, mas eu fiz esse capitulo agora a noite.
Lembrem-se comentários me deixam feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...