1. Spirit Fanfics >
  2. Maid Marian - Guerra das Cópias >
  3. Capítulo 1

História Maid Marian - Guerra das Cópias - Capítulo 1


Escrita por: Marques_Seen

Capítulo 1 - Capítulo 1



      Tudo começou naquela manhã, quando Meia Noite Blood chegou naquela pequena cidade, conhecida como Glade.
      Meia Noite não era como todas as pessoas, ele era um dos "Evoluidos". Também conhecidos como "Anjos e Demônios" ou "Anjos da Noite". De onde ele veio, o mesmo salvou tudo. Sua cidade, era pouco conhecida. Ou seja, o objetivo do rapaz era ser reconhecido por algo. Seu irmão, Luan, morava lá. O mesmo decidiu visita-lo e passar um ano inteiro naquela cidade. Se apreciasse o local, moraria com seu irmão.
      Após caminhar muito, ele viu um senhor e foi pedir ajuda.

      - Senhor, desculpe-me te incomodar, mas eu estou procurando meu irmão - falou Meia Noite, mostrando a foto de Luan.

      O senhor olhou para a foto.

      - Hm... Luan, o grande salvador dessas terras... Bem famoso seu irmão! - exclamou. - Ele mora naquela casa - apontou em direção de uma casa numa montanha.

      - Obrigado - falou Meia Noite apertando a mão do senhor.

      Meia Noite ficou encantado com a cidade. Seu irmão falava que durante a noite, aconteciam coisas estranhas, ele só não entendia o que nem o porquê.
      Ao chegar perto da casa de seu irmão, tocou a campainha. Luan apareceu com uma camisa azul escrito "Seja Bem Vindo, Irmão" e com uma língua de sogra na boca que ele ficou assoprando ao realizar o ato.

      - Seja bem-vindo, Meia Noite - falaram todos dentro da casa.

      - Obrigado - pronunciou Meia Noite, sorrindo, e tentando se desviar das serpentinas -, eu acho.

      - BEM VINDO IRMÃO! - o mesmo parecia alegre. - Venha vou te apresentar ao meu melhor amigo - falou Luan desviando-se  das  serpentinas - Este é MaKaveli.

      - E aê cara, é um prazer te conhecer - falou MaKaveli. O rapaz era loiro, olhos verdes e tinha um terno preto, bastante bonito. -, Luan fala bastante sobre você.

      - Ele é um de nós - sussurrou Luan.

      MaKaveli assentiu, esboçando uma reação calma.

      - Venha vou te mostrar a cidade - disse MaKaveli.

      Eles saíram da casa de Luan com um copo de refrigerante na mão.

      - Bom, Meia, aqui é a Padaria - MaKaveli disse, apontando para uma casa grande, cheia de gente. - As vezes ela fica super lotada - continuou.

      Um homem usando roupas marrons e uma camisa com estampa de um pitbull passa por eles e fala: - E aí, Maka?!

      - Eae Zay! - MaKaveli mordeu o lábio. - Zayros esse é Meia Noite, irmão de Luan.

      - Ah, e aê! - Zayros falou num tom amigável.

      - "Cão de guerra?" - Meia Noite estendeu a mão, com uma certo receio em relação ao rapaz. O significado do nome lhe parecia estranho, mas ele nada comentou.

      Zayros estranhou, mas apertou a mão de Meia Noite do mesmo jeito. Ao apertar sua mão, Meia Noite sentiu algo estranho, talvez desconforto.

      - Zayros - Meia Noite pronunciou em outra voz -, os universais querem falar com você.

      A visão de Meia Noite ficou turva e ele desmaiou.

...

      Meia Noite acordou, agora estava novamente na casa de seu irmão Luan com seus amigos olhando e abanando ele.
      A visão dele ainda estava péssima.

      - Afastem-se, ele precisa de ar! - Falou um borrão azul, com a voz de Luan.

      - O que aconteceu? - Meia Noite indagou, em uma voz sonolenta.

      Sua visão estava voltando ao normal.

      - Você desmaiou. - Zayros respondeu:

      O mesmo começou a contar toda história.

      - ... Então agora você está aqui, ouvindo a história - Makaveli terminou.

