1. Spirit Fanfics >
  2. Maid Marian - Guerra das Cópias >
  3. Capítulo 3

História Maid Marian - Guerra das Cópias - Capítulo 3


Escrita por: Marques_Seen

Capítulo 3 - Capítulo 3


MaKaveli foi atrás de Meia Noite e ao chegar lá viu uma esfera de metal gigante, obviamente ele foi até a mesma. Ao chegar perto da esfera, uma porta de metal se abriu e ele adentrou-a, avistando Meia Noite e um monte de metais flutuantes se fundirem e fios se juntando formando televisões e monitores enormes.

- Cara - MaKaveli falou impressionado olhando pra tudo aquilo -, Como?

Meia Noite estava martelando um pedaço de ferro que parou, fazendo o ferro flutuar, indo para seu devido lugar.

- Magia talvez. - falou Meia Noite, pegando uma AK-47 e jogando-a no ar, e fazendo igualmente com as outras armas que estavam em um baú.

- Onde conseguiu isso tudo? -perguntou MaKaveli, pegando um simples revolver e jogando no ar flutuando-o.

Meia abriu suas asas e começou a voar. MaKaveli sentiu inveja dele.

- MK pegue aquele martelo ali. -Meia Noite apontou para uma marreta.

MaKaveli pegou a marreta e olhou para Meia Noite.

- Não fique esperando, me traga aqui. - Meia Noite olhou pra ele, impaciente.

- Bom... Eu sou um anjo né - falou MaKaveli.

- Sim, você é um anjo, agora me trás essa marreta - falou Meia Noite.

- E um anjo tem poderes e força não é? - perguntou MaKaveli, irônico.

- Sim, me trás isso aqui. - Meia Noite ficara impaciente.

- Tá bom. - MaKaveli pronunciou, lançando a marreta e Meia Noite segurou-a antes da mesma bater em seu rosto.

- Era mais fácil usar as asas não acha - Meia Noite expressou raiva.

- Bom, era... Mas é que... - MaKaveli demorou 30 segundos para completar a frase - Eu não tenho asas...

- Não tem asas - Meia Noite deu uma risada - Mas você é um anjo como não tem asas?

- Eu sou filho de irmãos, meu defeito foi nascer sem asas - MaKaveli disse, limpando uma lágrima de seu rosto.

- Atá - Meia Noite ficara um pouco desanimado e começou a martelar um ferro no topo da esfera - Pronto!

Todos os metais do lugar estavam em seu devido lugar, porém ainda estava escuro e não dava pra ver o que era.

- Não consigo enxergar nada! - exclamou MaKaveli, forçando a visão.

Meia Noite bateu palmas e o lugar se iluminou, poções, microscópios e computadores formavam um laboratório naquele local.

- Uau! - MaKaveli havia ficado surpreso.

Meia Noite pousou na frente dele e olhou sua obra.

- Tinha começado isso hoje de manhã antes de chegar no Glade.

- E como vai chama-lo? - indagou MaKaveli.

- Eu descobri um feitiço de teletransporte - começou a desenhar no chão um 80 no meio de uma estrela - Join 80 é o nome deste laboratório.

- Por que Join 80?

Meia Noite olhou para ele, abriu suas asas, pegando MaKaveli. Ele saiu voando para fora, pousando no telhado de uma casa.

- Agora fala "Join 80" - disse Meia Noite.

- Join 80? - MaKaveli sentiu o vento de suas pernas parar de bater, sentiu o ar ficar quente, ouviu barulhos  de monitores e ao piscar viu-se em cima da estrela do laboratório de Meia Noite.

A Porta do Join 80 de abriu e lá estava Meia Noite.

- Então? O que achou? - Meia Noite perguntou.

- Cara, você é incrivel! - confirmou MaKaveli.

Meia Noite deu uma risada e disse:

- Vamos voltar pra casa.

- Certo - assentiu MaKaveli.

Eles sairam de lá e caminharam pela floresta onde estava o laboratório. MaKaveli pensava sobre pessoas que poderiam ver o laboratório... O que ele faria?

- Ah, quase me esqueço - Meia Noite se virou e disse palavras em latim, voltando a caminhar. Logo, a esfera gigante sumiu.

O relógio do Glade bateu dizendo que já era Meia Noite e MaKaveli olhou para MN, pensando no que aconteceria com ele.

- Não sou um lobisomem - brincou Meia Noite.

      - Am? - perguntou MaKaveli.

      - Não sou um lobisomem para acontecer algo comigo as 00:00 meu nome apenas é Meia Noite pois minha mãe achava interessante esse horário. - respondeu MN

      - Ah... - MaKaveli voltou a ficar em silêncio e a observar a floresta.

