1. Spirit Fanfics >
  2. Mahou Shoujo Galaxy Guardians >
  3. Vermelho vs Dourado

História Mahou Shoujo Galaxy Guardians - Vermelho vs Dourado


Escrita por: Doodles-8

Notas do Autor


Demorou pra voltar, mas voltou! :3

Segundo capítulo da fanfic mais anime desse site sz

Esse ano vou postar bem mais capítulos dela, não se preocupem~

Espero que gostem da leitura e fiquem no aguardo do episódio 3!

Capítulo 2 - Vermelho vs Dourado


Depois de arrumar pela segunda vez a sala de aula, Mina seguiu em direção a saída do colégio antes que o homem inconsciente no chão acordasse lhe fazendo perguntas de como fora parar ali. Draco a acompanhou flutuando ao seu redor, isto a deixou um pouco incomodada, primeiro por ser um tanto quanto estranho ter um bicho seguindo-a voando ao seu lado, segundo que era ainda mais bizarro porque o bicho em questão era um dragão e as pessoas não viam esse tipo de animal passeando por aí todo dia.

- Não se preocupe, apenas pessoas com um alto nível de energia cósmica são capazes de me ver ou ouvir - explicou Draco ao perceber que Mina parecia incomodada com a sua presença.

- Não muda o fato de que é esquisito uma garota sair andando por aí falando sozinha… - respondeu Mina puxando o seu celular do bolso e colocando-o na orelha. - Pronto, agora posso conversar com você enquanto ando e ninguém vai achar estranho.

- Inteligente - respondeu o dragão dando uma risadinha. - No século passado esse tipo de coisa não seria possível.

- Ok, então já pode me explicar o que é essa tal de missão que eu fui escolhida pra fazer - disse ela para o dragão flutuante enquanto fingia estar falando no celular, e como ela previu, ninguém olhou estranho para ela.  

- Como eu já te disse, você é uma das doze garotas escolhidas pelas Constelações Zodiacais para proteger o universo - começou Draco a explicar sem diminuir o ritmo dos passos de Mina. - Sempre que algo ameaça a paz universal o Cosmos envia sua energia para a Terra selecionando humanos capazes de receber tal poder, este que é guiado, controlado e complementado pelo espírito mágico presente em cada uma das constelações.

- Tá, mas você não me explicou nada de novo, tipo, por quê eu fui escolhida? O que está acontecendo? O que eu tenho que fazer? - interrompeu Mina de forma impaciente, fazendo perguntas diretas sobre aquilo que queria saber.

- Não há como dizer qual é o critério de cada uma das constelações para escolher os humanos que serão iluminados, exceto para as Constelações Zodiacais. Agora sobre o que está acontecendo aqui… - o dragão fez uma pausa e respirou fundo mostrando um tom completamente sério. - Eu também não sei.

- O QUE?! - gritou Mina para o dragão. Mesmo sendo algo dito para o seu celular, as pessoas próximas olharam para ela estranhando a reação. - Como assim você chega aqui me dizendo que eu preciso salvar o universo e não sabe o que está acontecendo?

- Olha aqui, garota, a última vez que eu estive aqui foi só há vinte anos atrás, eu não tive tempo para ler o jornal do universo, ok? - respondeu Draco elevando o tom de voz. - A única coisa que sei é que se eu fui enviado à Terra é porque as Guardiãs da Galáxia são necessárias.

- Pera aí, então significa que as últimas Mahou Shoujo, quero dizer, Guardiãs da Galáxia, surgiram há vinte anos atrás? - perguntou Mina boquiaberta ignorando praticamente toda a informação de Draco, pois parte do que ele disse significava que provavelmente ela poderia encontrar as antigas guardiãs. - Elas ainda têm poderes?

- Depois que o universo está fora de perigo os Cosmos retira do planeta toda a energia cósmica extra que ele enviou através das constelações.

- Você conhece elas, certo? Então pode me apresentar alguma da antigas Galaxy Guardian? - perguntou Mina com os olhinhos brilhando.

- Não - respondeu ele de forma seca cortando o barato da garota. - Não temos tempo para procurá-las, nossa prioridade é localizar as outras escolhidas dos Zodíaco e despertá-las com a energia cósmica antes que... - mencionou Draco antes de se interromper entrando em um estado de alerta olhando para os lados.

- O que foi? - perguntou Mina parando de andar e olhando ao redor também.

- Um inimigo se aproxima - respondeu o dragão com seriedade.

- Inimigo? Como sabe… - e antes de completar sua pergunta ela se interrompia soltando um grito de susto.

