1. Spirit Fanfics >
  2. Maid Marian - Guerra das Cópias >
  3. Capítulo 2

História Maid Marian - Guerra das Cópias - Capítulo 2


Escrita por: Marques_Seen

Capítulo 2 - Capítulo 2


                                                                
      Eles caminharam pela cidade toda, de mãos dadas como verdadeiros namorados. Os mesmos chegaram em uma praia e deitaram na frente de um coqueiro. Meia Noite passou o braço em volta de Laila, e em seguida, ela deitou-se no peito dele.

      - Bom... - Meia Noite falou. Ele foi interrompido por Laila, pondo seu indicador nos lábios do mesmo.

      - Não fale nada. - disse ela, subindo em cima dele e o beijando.

      Ao se beijarem, ouviram um barulho estranhos atrás deles. Quando olharam na direção, havia um homem flutuando, usando um terno roxo, comendo um pote de pudim.

      - Estou atrapalhando? - perguntou.

      - Am... Quem é você? - indagou Meia Noite.

      - Eu sou Biruzu, mas me chamem de Bills - pronunciou.

      - Eu sou Meia Noite e esta é Laila, minha... Am, namorada - Meia Noite ficou sem graça, e percebeu que Laila estava corando.

      - Meia Noite Blood? - perguntou Bills. - Irmão de Luan Blood, aquele que veio do Windy?

      - Como sabe de tudo isso? - Meia Noite ficou curioso.

      - Eu sou um deus da destruição, acha que eu saberia disso? E sou amigo do seu irmão. - respondeu, seco. - Além disso, sou um deus doméstico.

      - Deus doméstico? - Meia Noite arqueou a sobrancelha.

      Bills parou de flutuar e sumiu. Quando ele sumiu, gato apareceu ronronando ao lado deles.

      - Deus doméstico, esta é minha verdadeira forma. Sou tipo um deus egípcio, digamos - falou Bills -, mas eles me agradam com comidas e eu não destruo eles.

      - Ah, bom. Laila e eu temos que... -falou Meia Noite, sendo interrompido por um barulho de milhões de vespas, abelhas e moscas vindo na direção dele.

      Eles viram um monte de pontos marrons e pretos voando ao redor de Bills, e assim ele voltou a sua forma humana e fez uma expressão de surpresa.

      - MN posso falar com você, à sós ? - perguntou o deus.

      Meia Noite olhou para Laila e Laila assentiu, beijando-o. Em seguida, voltou para a casa de Luan.

      - Fala... - disse Meia Noite, um pouco assustado.

      - Você é o escolhido, meus druidas disseram pra mim que...

      - Druidas? - interrompeu Meia Noite.

      - Nunca ouviu a expressão? Da sociedade celta! São seres encarregados de levar mensagens aos outros e etc. Mas esses são diferentes, criados pelos anciões para saberem de tudo, e me deram de presente.

      - Tá! Escolhido do que? - perguntou desentendido.

      - Vou te contar uma história, vamos dar uma volta. - disse, pegando Meia Noite pelo ombro, e em seguida puxando-o pela praia.

      Meia Noite ficou impressionado com a beleza da cidade, já era de noite, as luzes da cidade de noite era impressionante, a água da fonte brilhava devido as luzes que tinha em baixo d'água.

      - Bom, antes da existência do universo, um Universal chamado Deus, que fora filho dos 25 anciões, e junto de Deus surgira Maria e de ambos surgiu os outros universais. Os universais não queriam ser inferiores, queriam ser superiores a alguém então criou os deuses primordiais, que deles surgiram os titãs e os gigantes, dai os  titãs tiveram filhos: os deuses.

      - Você é filho de um titã ? - MN ficou curioso.

      - Não, não, sou filho de deuses. -respondeu Bills.

      - Quais?

      - Você parece uma criança! - Bufou. - Bom, não sei de quais, só sei que sou.

      - Aham, continua.- Meia noite ficou impaciente.

      - Os deuses não queriam ser inferiores também, queriam ter responsabilidade de algo e então Zeus, Odin e Anúbis foram até o reino dos universais pedindo, então os universais deram a eles o fogo dos deuses e então os deuses criaram seus reinos, se separaram por títulos : Deuses Egípcios, deuses nórdicos, deuses gregos e romanos etc.

      - Então surgiram os humanos? -perguntou Meia Noite.

      - Ainda vou chegar lá. - Bills torceu o bico. - Então eles ainda sentiram-se vazio então ouve um acidente com o fogo dos deuses, uma explosão que teve uma grande recompensa.