      Ouvia-se um barulho de carro atrás e lá estava eles: Bills e Laila.

      - Vocês demoraram muito... - disse Bills abrindo a porta para MaKaveli.

      - Aconteceram umas... - ele olhou para MN - Coisas

      Meia Noite entrou no banco traseiro do carro e sentou-se ao lado de Laila lhe dando um beijo.

      - Cara, acho que vou chamar o Hugo - falou MaKaveli tapando a boca

      Meia Noite e Laila deram uma risada.
  
      - Bom acho que somos parte dos 6 da profecia. - falou Bills - Eu vim do Glade, MK do Alpine, Laila do Tiki e MN do Windy.

      - Tá mas quem são os outros dois? -perguntou Meia Noite.

      Eles desceram do carro e entraram em casa.

      - Não faço a minima ideia - respondeu Bills.

      Ouviram-se barulhos no segundo andar todos pegaram suas espadas menos Laila que não tinha nenhuma ainda ela pegou uma panela que tava na cozinha e então se preparou. Todos subiram as escadas, ligaram as luzes e tinha um homem com uma jaqueta laranja e calça jeans preta com um gorro preto.

      - Isso é um assalto - ele puxou uma arma.

      - Jura? - perguntou MaKaveli e então Meia Noite abriu suas asas, Bills mostrou fogo das mãos e MaKaveli tinha sombras em suas mãos e Laila inquieta.

      Ele soltou a arma assustado e jogou pra perto deles e então todos voltaram ao normal menos Laila que ainda estava inquieta.

      - Quem é você? - perguntou Meia Noite.

      - Sou Jack por favor não me matem - Jack se ajoelhou - eu estava precisando de algumas coisas , estou sem casa, sem emprego e...

      - Quer fazer parte do nosso grupo? - perguntou Bills - Torna-lo como um de nós.

      - Sério eu cheguei agora do Coliseum e não achava que alguém como vocês faria isso então... - Jack foi interrompido.

      - Pera, pera, pera você veio do Coliseum? - perguntou Meia Noite.

      - Sim... Por que? - Perguntou Jack.

      Todos da sala se olharam curiosos.

      - Vamos treina-lo - disse Meia Noite.

      - Certo. - falou Jack.

...

      No dia seguinte MaKaveli acordou cedo e acordou os outros, foi no quarto de Jack e ele não estava lá.

      - Eu sabia que ele ia nos trair - falou MaKaveli.

      - Gente eu fiz um café... Pra... Você-s - disse Jack subindo as escadas - Vocês não confiam em mim?

      - Confiamos, é esse idiota que não - falou Bills batendo na cabeça de MaKaveli.

      - Bom deixa pra lá, vamos começar o treinamento - disse Meia Noite.

      Eles foram para a praia que tinha atrás da casa Meia Noite pegou um colar e botou em Jack.

      - Isso vai te dar poder para o treinamento. - disse Meia Noite.

      Jack assentiu e seu punho pegou fogo mas ele não sentia nada.

      - Aaaah!! - gritou Jack e jogou seu punho em direção do mar e uma bola de fogo foi na mesma direção mas seu punho ainda estava em chamas.

      Jack estranhou, pulou e jogou seu punho num soco no ar e girou em quanto estava no alto, jogou ele pra frente e o mesmo criou um raio vermelho e bateu na frente de sua mão.

      - Parabéns, Jack - falou Laila ainda aprendendo a lutar com Meia Noite.

      - Ei gatuno - disse MaKaveli olhando pra Jack - Vou te ensinar a lutar como um de nós, com espadas, poderes e as próprias mãos.

      Jack assentiu e seu punho ficou em chamas novamente, o mesmo aconteceu com o punho de MaKaveli, Jack o olhou com um olhar intimidador e muito confiante, as chamas de seus punhos ficaram negras, em seguida o seus olhos também, MaKaveli olhou aquilo um pouco assustado mas não demonstrou nenhuma expressão, ele deu um salto alto e lançou sequências de chamas. Jack olhou tudo aquilo e desviou da primeira bola de fogo se abaixando, em seguida ele deu um salto e lançou outra bola flamejante na segunda bola de fogo, Jack olhou para a terceira bola de fogo que vinha em sua direção, a olhou até ela chegar 1 metro de distancia e Jack a pegou e lançou em MaKaveli que ficara impressionado com o golpe de Jack mas ainda não demonstrava nenhuma expressão ele apenas ergueu uma sobrancelha.

      - Você até que é bom... - falou Jack - Nem parece que é mutante.

