1. Spirit Fanfics >
  2. Mahina >
  3. Takagi Mari

História Mahina - Takagi Mari


Escrita por: Kagome_Otaku

Capítulo 6 - Takagi Mari


- Espero... – Falou Kat.

- Continuando, muitas pessoas têm dado elemento como um ‘amigo’, e podemos perceber isso em suas atitudes e jeito de ser. Como uma pessoa calma, tende a ser água ou até o vento. Pessoas com atrevimento, raiva, ou amor marcante tende a ser fogo. E se tiver, atitude, confiança: Terra.

- Podemos controlar todos os elementos? – Falou a loira irritante.

- Depende, senhorita Sakai, o máximo de um ninja é poder controlar no máximo dois elementos. Por favor abram seus livros de história na página 19, leia o título, por favor. – Falou se direcionando a loira.

- Takagi Mari.

- Sim, Takagi Mari, ela é a única pessoa até o momento que consegue controlar todos os quatro elementos.

- Uau... – Mahina falou baixo, maravilhada. – Ela aceita aprendizes?

- Não como você... – Falou Sakai, ouve risos pela sala.

- Primeiramente quero que tenham o comportamento merecedor desta academia, Senhorita...

- Mahina Mochizuki.

- Senhorita Mochizuki, não, ela disse que não aceitará mais ninguém como aprendiz. A não ser que tenha um grande potencial para ser sucessor.

- Hum... Como assim não aceitará ‘mais’ ninguém?

- Há alguns anos, Takagi tinha um aprendiz, ela aprendeu inúmeras técnicas, ele traiu o governo, criando o que chamamos hoje de HAM (Honra acima da Morte).

-Entendo... – Falou desanimada.

Ao final da aula, depois de se trocarem foram para o ginásio.

As aulas eram bem puxadas, principalmente no jogo que o professor criara, era pega-bandeira, parece simples... Não!

Os alunos deveriam conseguir pegar a bandeira que estava sobre a guarda do professor, ou seja, impossível...

Desta vez Takashi havia escondido a bandeira muito bem, Katsuo e Mahina se uniram, para ser mais fácil o sucesso.

- E agora? O ginásio já foi completamente vasculhado. As salas de aula, os corredores dos dormitórios e até o terraço. – Mahina diz se dirigindo a Katsuo, que parecia pensativo.

- Mahi, esses lugares são obvies demais... agora eles estão correndo para lá e para cá como loucos, procurando nos mesmo locais...

- E o que faremos?

- Já sei! Vem comigo! – Ele disse correndo em direção ao prédio de aulas teóricas, subiram de elevador até o último andar. – É aqui. – Falou apontando para a sala dos diretores.

- É claro! Nenhum aluno se atreveria a vasculhar esta sala! Bom... Você tem um plano, né?

- Ham....

- A cara, fala sério!

- Bom, são onze horas, os alunos não devem estar mais procurando a bandeira...

- Cara! É horário de almoço! Eles já vão sair!

Procuraram algum lugar para se esconder. Havia simplesmente, nada!

- Ei, gosta de coisas malucas?

- A se gosto! – Ela disse com um sorriso. Ele fez uma cara de esperto. – Ei, pera, em que você está pensan... – Ele a puxou para a beirada da janela. – Seu maluco!

Katsuo se segurava no parapeito com a mão direita, e usava os pés para aliviar o peso, e segurava Mahina com o braço esquerdo.

Ouviram uma porta se abrindo.

- Você ouviu isso? – Era a Kazumi, um dos diretores.

- Não, bom vamos logo. – Disse Yoki.

Ouviram passos que se seguiam para o elevador.

Alcançado o silencio, Katsuo ajudou Mahina a subir, e a mesma o ajudou.

Dentro da sala dos diretores, havia duas mesas amareladas, que brilhavam feito ouro, isso se não fossem feitas de ouro... Tinha quadros de antigos diretores. E papéis por tudo que era canto.

- Espera. – Falou a menina, colocando a mão na frente do garoto.

- O que foi?

- Tem câmera...

- Idaí?

- Cara, você se em pendurou em uma janela para não sermos percebidos, não seremos flagrados por uma câmera. Seria legal de conseguíssemos pegar a bandeira sem ser-mos vistos.

- É más não temos certeza que a bandeira está aqui...

- Sério? Acho que você precisa de óculos! – Falou a jovem, apontando para um objeto ao lado de uma das mesas.

- Ok... e o que faremos?

- Bom... – Os olhos da menina começaram a viajar pela sala, procurando algo que pudesse ajuda-los, concentrou-se. Pensou: Estante: livros, cadernos, lápis.... mesa: papéis, caneta, luminária....Tapete: nada sobre ele...

Olhou para baixo, nada, olhou para o lado, sim, algo que os ajudariam. Dardos! Tinham uns três, sobre um alvo. Retirou um, retirou a jaqueta.

- O que você está fazendo?

- Já sei! Como a câmera está voltada para a mesa dos diretores... vamos tapar sua visão! – Amarrou a manda de sua jaqueta no dardo. Ficaria um pouco pesado, más poderia dar certo... – Tomara que dê certo. Bom... – Falou mirando na lateral da câmera.

- Ei, você não quer que eu jogue?

Os dois viraram para trás, era Hay.

- Hay! O que faz aqui?

- Vi vocês em pendurados na janela. – Ele falou com cara de ‘’ Explique-se!’’

- B-bom... você tem boa mira?

-Sim, por que?

- Para tapar a visão da câmera. E conseguir pegar a bandeira.

- Ta, ok... – O menino mirou, e por experiência em inúmeras jogadas de dardos em casa, acertou no lado da câmera.

Katsuo correu e pegou a bandeira. Mahina tentou pegar a jaqueta, estava muito alto.

- Valeu, Hay, você já almoçou? – Perguntou Kat.

- Ai! Não! Tchau gente! – O menino saiu correndo.

Kat levantou Mahina, e a jovem conseguiu pegar a jaqueta de volta.

- Valeu. – Desceram, a menina ainda não colocara a jaqueta. Foram direto para o refeitório.

Mahina amarrou a jaqueta na cintura, e depois voltaram para a aula prática, agora levando a bandeira.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...