1. Spirit Fanfics >
  2. Maior curtição >
  3. Surpresa

História Maior curtição - Surpresa


Escrita por: julia_vieira337

Notas do Autor


Hot*-*

Capítulo 17 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Maior curtição - Surpresa


Estava estaca indo pra casa do Zé.voltando da rua. No caminho havia comprado um óleo de massagem, uma garrafa de vinho, taças, pétalas de rosas e velas. 

Entro e vou para seu quarto, arrumo sua cama com lençóis brancos... 

Aromatizo o ambiente e coloco a banheira encher... 

espalho as pétalas pelo quarto e coloco as velas em local estratégico.

Coloco uma lingerie vermelha e um hobby de oncinha. Me perfumo e aguardo ele chegar. Já está quase na hora...

Acendo as velas e apago as luzes. Não demora muito escuto seu carro chegar.

O coração dispara... Me sento sobre a cama e aguardo ele abrir a porta.

Ele abre e se surpreende, mas entra no meu jogo. Vem ao meu encontro e se senta ao meu lado...

Eu: Amor, hoje eu vou cuidar de você.

-

Ele me olha e posso ver brilho em seu olhar e a malícia em seu sorriso. 

-

Me levanto e tiro sua blusa e peço pra que ele se levante e retiro sua calça. Tiro sua cueca tembem.

Peço para que deite na cama de bruços.

Pego o óleo que esquenta e passo sobre suas costas. Abro o Hobby e me sento sobre sua dorsal e massageio suas costas até absorver o óleo. Fazendo-o relaxar... Passo minhas mãos sobre suas costas e arranho de leve fazendo sua pele arrepiar.

Falo sacanagens no seu ouvido provocando, ele se vira, eu permito.

Ze on

Ela estava com uma lingerie linda, vermelha de renda com transparência. Puxo seu corpo junto ao meu e a beijo, Lívia retribui com desejo. Abro o fecho do seu sutiã soltando seus seios, beijo seu pescoço enquanto massageio eles.

Ela geme ao meu toque.

Ela se afasta e me puxa pela mão até o banheiro.

Vejo que está iluminado com velas...

Pétalas... 

Já estava com meu membro duro, enquanto suas mãos delicadas passeavam pelo meu corpo enquanto me beija. 

Ela se senta na base da banheira e fixa seus olhos nos meus. começa a depositar beijos na minha glande, me fazendo gemer. Aos poucos vai colocando todo dentro da boca e sugando fazendo pressão sob toda sua extremidade. Seus movimentos aumentam, com eles meus gemidos, tinha visão total do seu rosto e seu corpo o que me deixava em ponto de ebulição, e enquanto me chupava veemente.

Meus gemidos ecoavam e e sinto que não consigo mais segurar. 

Ela retira da boa e começa a lamber pela base até a glande. Me olha de maneira maliciosa. Logo abocanha de novo e chupa com intensidade. Dessa vez aviso que estou prestes a gozar, ela ignora e continua. Não demora muito e gozo, meu gemido muito é alto. Um gemido de alívio! 

Me abaixo e beijo seus lábios, posso sentir meu gosto neles. 

A inclino para trás segurando sua dorsal com uma mão e me apoio sobre a base, começo beijando seus seios fazendo-a delirar, seus gemidos eram abafados mas frequentes. Mordisco e ela geme alto, vou trilhando um caminho de beijos até sua intimidade ela se apoia com os cotovelos na borda da banheira, abro suas pernas e me delicio. Beijo toda sua intimidade de forma intensa, Lívia puxa meus cabelos com uma mão, ela geme cada vez mais alto. Percebo que sua respiração esta acelerada e seus músculos estão contraindo. Ela goza na minha boca. 

Saio do meio de suas pernas e ela entra na banheira coloco vinho nas taças e entrego uma para ela, entro na banheira e bebo quase tudo. Coloco a taça novamente na base da banheira Lívia logo termina coloca também. Ela senta no meu colo e penetra, quase não sinto o peso do seu corpo, mas a sensação de prazer é indescritível.


Liv on

Nos beijamos enquanto cavalgo, suas mãos percorrem minhas costas e quadris. Soltamos gemidos e falamos besteiras um no ouvido do outo.

Era beijos, mordidas, arranhões, apertões nosso calor era intenso, não conseguia controlar... O Tesao era tão grande que eu já estava prestes a chegar lá, Zé me ajudava com os movimentos e e eu já não era mais dona do meu corpo. Éramos um só!

Nossa respiração era ávida e quente, Sinto os primeiros resquícios de que estou gozando. Zé me ajuda a subir e  descer, fazendo que seja ainda mais intenso. Gozo veemente e meu corpo amolece sobre o dele. 

Zé on

Dou uns minutinhos para ela se recuperar enquanto bebe mais uma taça de vinho.