O susto ocorreu por conta de uma rajada de energia dourada que avançou na direção dela e explodiu em uma luz forte da mesma cor. A explosão ocorreu porque Draco entrou na frente de Mina e projetou um escudo de energia com seu próprio poder cósmico, além do estrondo e do flash de luz, os postes de energia próximos explodiram diminuindo a luminosidade da rua que acabara de se tornar noturna. O dragão encarou o horizonte franzindo a testa, os civis ao redor assustados com o ocorrido se afastaram às pressas, porém havia um homem que seguia na direção deles andando em passos tranquilos.

- Draco, o que é isso, o que está acontecendo? - perguntou Mina assustada.

- É um Soldado Negro - respondeu o dragão começando a brilhar. - Mina, ative novamente o poder de Áries, nós vamos ter que lutar! - seu corpo brilhou com intensidade e transformou-se em uma espada, esta que foi agarrada pela garota.

- Lutar contra quem? O que é um Soldado Negro? - voltou a perguntar, ainda sem ter suas dúvidas sanadas.

E antes que Draco pudesse respondê-la, o homem que caminhava em direção à eles fez um movimento com o braço direito e disparou em linha reta outra rajada de luz dourada. Em um instinto de defesa, Mina cortou o ar à sua frente com a espada em sua mão e fez com que a energia dourada se dissipasse no ar sem lhe causar danos. Agora a garota finalmente havia visualizado quem era o inimigo que surgira para lhe enfrentar.

- Quem é você? - perguntou Mina para o homem à alguns metros de distância dela.

- O seu algoz - respondeu o homem erguendo o braço direito verticalmente à frente do corpo, fazendo uma luz dourada começar a cobri-lo.

O homem era um adulto na faixa dos vinte anos, tinha alguns pelos de barba no rosto, cabelo escuro e trajava vestes simples que não lhe destacavam de um civil comum. A luz dourada que rodeou seu braço havia se materializado na forma de um sabre de mesma cor, a lâmina deste era longa e fina, tendo o seu punho no formato de uma cabeça de peixe, algo que lembrava bastante um peixe-espada.

- Quem te despertou? Quem te mandou aqui? - perguntou Draco em sua forma de espada.

- Sirvo e obedeço apenas à escuridão - respondeu erguendo a espada dourada para o céu. - E com a luz de Dorado, os enviarei para ela!

Assim que a lâmina do homem começou a emanar energia, Draco gritou o nome da sua portadora para que ela se atentasse ao ataque, transforme-se, exclamou ele. Então ao descer a lâmina em um corte frontal, o adulto a frente produziu uma rajada de energia dourada que se propagou em linha reta destruindo o asfalto por onde percorreu. O ataque do oponente era maior do que a própria Mina, e era fácil imaginar o que poderia acontecer se ela fosse atingida por aquilo… Porém antes de ser engolida pela luz dourada, uma explosão de fogo saiu do corpo da adolescente junto com um corte da lâmina do dragão.

- Me empreste sua fúria, ÁRIES! - gritou Mina movimentando sua espada em um corte de fogo que queimou por completo a rajada dourada que lhe ameaçara.

Quando toda aquela chama que saiu de seu corpo desapareceu, foi possível enxergar Mina em suas vestes de Galaxy Guardian, ela encarou o homem da espada de peixe-dourado com a essência da fúria de Áries.

- Ter que enfrentar outro Escravo Astral em tão pouco tempo me deixou irritada - disse ela para Draco em sua mão direita

- Ele não é um Escravo Astral - respondeu Draco despertando uma dúvida na cabeça da garota. - É um Soldado Negro.

- Hã? - perguntou ela sem entender do que se tratava.

Antes que o dragão começasse a explicar para a guardiã o que acabara de dizer, o tal Soldado Negro avançou na direção de Mina para atacá-la com um corte da sua espada dourada. Ela se defendeu do ataque colocando Draco na frente da outra lâmina, porém o homem permaneceu insistindo em golpes à curta distância para pressionar a garota, que por uma razão que nem ela sabia explicar, estava conseguindo prever com maestria cada movimento do seu adversário, bloqueando os golpes da outra espada como se fosse uma exímia espadachim, porém ela já havia percebido que era quase como se a sua espada se movimentasse sozinha.

- Como já te expliquei, Escravos Astrais são humanos que tiveram a consciência dominada pela energia de uma constelação, são quase irracionais e movem-se apenas pela fome de energia cósmica - explicou brevemente o dragão mais uma vez enquanto Mina travava uma batalha de espadas com o inimigo. - Os Soldados Negros por outro lado são humanos iluminados por constelações de alto nível, são totalmente conscientes, mas que por algum motivo estão corrompidos pela força da Matéria Negra.