      MaKaveli ficou com ódio e as chamas de suas mãos aumentaram e escureceram, a sua sombra começou a sair do chão e a se multiplicar tornando mais 2 corpos e ambos igual a MaKaveli, o mesmo foi para trás e as chamas ficou em torno dele deixando-o igual a suas sombras. O tempo escureceu deixando MaKaveli e suas sombras quase que invisíveis, e ele apareceu atrás de Jack.

      - É Evoluidos, gatuno. - MaKaveli deu lhe um soco e rapidamente voltou para sua posição anterior.

      Jack cuspiu um dente e olhou na direção em que MaKaveli estava, seus olhos ficavam vermelhos, Jack tirou o colar e jogou na direção de Meia Noite e ainda assim Jack continuava com chamas nas mãos e os olhos avermelhados.

      - Vamos ver quem é melhor. - falou Jack lançando fogo no chão que assim o fazia voar.

      MaKaveli fez o mesmo e começaram a batalhar no ar até que um raio caiu no chão derrubando todos do treinamento.

      - Então esses são os guerreiros da profecia de Maid - bufou um homem de cabelo branco que apesar de ter uma voz grave tinha uma aparencia de 67 anos - Eu esperava mais dele.

      - Meph - falou Bills - O que você veio fazer aqui?

      - Vim ver você Biruzu e MaKaveli você perdeu pra um mortal? - falou o velho.

      - Eu ainda não perdi, Meph - falou MaKaveli recuperando o equilíbrio.

      - Bills quem é esse? - sussurrou Meia Noite.

      - EU SOU MEPHITOSFELES, UM DOS CAVALEIROS DO INFERNO, PRINCIPE DA MAGIA NEGRA E VOCÊ É QUEM? -falou indignado o velho.

      - Sou Meia Noite, rei do Windy Meadon - falou Meia Noite.

      - Windy Meadon? A Terra mistíca? Nascença do Maid Marian? Rei? Você? Um mizeravel guerreiro da noite como você? Rei de lá? Acredito. - bufou Meph.

      - O Que é um principe perto de um rei? - Meia Noite puxou a manga de seu sobretudo mostrando a marca de uma coroa e um W no centro dessa coroa e aos lados 2 estrelas.

      - Como ousa? - Meph começou a criar uma forma demôniaca com chifres em chamas, no lugar dos olhos, surgira chamas negras, que ainda sim iluminava o interior de sua cabeça que estava ficando totalmente negra, seu corpo aumentava, asas de morcego surgiam, garras no lugar de suas mãos e pés e presas ao invés de dentes.

      - EU OUSO! - Meia Noite ficava com seus olhos negros, seu corpo ficava 20 centímetros a mais que o principe, seu corpo criava uma forma mais medonha que a do Meph, chifres como os de um touro, pele vermelha, caninos em vez de todos os dentes, garras em suas unhas, lâminas em seus cotovelos, asas de fogo e pernas com escamas e garras enormes.

      - Ei, ei, ei,  não vamos nos precipitar agora não é? - falava Bills.

      - Concordo. - disse Meia Noite voltando ao normal.

      - Também - Meph falou.

      MaKaveli puxou Meia Noite.

      - Cara, não mexa com Meph ele pode ser menor que você, mas tem mais conhecimento -sussurrou MaKaveli.

      Zayros surgiu atrás de Meia Noite.

      - Então Mephitosfeles quase mata MN? - falou Zayros.

      - Exato Zay. Esse misero anjo caído quis me derrotar - falou Meph dando uma risada.

      - Pena que esse misero anjo caído é mais forte que você, Meph - falou Meia Noite.

      - O que está acontecendo aqui? Quem é esse? - perguntou uma voz grave diferente da de Mephitosfeles.

      - Ah, Triviun, este... Ser está querendo me matar - falou Meph dando uma risada apontando para Meia Noite como se ele fosse lixo.

      Triviun deu uma gargalhada e em seguida pegou Meia Noite com uma calda que saiu de seu sobretudo ficando sério.

      - Ninguém ousa tocar em Mephitosfeles entendeu? -falava Triviun enforcando Meia Noite.

      - T. solta ele -falou MaKaveli.

      - Certo. - Triviun jogou Meia Noite no colo de MaKaveli - Vamos embora Meph, temos muito mais o que fazer do que ficar com esses tolos.

      - É melhor mesmo - falou Meph sumindo e o tempo voltou ao normal.

      Meia Noite jogou uma pedra numa árvore que em seguida a arrancou e a árvore se foi junto com a pedra e nem tinha reparado que Laila sumiu de lá.

      - Cara, cade sua namorada? -perguntou MaKaveli.

      - Ah ela está... Laila? -falou Meia Noite procurando por Laila.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...