1. Spirit Fanfics >
  2. Mahou Tegami >
  3. Watashi No Mirai

História Mahou Tegami - Watashi No Mirai


Escrita por: Midorikawa_Yui

Notas do Autor


Kanji Name - 私の未来
Personagens:

Tanaka Kei(たなか けい) - Príncipe Do Reino Vermelho.
Idade: 17
Aparência: Cabelo cor de vinho, 1,68 de altura, Olhos castanhos.
Personalidade: Apesar de ser rebelde e calado, Kei é o único com quem ninguém tenta comunicar-se.
Magia: Ele é como um controlador de fogo(oque faz jus a seu cabelo).

Kato Maiko(かと まいこ) - Príncipe Do Reino Azul.
Idade: 17.
Aparência: Cabelo azul, 1,68 de altura, Olhos violeta.
Personalidade: Ele é bastante intelectual, difícil de comunicar-se com alguém e bastante tímido.
Magia: Ele pode fazer tudo e todos pararem no tempo.

Fujiwara Haru(ふじわら はる) - Príncipe Do Reino Verde.
Idade: 17.
Aparência: Cabelo verde, 1,71 de altura(O mais alto dos 4), Olhos azuis.
Personalidade: Haru e extrovertido e bastante animado, um playboy que apesar disto, tem interesse apenas em mulheres mais maduras.
Magia: Ele pode comunicar-se com animais e controla-los.

Sakurai Mio(さくらい みお) - Príncipe Do Reino Amarelo.
Idade: 16.
Aparência: Cabelo Alaranjado, 1,66 de altura, Olhos azuis.
Personalidade: Mio e conhecido entre as garotas, como: o garoto dos doces. Afinal ele e um verdadeiro doce, gentil, cuidadoso, e além de tudo, fofo.
Magia: Mio, pode levar vidas para o submundo e as trazer de volta, quando quiser, pois e filho de um ceifeiro, e não precisa medir esforços pra nada(Isso o faz literalmente o mais forte).

Ayumi Arai(あゆみ あらい) - Princesa Do Reino Branco(Principal)
Idade: 15.
Aparência: Ayumi possuía ate seus 14 anos, longos cabelos brancos, mas por preferencia ela os pintou de preto(Oque dificulta os monstros de encontrar ela), seu corpo e mediano, e ela não chama a atenção por onde passar, e uma adolescente com aparência bastante comum. 1,58 de altura, Olhos verdes.
Personalidade: Ayumi e uma adolescente comum, ela dificilmente acredita no que os outros contam, e não confia em ninguém desde a morte de seu pai, além disso ela e bastante desligada e esquecida.
Magia: Revelada apenas na metade da historia.

Levin Arai(ぇゔぃん あらい) - Príncipe Do Reino Branco(Secundário)
Idade: 4 anos.
Aparencia: Levin tem cabelos loiros e olhos azuis, oque o faz totalmente idêntico a sua mãe, ele possui uma cicatriz no braço esquerdo, que foi feita pelo seu pai, quando tinha 4 meses, e a considera uma lembrança.
Personalidade: Levin, possui uma personalidade um tanto inconveniente, fofo e inocente, ele não entende oque se passa com sua irmã e o porque de sua mãe ter morrido.
Magia: Também e apenas revelada na metade.

Yuki Matsui(ゆき まつい) - Príncipe Negro.
Idade: 19.
Aparencia: Cabelos negros com uma mecha roxa, 1,73 de altura, Olhos violeta.
Personalidade: Yuki e bastante calmo, e nunca se comunica, pois sabe que se fizer isso, algo ruim acontecera com aquela pessoa, ele fala devagar.
Magia: Qualquer um que conversar com ele, ja tem sua morte planejada, o príncipe negro, ou melhor, a morte, não polpa aqueles que falam consigo, mesmo que quisesse.