- Obrigada pela explicação, professor - respondeu Mina fazendo força para empurrar a lâmina dourada para trás. - Mas eu não entendi nada, sabe como é, estou um pouco ocupada aqui!! - exclamou de maneira furiosa.

Assim que sua fúria foi exaltada, o poder de Áries extrapolou pela lâmina de Draco fazendo com que uma explosão de fogo cobrisse o corpo do espadachim e o jogasse com violência para longe dela e do dragão. O homem gritou de dor e caiu no chão sendo arrastado pelo asfalto enquanto parte do seu corpo pegava fogo e ele agonizava de dor.

Aos poucos pessoas pararam para observar o que acontecia ali, algumas estavam assustadas, grande maioria delas escondidas atrás de carros, becos ou da janela das suas casas e lojas, mesmo sentindo que aquilo era perigoso, a curiosidade humana e a necessidade de registrar em seus celulares tal acontecimento era maior do que o medo em questão.

- AAAAAAAAA! Eles estão me filmando! - gritou Mina escondendo o rosto com a mão esquerda. - Se a minha mãe me ver assim ela vai me matar!

- Calma, Mina, a magia cósmica impede que humanos normais sejam capazes de te reconhecer assim, isso inclui também qualquer meio de gravação audiovisual - explicou Draco para acalmar a garota.

- Pirralha maldita, eu vou te matar! - gritou o homem levantando do chão ao mesmo tempo que sua energia dourada ia apagando o fogo em seu corpo.

- Eu não estava muito atenta nas suas explicações, mas quem diabos é esse cara aí? - perguntou Mina segurando firme a espada de forma a estar pronta para se defender.

- Ele é um Soldado Negro da Constelação de Dorado, o peixe-dourado, e assim como no caso do Escravo Astral de Canis Minor, eu não sei te responder quem o despertou… - respondeu o dragão através da voz que saía da lâmina.

- Não sei como essas constelações corrompidas surgem, mas acho que não vamos ter tempo para você me explicar isso agora - falou Mina passando a segurar Draco com as duas mãos.

- É, tudo a seu tempo. Primeiro vamos resolver esse probleminha dourado aí - disse a espada.

Após um grito de fúria, o Soldado Negro da constelação do peixe-dourado correu com velocidade para cima da Galaxy Guardian, a espada em seu punho brilhava com ainda mais intensidade, e assim que ele atacou a garota com um corte diagonal, o bloqueio efetuado por ela gerou um impacto pelo choque de energias que fez o corpo da garota se desequilibrar para trás, abrindo assim a sua guarda.

- Mina! - gritou Draco em sua forma de espada, mas já era tarde demais.

Com a guarda aberta, o espadachim desferiu um rápido corte na barriga da guardiã de Áries, o corte se propagou além do corpo da garota em uma luz dourada que se misturou com um rastro de sangue. Ao ser atingida, Mina não teve reação, não gritou, não chorou, não se mexeu, sequer sentiu dor, ela olhou para baixo e viu o sangue escorrer pela sua barriga, colocando a mão esquerda sobre o ferimento sentiu a sua mão se molhar com o líquido quente que escorreu entre seus dedos.

O Soldado Negro soltou uma exclamação de êxtase ao ver o seu sucesso, reposicionando sua espada para desferir mais um corte contra a garota, porém Draco guiou o braço dela para um bloqueio, fazendo com que a espada dourada atingisse a lâmina do dragão, protegendo Mina de sofrer mais um golpe, porém ela não estava estável para resistir a força do impacto do golpe, o que a fazia ser jogada para trás e cair no chão.

A queda foi quase como um choque de realidade, foi o momento que Mina percebeu que estava com a vida em risco, foi o momento que a dor no corte em sua barriga explodiu como as chamas de Áries, foi quando o medo consumiu seu corpo como uma gota de tinta preta caindo em um copo d’água, foi quando se deu conta de que o vermelho em suas mãos significava: eu vou morrer.

- Mina, você precisa se levantar! - gritou Draco para a garota ferida no chão.

Então Draco foi chutado para longe da mão de Mina pelo homem iluminado por Dorado, em seguida ele pisou na barriga da garota fazendo-a gritar de dor por causa do ferimento ali existente. Era a maior dor que ela já sentira na vida e isso fazia seus olhos escorrerem lágrimas. O homem mostrou um sorriso sádico no rosto e apontou a espada de energia para o rosto da guardiã.