      - Irmão, se sente bem? - perguntou Luan.

      - Acho que sim, mas... Eu poderia conhecer a cidade sozinho? Por favor?... - Meia Noite disse querendo sair de lá o mais rápido possível.

      - Claro! Posso acompanha-lo até a porta? Tenho de ir para minha montanha... - falou Zayros.

      - Claro... Eu acho - Meia Noite respondeu, assustado e receoso.

      Eles saíram e Meia Noite foi na direção da padaria e subiu no moinho para ver a paisagem. Ele viu uma garota maravilhosa, de olhos cinzentos, cabelos rosas, roupas rosas, pele branca, e um sorriso doce. Ela estava correndo para a montanha em que Zayros se localizava.

      - Za-zayros? - falou a Menina.

      - Sim? - perguntou Zayros.

      - Na-nada... - gaguejou.

      Ela fingiu que descia a montanha. Quando Zayros se virou, ela decidiu pegar um fio de cabelo dele, até que um cachorro pulou em cima dela.
      Meia Noite ficou desesperado, abriu suas asas e a pegou em seus braços e pousou em uma praia.

      - Q-quem é você? - perguntou a garota, com uma voz doce e trêmula.

      - Sou Meia Noite - respondeu. -, e Você, qual seu nome?

      - É... Laila. - Respondeu a garota. Meia Noite ficou realmente apaixonado por sua voz.

      - O que queria com o cabelo de Zayros? - perguntou Meia Noite.

      - N-Não posso falar - respondeu a garota.

      - Alguém te ameaçou? - indagou o homem.

      - Como sabe? - perguntou Laila, indignada.

      - Foi um palpite... - respondeu.

      - Minha irmã, Vaiper, ameaçou me matar e matar todos os meus amigos se eu não pegasse. Ela quer fazer clones de todos os evoluídos daqui do Glade - Falou Laila se levantando da areia, um pouco estressada com a situação.

      Ela começou a chorar.

      - Por favor... Não diga nada à ela - disse ela, chorando.

      - Ei, ei, ei, calma! Eu irei te proteger... - Meia Noite disse, abraçando-a.

      Ele a levou para casa de seu irmão e a deixou em seu quarto, no segundo andar pela janela.

      - Fique aqui e não é descer, o.k.? - falou Meia Noite.

      - Tá. - pronunciou, sorrindo. -, você poderia procurá-la?

      Laila lhe deu uma foto.

      - Claro - respondeu.

      A moça sorriu.

      Meia Noite achou aquele sorriso tão lindo que quase caiu, mas se concentrou.
      Ele caminhou pela cidade inteira quando ouviu a risada maligna de uma garota. O mesmo olhou para ela e viu uma garota contando potes de cabelo.

      - Bom, vamos recontar, MaKaveli, Bills, Meph, Triviun, Drake, Rain... É tá tudo aqui - falou a garota.

      Ele olhou para a foto que Laila tinha lhe dado.

      - Vaiper - sussurou.

      Ela olhou pela janela e procurou pela voz de Meia Noite.

      - Ué, achei que tinha ouvido algo - falou Vaiper.

      - Vaiper - gritou Meia Noite.

      - Eu? - respondeu Vaiper.

      - Pode ser, há não ser que tenha outra. - ironizei.

     - Tem sim, vai na Italia e vira a ...- respondeu.

     - Sem gracinhas - interrompeu Meia Noite.

      - O que quer? - indagou Vaiper.

      - Por que quer fazer clones? - perguntei.

      - Quem te contou? Laila? Vou matar aquela garota! Não que seja da sua conta, mas eu quero fazer clones para me vingar do mundo. Irei domina-lo. - Aquilo soou como se não era da Terra de que ela estava falando.

      - Você é alguma vilã de quadrinho para querer dominar o mundo?

      - Ha, ha, ha! - Vaiper deu uma risada sarcástica. - O que vai fazer para me impedir? Se nenhuma de minhas irmãs me impediram, acha que Laila vai?

      Ela sumiu de lá, junto com seus potes de cabelos. Meia Noite voou de volta para casa e entrou em seu quarto bastante irritado.

