1. Spirit Fanfics >
  2. Mahina >
  3. O que está acontecendo com ela?

História Mahina - O que está acontecendo com ela?


Escrita por: Kagome_Otaku

Capítulo 5 - O que está acontecendo com ela?


Sentiu algo sendo puxando de seu pescoço, de baixo para cima. Abriu os olhos rapidamente. Era aquela loira irritante, pegara seu colar, e jogara no lago.
- Ei!
- Ops!
- Algum problema, meninas? – Perguntou a professora.
Mahina prendeu a respiração o máximo que pôde, e saltou no lago.
- Menina! – A professora correu em direção à onde a jovem havia pulado. Como a água era transparente podiam vê-la perfeitamente. A loira ria silenciosamente.
- Professora! Você não vai busca-la? - Perguntou aflito Kat.
- Não, ainda não... – A mulher não tirava os olhos da jovem, que nadava rapidamente erguendo a mão para pegar o colar.
Seu fôlego estava acabado, conseguiu pegar seu colar, começou a nadar para cima, mais não com a mesma velocidade. Conseguiu ouvir a voz da professora.
- Vamos! Você consegue garota! Professor Takashi pode trazer uma toalha para a jovem?
O homem correu em direção a grade.
Mahina, continuava nadando para cima, suas forçar estavam acabando pela pressão da água.
- E agora? – Pensou.
Fechou os olhos, lembrou-se do que disse a Riki no colégio, que seria a guerreira sacerdotal...
Abriu os olhos rapidamente, sentiu-se como no colégio, seu corpo ficou leve, seus braços recuperaram a energia e suas pernas recuperam também, más agora com o dobro de força.
Seus olhos castanhos, ficaram amarelados, a jovem soltou completamente o ar.
Começou a nadar novamente, agora mais rápida, nem parecia precisa de ar.
- Más o que está acontecendo com ela...? – Falou Hana, baixo.
Ao chegar na superfície, estava exausta, seus olhos não brilhavam mais e todos os alunos a encaravam. A professora deu lhe uma toalha.
- Sua imprudência atrasou a aula, neste lago cerca de dois ninjas nível Lobo morreram afogados. Não conseguiram nem chegar no meio dele e já ficaram sem ar.
- Des...
- Como conseguiu?
- Consegui o que?
- Sua velocidade e fôlego são nível Lobo. Como? – Falava com um tom baixo.
- Não sei.
- Acho melhor você ir ao dormitório, chega para você por hoje. E... o que foi fazer lá embaixo?
- Pegar meu colar, que um certo alguém jogou... – Disse encarando a loira.
No dormitório colou roupas secas, deitou-se na cama e ficou pensando no que havia acontecido.
Sua força simplesmente havia se multiplicado..
Exausta, adormeceu. Acordou próximo ao horário do jantar. Colocou a farda, que deixara secando próximo a janela. Se direcionou ao refeitório.
Lá encontrou Kat, que começou a enche-la de perguntas.
- Como você fez aquilo? Por que? Você é uma espiam que controla a água e o ar? Por que você não me responde?!
- Calma! Calma! Calma! Sou só uma! Não sei, por que meu colar foi jogado no lago e não, eu não sou uma espiam.
- Quem jogou no lago?
- Aquela loirinha ali... – Disse apontando para uma mesa cheia de meninas.
- Hum... ela tem mesmo cara de chata.
- Como foi o resto do treino?
- A professora continuou ajudando o resto dos alunos a andar na água, e depois tivemos um belo exercício físico....
- Nossa, pela sua cara, parece que você adorou hoje. – Falou com uma voz irônica.
- HáHáHá! Ei você sabia que não é obrigado usar o uniforme no jantar, né?!
- O que?! – Ela nem havia percebido, que era a única com o uniforme. – Por que não me disse isso antes!?
- Achei que você gostasse de pagar mico...
- Que?! – Ela colocou a mão na cabeça dele, fez força e a mesma se bateu contra a mesa.
- Eu sinto dor, sabia?!
- Essa você mereceu!
Despois do jantar, foram para o dormitório.
No terceiro dia de aula, foi igual aos outros. O quarto... o quinto... o sexto...
Más no sétimo dia, entraram na academia novos alunos, da antiga escola de Mahina.
E para a surpresa da jovem, Hayato estava lá. E ficou na mesma sala que a dela.
- Mahina! – Falou o menino alegre.
- Oi, Hay! Como vão as coisas?
- A escola ficou sem aulas durante toda a semana, estava tendo uma grande confusão lá. Com isso, só tivemos os testes hoje.
- Há...- Hayato e Katsuo se encaravam. – Bom... Hay esse é o Kat. Kat esse é o Hay, amigo meu...
- Oi... me chamo Katsuo. – Falou ainda encarando Hayato.
- Olá... sou o Hayato... – Havia uma aura estranha estre os dois, e Mahina estava lá, sem estender nada... – Kat... né? Mahi, você conhece ele a menos de um mês e já dá apelido?! – Falou indignado, pois a garota só lhe deu apelido depois de anos de convivência.
- Já vai começar... – Pensou a jovem. – Lembrando que eu tenho essa mania a um ano Hay! Bom... a aula já vai começar... temos que ir. – Disse se direcionado a sala.
Na aula o professor Yudi, começou a falar sobre os elementos. Que todos têm seus benefícios e, obviamente, fraquezas. Algumas não direta, más que tem mais força ao desenrolar da batalha, bom isso também depende do ninja.
- No primeiro ano, vocês já devem saber, que, controlaram um elemento específico. Más o problema, e a dúvida de muito aqui, é... Qual? Que elemento eu me caracterizo mais? Bom, a resposta, é difícil de ser dita. Pois a vários modos. A base de treinamentos, ou... Bom, vocês acreditam que há ninjas nível Lobo, que eram inexperientes, cidadãos comuns. Podemos se dizer que, ao querer desesperado de proteger seus entes queridos, um elemento o escolheu e se libertou. Más não se preocupem, não terão que passar por isso...
- Espero...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...