      - O Big Bang?

      - Exatamente! O Big Bang, expandiu todo fogo criando galáxias, dimensões e o Multiverso, os deixando superiores, então eles criaram os humanos.

      - Tá, mas como surgiram os evoluídos?

      - Bom, o universal Maid, juntou todo o fogo dos deuses formando uma fonte de poder imenso que com toda certeza os deuses conseguiriam cuidar, então ele guardou no centro da terra e o chamou de Maid Marian, porém algumas partes do Marian escapou tocando em humanos malignos e dando a sabedoria e poderes de um evoluidos, e o único universal que soube disso foi Lucifer e Lucifer era um universal muito perverso e foi até esses ex-humanos e contou sobre o Marian e Maid viu aquilo e contou para Deus e Deus expulsou Lucifer do reino Universal lançando para o Abismo sem fim do Espaço/Tempo e Lucifer descobriu uma forma de sair de lá e mostrou todos os poderes deles e seus servos ele chamou de Demônio e Deus com medo de Lucifer roubar o Marian criou os Anjos e trancou o Maid Marian no centro da Terra e escondeu as chaves em 6 ilhas: Tiki , Glade, Windy, Alphine, Coliseum e Stone e a disse que um dia Lucifer iria escolher guerreiros para roubar o Marian e Deus ia escolher 6 guerreiros dessas 6 ilhas para salvar o Marian.

      - E como existem demônios do bem? - indagou Meia Noite.

      - Meu Deus, você é cheio de perguntas! Os demônios tiveram filhos e esses filhos tinha um coração bom e passaram pro lado dos Anjos - respondeu Bills.

      - Ah, e o que eu tenho haver com tudo isso - falou Meia Noite.

      - Ou você, ou seu irmão podem ser os guerreiros da profecia.- rebateu Bills

      - Com certeza é Luan, ele é o mais velho. - falou Meia Noite, dando de ombros.

      - MN!! MN!! - Gritava MaKaveli correndo pela cidade.

      - O que? - disse o homem.

      - Luan, ele, ele... - Falou MaKaveli ofegante

      - Ele o que? - Meia Noite estava impaciente já.

      - Ele morreu... Foi, foi um clone! -falou MaKaveli.

...

      Meia Noite chegou em casa e viu Luan manchado todo de sangue, estava decapitado, braços quebrados, estava com 3 flechas em sua cabeça no outro lado da sala e em sangue estava escrito nas paredes.

      "O Marian é meu!

      Vaiper."

      Laila estava desacordada no outro lado da sala com um pouco de sangue em sua cabeça.
      Meia Noite notou que ela estava se mechendo e foi socorrer ela.

      - O que aconteceu, Laila? - Meia Noite pegou-a em seus braços e começou a abaná-la.

      - Me-meia Noite? - perguntou Laila, confusa - V-vaiper apareceu junto de um homem muito parecido com Luan e começou atacar ele e Vaiper tentou me matar mas... - Ela olhou pela sala e apontou pra MaKaveli - ... Ele me salvou!
      
      Laila correu e abraçou MaKaveli. Meia Noite ficou inquieto e cruzou os braços.

      - Hã-hãn - Meia Noite chamou a atenção de Laila e ela soltou MaKaveli corando - Então... MK o que exatamente aconteceu?

      - Bom, eu estava vindo pra cá conversar com Luan sobre a... -MaKaveli se interrompeu -, um assunto, e então eu vi Luan, bom não era Luan era um clone jogando seu irmão pra baixo da escada e atrás estava Laila apanhando de uma garota de cabelos castanhos e pele pálida e ao olhar pra mim ela mandou o clone de Luan cortar a cabeça do seu irmão e ele -MaKaveli apontou pra cabeça de Luan cheia de flechas - Em seguida ele pegou a espada e cortou meu cabelo e sumiu num piscar de olhos.

      Laila pensou que era uma inútil e ficou sem graça chorando silenciosamente, Meia Noite a olhou e a abraçou.

      - Ei, não foi sua culpa - defendeu-a.

      - Eu não pude salva-lo, eu sou uma inútil - Laila soltou Meia Noite e foi para o quarto chorando.

      Ele olhou para as pessoas da sala e seus olhos encontraram o corpo morto de seu irmão e tomou um tom vermelho escuro e em seguida seus olhos todos escureceram e sua voz engrossou.

      - Eu... Vou... Te Vingar... Meu Irmão - disse Meia Noite, abrindo suas asas douradas e em seguida suas asas criaram uma lâmina na ponta das penas e saiu voando pela cidade num corte de luz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...