1. Spirit Fanfics >
  2. Mahou Sekai >
  3. Emono no Tori

História Mahou Sekai - Emono no Tori


Escrita por: Kemur

Notas do Autor


Emono no Tori: Apenas passando para avisar que hoje não haverá capítulo novo em Mahou Sekai - Purple Flame, pois Kemur-sama está com pouco tempo para escreve-lo no momento, então o capítulo sairá amanhã. Boa Leitura!

Capítulo 76 - Emono no Tori


— Deixe eu me apresentar – disse Irina – Me chamo Irina Vermillion, sou uma maga serva do templo do Takaamahara, essa cavaleira é minha Familiar, Plêiades é seu nome, esses dois são Yukimura e Masamune BlueCrimson, ambos magos também são afiliados do templo do Takaamahara e esse é Mahiro Akechi, um vampiro muito forte, ele é meu aliado nessa missão em que estou trabalhando.

— E que missão seria essa? – perguntou o Tengu em um tom sério

— Estamos tentando impedir que um mago invoque um anjo para destruir essa terra – respondeu Irina – E é por esse motivo que estamos aqui, suspeitamos que esse mago queira usar a Jisso Enman no Bokuto para invocar tal anjo e estamos aqui para garantir a segurança dela.

O Tengu fitou o rosto de Irina e com um tom mais suave disse:

— Me chamo Emono no Tori, fui designado a proteger esse local há cinco séculos a pedido de meu mestre Terao Kyumanosuke Nobuyuki e como guardião desse templo, julgo vocês serem dignos de entrar no templo.

Ambos sorriam de felicidade e um pouco de confusão, exceto Mahiro que manteve sua cara fechada como sempre.

— É sério?! – Irina perguntava alegre e ao mesmo tempo desacreditada

— Sim! – respondia Emono no Tori – Fui informado por meu mestre Terao Kyumanosuke Nobuyuki de impedir que qualquer humano entrasse nesse local sagrado, por isso eu os enfrentei quando chegaram, mas agora que me contou o verdadeiro motivo de estar aqui, eu pude ver a bondade e a verdade na alma de vocês, até mesmo naquele garoto – o Tengu apontou para Mahiro – Mesmo com essa quantia de magia negra saindo de seu corpo e com essa aura maligna em torno de si, pude encontrar bondade em seu coração.

— Ninguém te perguntou nada, pombo de caça! – disse Mahiro brincando com o nome do Tengu

— Não ligue para ele Emono no Tori-san – disse Irina – Nós podemos entrar e ver se a Jisso Enman no Bokuto está segura?

— Sim! – respondeu o Tengu

— Muito obrigada! – agradecia Irina – Pessoal, vamos!

— Sim! – disse Yukimura

— Entendido! – disse Masamune

— Eu não vou! – disse Mahiro

— Por que não? – perguntou Irina

— Não vim até aqui para ver um pedaço de madeira velha – respondeu Mahiro – E depois, não confio totalmente nesse pombo de caça!

— Entendo – disse Emono no Tori pondo sua mão sobre o único ombro inteiro de Mahiro – Então vou lhe pedir para ficar e assegurar de que ninguém vai entrar no templo!

— Tsk! – Mahiro tirou a mão de Emono no Tori de cima de seu ombro – Se aparecer alguém aqui, não vou hesitar em deixa-lo entrar.

— Estou contando com você – disse o Tengu – Vamos!

Emono no Tori entrou no templo e o grupo, exceto Mahiro o seguiu. Dentro da grande construção, Emono no Tori guiava o grupo pelos extensos corredores do castelo, enquanto explicava a eles sobre o motivo de Musashi Miyamoto ter pedido a Terao Kyumanosuke Nobuyuki para selar a Jisso Enman no Bokuto em um templo abaixo do solo.