- Não! - exclamou Draco retornando a sua forma de dragão e avançando na direção do humano para atacá-lo, mas antes mesmo de se mover dois metros, um corte de energia dourada o atingira fazendo-o recuar em direção ao chão.

- Por favor, eu não tenho culpa de estar fazendo parte disso - implorou ela aos choros, pois sabia que aquele homem iria lhe tirar a vida. - Por favor…

- Eu apenas obedeço à escuridão - respondeu ele erguendo sua espada e desferindo o corte na direção de Mina.

A garota fechou os olhos e gritou, mesmo com tanto poder dentro do seu corpo, gritar era a única coisa que passava pela sua cabeça, ela era muito nova para estar passando por isso, ela não estava preparada para lutar pela própria vida usando magias que acabou de aprender, ela não estava pronta para salvar o universo. Por isso gritar era a única coisa que ela conseguiu fazer. E a última coisa que iria se lembrar.

 

A mão de Mina segurou a lâmina dourada da magia cósmica de Dorado, no mesmo instante chamas se alastraram de seus dedos por toda a extensão da espada e depois do braço do humano que a segurava. Com a outra mão a garota apontou a palma dela para o Soldado Negro e disparou uma labareda que engoliu o homem em pé sobre ela e arremessou metros de distância com o corpo completamente coberto pelo fogo.

Mina começou a se levantar calmamente, chamas estavam a sair do seu corpo em uma quantidade absurda, porém elas não estavam se afastando dela. Aos poucos as chamas iam tomando forma enquanto acumulavam-se em seu corpo, era bem claro para todos que estavam vendo que as chamas tomaram a forma de um enorme carneiro bípede com chifres circulares ao redor da cabeça.

- Áries! - exclamou Draco levantando do chão e começando a flutuar.

As chamas em forma daquele ser demoníaco se dissiparam no ar deixando o corpo de Mina novamente à mostra, a diferença é que seus olhos eram unicamente vermelhos, seu cabelo estava agitado mesmo sem vento, havia uma fina camada de chamas rodeando todo o seu corpo, e o mais evidente, um par chifres circulares de fogo estavam concentrados nas laterais da sua cabeça.

O Soldado Negro começou a tremer perante a presença intimidadora que emanava de Mina, a espada dourada de energia cósmica que ele carregara até agora havia sido completamente destruída, ele tentou se levantar, mas não conseguiu, começando a disparar com os braços pequenas rajadas de energia dourada para cima da garota em chamas. Mina apenas andou em direção as lâminas de energia disparadas contra ela, movendo o dedo indicador direito para cada ataque que se aproximava, e com isso, fazia suas chamas consumirem por completo aquela luz dourada antes mesmo de chegar a atingi-la.

- Você é patético, Dorado - disse uma voz que saía da boca de Mina, porém não era a voz dela, era masculina, grossa e ao mesmo tempo trêmula de fúria, cada uma das suas palavras transmitia perfeitamente uma sensação de poder e intimidação.

- Não, por favor! - implorou o homem ainda caído no chão, arrastando-se para longe da garota a cada passo que ela dava em sua direção.

- Por favor? - repetiu a voz da boca dela, em seguida seu rosto se fechou em uma feição de ódio. Em um instante a mão de Mina já estava agarrando o rosto do homem no chão, fazendo com que o calor de seu corpo queimasse a pele dele fazendo-o gritar de dor. - Não importa quantos humanos você possua e mande para me parar, pois transformarei todos eles em cinzas cósmicas!

E com um piscar de olhos, a mão de Mina no rosto daquele homem explodiu em um turbilhão de fogo que avançou em linha reta engolindo por completo o corpo dele, já não era mais possível ouvir seus gritos, já não era mais possível ver seu corpo, quando as chamas desapareceram, apenas Mina estava de pé.

Os olhos vermelhos da garota viraram-se lentamente na direção de Draco, o dragão sentiu a intimidação daqueles olhos e tremeu.

- Não poderei aparecer para salvá-los toda vez… Então se minha guardiã morrer, saiba que o céu terá uma constelação a menos - e após dizer isso olhando para o dragão, os seus olhos vermelhos desapareceram junto com a sua transformação de Galaxy Guardian e toda aquela aura de fogo ao redor de seu corpo. A mesma despencou inconsciente em direção ao chão.

O corte em sua barriga continuou a sangrar.


Notas Finais


THIS GIRL IS ON FIREEEEEE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...