Aki Masuda(あき ますだ) - Príncipe Cinza.
Idade: 19.
Aparencia: Cabelos cinzas, com uma mexa azul, 1,75 de altura, olhos azuis.
Personalidade: O delicado e sorridente Aki, como príncipe cinza ele foi educado para ser um cavaleiro, mas não foi bem isso oque aconteceu. Seu jeito meio bobalhão e oque o torna único e diferente dos seus outros irmãos.
Magia: Ele e aquele que trás a vida de todos, o deus da vida(Esta bem obvio que ele e o Yuki se odeiam).

Toby - Cão Do Reino Branco.
Toby e o cachorro responsável pela proteção de levin, ele recebeu ordens bem claras da mãe de Ayumi, Mei, para que protegesse a garota. Mas após a morte dela, ele recebe ordens de ayumi, que mandou ele esquece-la e proteger apenas o Levin.

Capítulo 1 - Watashi No Mirai


Fanfic / Fanfiction Mahou Tegami - Watashi No Mirai

Leia a parte de ''Notas Do Autor'' para conhecer os personagens.

Narrador ON
O mundo estava divido em dois, no seu meio estava a barreira do reino magico/mundo humano. De um lado os humanos não acreditavam e nem sabiam da existência de fadas, príncipes, e reinos. Já do outro, todos os seres mágicos reconheciam a existência dos humanos. No reino branco essa palavra era proibida, pois trazia péssimas lembranças.
Há 16 anos, a rainha Mei fugiu do reino branco para o mundo humano, onde ela consequentemente casou-se com humano, e teve seus dois filhos, Levin e Ayumi. Mas após o reino saber disto, eles perceberam a grande verdade. aquelas duas crianças não eram filhos daquela simples humano, e sim do príncipe branco. Todos estavam aliviados, ou ao menos alguns. Seu dever agora era protege-la do reino negro, e prevenir que ela não cometa o mesmo que sua mãe no passado.
- A mamãe não vai voltar ainda hoje? - Levin perguntou a ayumi, que o arrumava na cama.
- Ela foi fazer uma viagem bastante longa, e não disse quando voltaria. - Ayumi não sabia mentir, mas levin acreditou por ser inocente.
- Onee-chan, a mamãe prometeu que não iria embora igual o papai.. você também promete? - ele olhou pra ayumi que assentiu.
- Eu nunca vou te deixar, agora tente dormir, preciso resolver algo. - ayumi sorriu torto e apagou a luz descendo as escadas em direção a sala.
- Seu irmão e um tanto inocente não? - o advogado disse com ironia.
- Sim.. - ayumi murmurou sentando-se em frente a ele.
- Mal cheguei e ele perguntou-me se era amigo de sua mãe? não contou para ele? - ayumi disse não bem baixinho e o advogado calou-se.
- Sobre esse testamento, tem certeza que esse e o valor certo? de onde ela teria tirado tanto dinheiro? eu tive que sair da minha antiga escola por causa de dividas. - ayumi cruzou os braços e semicerrou os olhos encarando o homem a sua frente.
- Alguns investimentos, e um seguro de vida. - apesar de parecer mentira, ayumi não queria acreditar em outra coisa então concordou.
- Além da fortuna, ela deixou isto. - ele empurrou uma caixinha pequena para ayumi que o olhou sem entender.
- Oque é isso? - ela perguntou pegando a caixinha em mãos.
- Cartas magicas, não se engane senhorita. sua mãe não estava louca, ela fez todos os exames certos e não deu nada de errado. - ayumi riu um pouco e abriu a caixinha.
- Quando eu era pequena, ela me disse que eu era uma princesa, e que um dia seria reconhecida por isso. Ela faz muita falta agora.. - ayumi derramou algumas lagrimas mas em seguida as limpou.
- Bem, você e menor de idade, mas como seu aniversario de 16 anos esta próximo, não precisa preocupar-se. - ele levantou-se e curvou-se diante dela. logo depois saiu a deixando sozinha.
- E oque faço agora? - ayumi murmurou pra si mesma. quando toby apareceu na sala olhando pra ela.