— Musashi Miyamoto era um homem de incrível habilidade com a espada, ele venceu vários duelos contra os homens mais fortes de todo o país. Devido ao seu histórico de vitórias e ao número de dojos que ele fechou por ter derrotado seus líderes, ele foi consagrado com o poder dos três filhos de Izanagi, o Deus Criador – explicava Emono no Tori – Ele notou que Musashi Miyamoto era mais que um simples homem, era alguém que poderia mudar o rumo da história, então ele lhe deu três armaduras, a Amaterasu no Yoroi, uma armadura que lhe da os poderes divinos do sol, Tsukiyomi no Yoroi, uma armadura que lhe da os poderes divinos da lua e por último, mas igualmente importante, a Susanoo no Yoroi, uma armadura que lhe da poderes desconhecidos, exceto pelo aumento em sua capacidades físicas como força e velocidade e a capacidade de andar em terrenos não sólidos, como a água, mas Musashi era um homem orgulhoso de suas habilidades em combate e nunca usou nenhuma de suas armaduras contra oponentes que merecessem.

— Mas alguma vez ele usou essas armaduras? – perguntou Masamune querendo saber mais sobre o homem que ele considera um herói e inspiração.

— Sim! – respondeu Emono no Tori – Musashi Miyamoto enfrentou diversos oponentes que não lutavam apenas com suas espadas, por diversas vezes ele foi abordado por espadachins que usavam magias estranhas e rituais com entidades para receber poderes, só quando enfrentava alguém que somente sua espada não lhe era suficiente para vencer que ele apelava para a Susanoo no Yoroi, ninguém nunca viu ele usar as armaduras de Amaterasu ou Tsukiyomi, pois ele dizia que não tinha a capacidade de usa-las ou que não havia nenhum inimigo a altura daquelas armaduras.

— Ele realmente se orgulhava de suas habilidades – dizia Yukimura

— Sim! – disse Emono no Tori – continuando, um dia, Musashi Miyamoto recebeu outra visita de Izanagi, disse que devido a toda sua humildade em não usar as armaduras divinas contra nenhum humano que não podia com o poder delas e apenas usou com quem tinha habilidades sobre humanas, então como mérito, ele recebeu a Jisso Enman no Bokuto, que apesar do nome é uma katana que possuí uma lâmina feita de um material nunca visto antes. Essa espada possuía o poder das três armaduras divinas que Musashi possuía em uma lâmina apenas, mas Musashi Miyamoto decidiu selar tal arma, pois se alguém soubesse sobre a existência de tal arma, a paz poderia acabar então mandou que meu mestre Terao Kyumanosuke Nobuyuki construísse esse templo no buraco mais profundo e selasse a espada nela, então ele me invocou e pediu para que cuidasse do local, porém como tempo o buraco foi se fechando e se tornou o que é hoje.

— Caramba, Musashi Miyamoto foi realmente um homem incrível – disse Irina admirada com a história que acabará de ouvir

— Ele realmente foi – afirmou Emono no Tori

— Mas há algo que eu estou sem entender – disse Yukimura – Se Musashi morreu o que aconteceu com as armaduras?

— Há uma lenda antiga que diz que Musashi durante suas viagens acabou encontrando um jovem ronnin que o desafiou para um duelo – disse Emono no Tori – E durante esse duelo, o jovem se mostrou tão forte quanto Musashi que ele teve de usar a Susanoo no Yoroi e mesmo assim foi derrotado, admitindo ter encontrado alguém mais merecedor que ele das armaduras, ele lhe passou adiante as três armaduras e foi embora mais orgulhoso do que já era.

— Alguém conseguiu derrotar o Musashi mesmo com aquela armadura divina? – Masamune estava desacreditado – Incrível! Como era o nome desse ronnin?

— Não se sabe – respondeu Emono no Tori – Apenas Musashi sabia seu nome e nunca contou a ninguém.

— Entendo – Masamune ficou desapontado

— Está aqui – Emono no Tori apontou para uma porta – Jisso Enman no Bokuto está atrás dessa porta – Ao abrir a porta, Emono no Tori notou que havia alguém lá dentro – Quem é você?! Como entrou aqui?!

— Ó... Me pegaram no pulo – dizia o jovem de cabelos verdes – Olá Irina Vermillion-san.

— Netzach?! – Irina estava confusa com tal presença.


Notas Finais


Emono no Tori: Maldito! Ninguém entra em meu templo sem minha permissão.
Netzach: Cale-se seu velho narigudo!
Irina: Se gostou, comente o que achou de mais legal, se não gostou, faça o mesmo, sua opinião é muito valiosa, caso queira continuar a nos acompanhar, favorite e fique por dentro de nossas aventuras, e compartilhe para que outros possam ler!
Mahiro: Mahou Sekai! Quando a profecia se cumpre, o épico começa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...