Me aproximo e beijo seus lábios, sentindo todo sabor do vinho beijo seu pescoço e deposito uma mordida no seu ombro, vou descendo minha mão até chegar na sua intimidade, começo a massagear, sinto que está lubrificada novamente apesar do atrito com a água. A viro de costas, fazendo com que se apoie sobre a borda e a penetro por trás, massageio seu clitoris enquanto dou minhas estocadas fortes e não tão rápidas. 

Beijo sua nuca e deixo escapar alguns gemidos. Aumento a velocidade e massageio ela com mais intensidade... 

Seus gemidos se tornam mais altos e Se alternam entre os meus... 

Não estou mais aguentando, ela empina a bunda e eu sinto todo aquele prazer percorrer meu corpo, amoleço... Mas percebo que ela, apesar de ter gozado comigo ainda tem pique para mais uma. 

Espero me recuperar e ela pede para eu sentar em uma elevação da banheira  entre os encostos, me sento e ela se senta no meu colo maneira inversa, de costas para mim. Suas pernas ficam por fora das minhas... Então começa a a rebolar e quicar... Seguro ela pela cintura e ajudo ela a se equilibrar, o prazer era tão grande que não conseguia manter meus olhos abertos, as sensações que ela me provocava era incríveis. Eu não aguento mais e gozo pela terceira vez... Meu gemido sai feito um grunhido. Ela não para mesmo sentindo meu membro latejar dentro dela. 

Logo ela alcança um orgasmo múltiplo, que a faz gritar, posso sentir seus músculos em mim. Logo seu corpo amolece... 

Ela desce de mim e se senta, de apoiando no encosto, abaixo e fico o encosto ao lado do dela. 

Ficamos nos olhando por alguns minutos . Foi a melhor transa que ja tivemos .

Eu te amo Lív - nos beijamos - obrigado por me fazer tão bem 

Te amo amor - ela sorri e começamos a nos beija novamente 

Saímos da banheira e fomos toma banho no banheiro normal entramos no box e começo a beija ela , trocamos carícias e já estava pronto pra outra . 

Amor está bem empolgado hoje - ela sorri e se abaixa e começa me tocando e logo coloca todo meu membro sm sua boca 

Isso amor - solto alguns gemidos roucos e ajudo ela com os movimentos , seguro seu cabelo em forma de rapo de cavalo . 

[...]

Estávamos deitados na cama exaltos . Até que ela se senta na cama parecia está pensativa .

Amor eu vou lá em baixo pega uma coisa já volto - ela sai e fico esperando ela até que ela volta com uma porção de nuggets e uma coca . 

Quem fez amor ?- pergunto já comendo um 

- eu que fiz , eu fiquei meio sem ideia 

Percebi , mais esta uma delícia- a beijo - você é de Mais e espero está sempre ao seu lado . 

Pra eternidade - nos beijamos 

Pra eternidade - como um pouco bebo coca e ela faz o mesmo . 

Depois pedimos uma pizza que por sinal estava muito boa . E ficamos abraçados até pegarmos no sono . 

[...]

Lívia on

Acordei e o meu baby não estava do meu lado . Me levantei fui ao banheiro fiz minha higiene e desce . Fui pra cozinha e meus sogros já havia chegado  

Pelo jeito a noite foi maravilhosa né - ela diz é me olha 

E - falo sem jeito ee sento ao seu lado - cadê o Zé ?

Ele foi pro estúdio - diz sogrão - estava muito feliz por sinal . Parecia ter tirado o santo da forca  

Rimos . O café da manhã foi meu constrangedor mais até que ri muito com as piadas do sogrão . 

Zé me ligo e disse que só iria passa aqui pra se despedir e pega as roupas dele . Ele iria fica o final de semana fora iria fazer show longe . Então arrumei a mala dele é lê já está chegando . Escuto seu carro logo ele entra e sobe pro quarto aonde eu me encontrava. 

Amor já estou indo - ele me beija - desculpa sai assim mais estou atrasado 

Tudo bem amor . Juízo heim - nos beijamos e ele foi 

[...] 

Fiquei a semana todo com a sogrinha fizemos a festa . Tiramos o final de semana só pra mulheres, fizemos brigadeiro e assistimos filmes e foi muito bom .

Espero ter isso mais vezes . O fim de semana acabo e hoje o meu amor chega . Estou ansiosa ja .

Estava na beirada da piscina distrada quando alguém senta ao meu lado .

Estava com saudade - escuto a Voz dele é logo o beijo 

Eu morrendo , da próxima eu quero ir . Prometo não atrapalhar . - ficamos ali por um bom tempo , ele me conto algumas coisas que aconteceu na viagem e de uma fã que consiguiu entra no quarto de hotel onde ele fico . Foi hilário , confesso um pouco de ciúmes mais normal . 


Notas Finais


Espero que estejam gostando amores .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...