1. Spirit Fanfics >
  2. Maior curtição >
  3. Novidade

História Maior curtição - Novidade


Escrita por: julia_vieira337

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Novidade


Fanfic / Fanfiction Maior curtição - Novidade

Acordei com a luz do sol em meu rosto me viro um pouco e Zé nao estava do meu lado . 

Zé está aí ? - o chamo , me levanto e tinha um papel em cima da mesinha da sala 

"Baixinha deve que sair mais logo estou de volta . Qualquer coisa me liga tá bom 

                                     Zé Felipe"

    Tomara que ele volte logo 

Arrumo o sofá cama e levo a coberta e os travesseiros pro quarto do Zé .

- desculpa Zé mais vou ter que ir com sua camisa 

Como eu estava sem roupas porque a genia aqui esqueceu de lava e coloca as minhas pra seca aí vou ir com a que ele empresto , depois eu entrego ele  .

Desci as escadas com a minhas roupas na mão e é fui pra minha casa  ,coloquei minhas roupas na máquina pra lavar e subi pra troca de roupa Antes que minha mãe chega se . 

[ ...]

Então pelo o que entende você que fica comigo , mais sem compromisso . Tipo um curtindo o outro ? -  eu e o Zé estamos na pracinha do condomínio , conversando sobre o que ele tinha começado .

- sim.o que acha?

- ninguém nunca me fez um proposta assim 

- se quiser pensa mais pode . Sou paciente baixinha 

Combinamos que eu iria da a resposta mais a noite , nos despedimos e eu fui pra minha casa e minha mãe estava la conversando com suas amiga do trabalho   passei caladinha antes que uma delas me visse , queria fica sozinha pra pensar . 

- E uma loucura isso que o Zé me propôs , mais sera legal o problema é se eu me apaixona . Não quero que estrague nossa amizade .

Fiquei a tarde toda falando sozinha , tentando me convencer que seria legal mais que teria os prós e contras de ter uma "amizade colorida" digamos assim . resolvo mandar uma mensagem pro Zé .

"Zé aqui e a Lívia , queria fala com você sobre aquele assunto " 

Não demora nada é chega uma mensagem 

"Lívia que bom , estava esperando sua ligação ou algo do tipo. Sim a gente se vê daqui a pouco a gente conversa aqui fora de casa mesmo . "

Mando outra mensagem pra ele .

" Droga minha mãe disse que já tá tarde "

Ele manda outra mensagem 

" Mais então você vai querer ou não ?"

Penso antes de responder ele o que já havia descido . 

" Zé eu até aceito . Mais por favor não me magoa e prometa ser sincero e não me esconda nada. Bjs "

Pensei que ele não ia mais me responder já estava me preparando pra dormi quando meu celular vibra e vou ver era uma mensagem dele 

"Baixinha dormi com deus.  E prometo não te magoar .tchau bjs "

Dei um sorriso é me deitei , dormi como um anjo pensando como seria essa novidade para mim ou como iria muda minha vida . 





Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...