- Minha mãe era jovem, não tinha problemas de saúde então porque isso? - ela perguntou olhando para o toby que apenas virou o rosto. ayumi sorriu para ele e subiu as escadas em direção ao seu quarto. Ela se trocou e deitou-se, mas não conseguia de jeito nenhum dormir. por isso passou a noite em claro.
- ONEE-CHAN!! - Levin entrou gritando no quarto, e começou a pular em cima dela.
- Hum? - ela abriu os olhos aos poucos e olhou o irmão todo animado.
- Vamos no zoológico, zoológico. - ele disse com um sorriso.
- Tudo bem.. - ela se levantou e fez o café para o levin. Enquanto o garoto comia ela tomou banho e se arrumou.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Olha nem pense em me arrastar para a jaula do leão. - ayumi disse olhando para o irmão todo animado.
- Eu quero comer algodão doce primeiro. - ele disse dando pulinhos de alegria e puxando a irmã. Ayumi suspirou e comprou o algodão doce pra ele, em seguida os dois sentaram-se no banco e ela apenas ficou olhando pra ele.
- Seus dedos vão ficar bem rosados. - ela disse tentando assusta-lo.
- Não quero mais. - ele entregou pra ela, e limpou as mãos na blusa.
- Hey, sou eu quem vai lavar isso. - ela disse segurando as mãos dele e limpando-as com um lenço.
- Desculpe.. - ele fez beicinho com cara de choro e olhou pra ela.
- Não faz isso.. - ela disse com uma cara de choro também. Ayumi sentiu algo estranho e por reflexo abraçou o levin.
- Onee-chan? - ele olhou pra ela sem entender.
- Oque e essa sensação? tem algo horrível aqui, é sombrio.. que aura terrível. - ela disse olhando para os lados. quando voltou-se para frente deu de cara com um homem de casaco negro a encarando. seu coração disparou igual uma bala pelo susto.
- Licença senhorita, poderia vir comigo? - ele disse. 
- Não. - alguém murmurou na cabeça de ayumi - Diga não. - a voz repetiu.
- Não, nem lhe conheço. - ela disse apertando a mão do levin.
- Mas pode conhecer, vamos pode confiar. - ele segurou a mão dela. oque a fez ter outro péssimo pressentimento.
- Me solta. - ela deu um tapa na mão dele, oque a fez solta-la.
Ayumi puxou o levin ate a saída do zoológico quando deu de cara com toby segurando na boca a caixinha que sua mãe havia dado.
- Porque esta aqui toby? e com isso? - ayumi sorriu pra ele e pegou a caixinha.
- Abra-a. - a voz tornou repeti e ayumi abriu sem pensar, ela nem ao menos sabia oque estava fazendo.
- Pegue qualquer uma. - ayumi pegou uma carta verde e olhou para ela.
- Eu não faria isso se fosse você. - o homem de capa preta sorriu para ela que olhou para o toby. Um leão apareceu do nada, assustando todos ao seu redor.
- E so isso? porque eu fiz isso? - ayumi murmurou em pânico. - Diga ''venha ate mim, guardião do reino magico'' - a voz repetiu.
- Eu não vou dizer isso. - ayumi questionou a voz em sua cabeça.
- Faça-o logo!! - a voz gritou. ayumi apontou a carta com a face de copas virada para o homem e ficou bastante seria.
- Venha ate mim, guardião do reino magico. - ela pronunciou o mais baixo que conseguiu. como magica, a carta começou a brilhar e de repente um bishounen(garoto bonito) apareceu no lugar da carta.
- UEPA!! - Ele gritou assustado. - Espera.. - ele se virou e olhou para ayumi.
- O selo.. uma garota, um cara com capa preta.. Finalmente chegou meu momento de brilhar. - ele sorriu para si mesmo.
- Tenta outra, essa esta estragada. - a voz na cabeça de ayumi disse.
- Não sou estragado, invejoso. - ele disse olhando para o toby.
- Como posso ajuda-la vossa majestade? - ele curvou-se diante dela.
- Eu não sei, de repente esse cara, um leão, cartas, uma voz na minha cabeça, Mas que merda é essa?!
Ayumi não sabe se foi a escolha certa obedecer aquela voz, mas agora já e tarde demais..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...