      - Oi Meia, quer algo? - perguntou Luan ao lado de MaKaveli.

      - Não obrigado.

      Ao entrar em seu quarto, Meia Noite viu Laila de lingerie deitada em sua cama dormindo, o que deixou Meia Noite de boca aberta.

      - O QUE QUE É ISSO!!!! - Gritou Meia Noite.

Laila acordou assustada e gritou quando viu Meia Noite.

      - Não sabia que ia chegar tão cedo - falou Laila.

      MaKaveli entrou em seu quarto junto com Luan. Uma situação excitante e ao mesmo tempo, constrangedora.

      - Cara, o que que... - perguntou MaKaveli. - UAU...

      Laila estava corando.

      - Quem é ela? - Indagou Luan.

      - Laila, minha amiga. - respondeu Meia Noite, engolindo em seco.

      - Amiga? Então quer dizer que está disponível. - falou MaKaveli dando uma piscada.

      Laila deu uma risada fofa.

      - Bom, tipo isso - disse Laila.

      - Ah, Maka poderia sair de meu quarto?

      - Desculpe-me incomodadinho. - falou MaKaveli descendo as escadas junto de Luan, dando risadinhas.

      Meia Noite fechou a janela e ficou andando de um lado para o outro.

      - O que aconteceu aqui? - murmurou Meia Noite.

      - Desculpe, meu bem - falou Laila.

      - "Meu bem"? - Meia Noite gaguejou baixo, corando um pouco com uma cara irritada - Desculpada.

      - Obrigada, vou me vestir agora - disse ela, com uma voz doce.

      - Vou lá fora caso queira falar comigo sobre... Algo. - Meia Noite pronunciou, engolindo em seco.

      Meia Noite desceu as escadas quando Zayros chegou ao lado dele.

      - O que quer? - perguntou curioso.

      - Quero lhe dar um presente de boas vindas - disse Zayros.

      Ele entregou uma caixa com uma espada dentro.

      - Tá, deixe ai. - Meia Noite irritou-se.

      MaKaveli chegou lá perto.

      - Cara me desculpe pelo o que aconteceu lá em cima eu só... - Meia Noite o interrompeu com um "shiu".

      Laila desceu e parou na frente de Meia Noite, com um vestido preto bastante provocante.

      - Está ficando muito tarde. Melhor irmos Zayros. - MaKaveli respirou, olhando para o céu.

      - Mas são 3 horas da tarde e... - Zayros falou, sendo interrompido por MaKaveli batendo o cotovelo nele - AH!!! Melhor irmos MaKa.

      Eles partiram deixando Meia Noite e Laila a sós.

      - Olá...- falou Laila.

      - Olá... - Repetiu Meia Noite.

      - Sei que tá com raiva de mim, mas me desculpe por isso...

      - Não estou com raiva...

      - O que?!?!

      - Eu não estou com raiva...- falou Meia Noite sem jeito - Estou com Ciúmes

      Laila deu outra risada fofa.

      - Ciúmes? Que fofo! Você gosta de mim? - perguntou Laila.

      - Sim... - Meia Noite corou.

      - Sério? - perguntou Laila.

      - Sim... - Meia Noite gaguejou - Será que podemos mudar de assunto?

      Laila riu.

      - Vamos dar uma volta então, quero te mostrar meu lugar favorito. - falou Laila

      Eles foram caminhar pela cidade. Laila foi para uma fonte grande e sentou-se lá.

      - Vem - falou Laila.

      Seu cabelo rosa estava em seu rosto devido ao vento, ela estava muito linda daquele jeito. Meia Noite ficou encantado e logo surgiu sentado ao lado de Laila.

      - Você é rápido. - disse ela.

      Meia Noite sorriu.

      - Laila, sabe... - Meia Noite pronunciou, envergonhado. - agora que você sabe que gosto de ti , queria pedir para você uma coisa...

      Laila estava corando.

      - Sei que nos conhecemos tem pouco tempo mas... Pouco tempo mesmo mas... Aceita namorar comigo? - perguntou Meia Noite.

      Laila ficou emocionada e começou a chorar.

      - Mas é claro. - disse ela, entrelaçando suas mãos e beijando-o.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...