História Mahou Shoujo Galaxy Guardians


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando um grande mal ameaçou a existência do universo, as Constelações Zodiacais enviaram para o planeta Terra a força de suas energias cósmicas, assim 12 simples garotas humanas passaram a ser portadoras das magias mais poderosas do universo e que quando combinadas foram capaz de erradicar o mal que ameaçava toda a existência. Porém um novo mal surgiu e para parar essa ameaça agora as 12 Constelações Zodiacais precisarão escolher mais 12 garotas para lutarem pela proteção do universo... E é assim que a história das novas Galaxy Guardians começa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Personagens Mina, Personagens Originais, Sana
Tags Anime, Magia, Mahou Shoujo, Mina, Sana, Twice, Zodíaco
Exibições 30
Comentários 4
Palavras 3.744
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mahou Shoujo Galaxy Guardians
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O despertar de Áries, a primeira casa
4
30
3.744

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.