1. Spirit Fanfics >
  2. Maior curtição >
  3. Duas crianças

História Maior curtição - Duas crianças


Escrita por: julia_vieira337

Notas do Autor


Hot*-* não sou muito boa no hot mais tentando que um dia sai certo ....

Capítulo 14 - Duas crianças


Eu amei vê você com aquele vestido - ele vai me beijando 

Está safadinho hoje heim - sinto ele passa a mão em minha bunda 

Vamos comemorar amor que a gente tá junto e todos sabe agora - ele me olha com aquela carinha que ninguém resiste

Começamos a nos beija . Tomei coragem e fiquei por cima do Zé . Comecei a beija seu corpo todinho sorri e voltei a beija ele .

Assim não resisto - ele me olha 

Eu estava sentada em cima do seu membro que estava coberto com a cueca,fazendo movimento de vai e vem .

Isso é pra você vê o que passo o dia todo - beijo ele, solto um gemido próximo ao ouvido dele fazendo ele se suspira .

Ele fica por cima de mim e tira sua cueca, logo em seguida ele tira minha roupa e começa a distribui beijos pelo meu corpo me deixando louca . 

[...]

Acordo e Zé estava dormindo do meu lado . Percebo que estou sem roupa e deduzi que ele também . Rs a noite foi maravilhosa dormimos e nem vestimos roupa. Fiquei olhando pro Zé dormindo e resolvi da um selinho nele e ele logo acordo assustado .

Que aconteceu?- ele se senta na cama e me olha com aquele rostinho 

Nada amor eu só queria te dá um selinho mais sem você acorda - falo fofa - não briga não mozao

Como briga com uma princesa dessa - ele me beija um beijo calmo - dormiu bem ?- ele volta a deita e fica me olhando 

Melhor impossível . Só um pouquinho cansada sabe , meu namorado da muito trabalho - brinco 

- engraçado a minha namorada também da muito trabalho . Mais e um trabalho muito bom 

Seu bobo - rimos - Zé eu estava pensando . Quando a gente volta eu queria muito conversar com minha mãe 

Estou do seu lado sempre amor . Se precisar conta comigo - ele se levanta da cama - vou toma um banho . Que ter esse privilégio mocinha 

Claro que quero ter esse privilégio - seguimos pro banheiro 

Entramos no box e começamos nosso banho . Não queria que aquele momento acabasse . Zé estava passando a mão em meu corpo com delicadeza , seus dedos deslizava pela minha pele .....

[....]

Estávamos jogando vídeo game eu contra o Zé e o Marlon contra o Arnica . Mais agora quem estava jogando era os dois Marlon e Arnica . Quem ganha joga com o outro joga da outra dupla ( entendeu? Rsrs) . 

O jogo estava empatado mais no último tempo Marlon conseguiu fazer um gol . Foi a maior festa . Agora eu e o Zé , ganhei dele uma vez mais acho que dessa ele não vai deixa . 

Que merda desse jogador que não faz nada direito- ele se irrita com o jogo 

-Vai fala que é a manete que tá ruim né 

- mais e a manete 

Faço um gol e ele me olha com aquele olhar quarenta e três . O jogo continua e Zé já havia feito dois gols e estava no último tempo quando eu pego a bola e corro em direção da rede faço o gol . Fomos pros pênaltis primeiro a vez do Zé e depois a minha e foi assim . Dessa o Zé ganhou como não guardo rancor dei um beijo nele . 

Parabéns meu campeão - sorrio e ele me abraça 

Depois foi a vez dele com o Marlon e adivinha Zé ganho  . E quem ganha se poderia escolher um lugar onde o perdedor iria paga tudo .

[...]

Zé escolheu irmos num parque de diversões e eu amei a ideia . Não ficava tão longe da fazendo e isso era melhor ainda . Chegamos no parque logo vejo um carrinho de pipoca e Zé compra pra mim .

Huuum tá uma delícia - falo comendo mais pipoca e ele também pega um pouco .

Fomos pro carrinho de bate e bate . Peguei um carrinho e Zé outro e ele fica batendo o carinho dele no meu e eu só tentava bater no dele mais ele era esperto de mais . Depois do carrinho Zé quis ir na barca , eu não queria porque tenho medo de altura mais ele disse que estaria comigo e fomos pra barca .

Amor vamos naquele - aponto pra roda gigante

E fomos pra roda gigante e depois fomos naqueles que a gentd pega uma arminha e tenta acerta um objeto ficamos umas meia hora tentando acerta alguma coisa . 

Quando estávamos indo embora pra fazenda começou a chover . Olhei pro Zé e pedi que ele parece o carro é logo desce do mesmo .

Vem amor - ele desceu do carro também - eu te amo 

Eu te amo - nos beijamos e a chuva caindo sobre nois 

Corri um pouco e ele feio e me seguro e acabamos caindo numa poça de água, riamos como duas crianças . Quando chegamos em casa dona Poliana brigo demais rsrs disse que a gente iria passa mal e tals sabe aquelas briguinhas típicas de mães .

Só minha mãe mesmo ne - ele diz quando estamos entrando no quarto 

Mães e assim mesmo amor - pego uma roupa pra me vestir - e vem toma banho antes que ela vem vê a gente

Gostei de tudo . Você me faz bem Lív - ele pega uma roupa e entramos no banheiro tomamos um banho bem rapidinho e estávamos preparando pra dormi .

-Foi divertido né . Quero repetir mais vezes 

A gente pode ir passa um tempinho fora . Só nois dois- me abraça 

Hurum - bochecho

Dormi amor , está cansada né - ele passa a mão em meu rosto , acabo dormindo ...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...