1. Spirit Fanfics >
  2. Maior curtição >
  3. Primeira vez

História Maior curtição - Primeira vez


Escrita por: julia_vieira337

Notas do Autor


*# Hot #* primeiro hot acho que não fico bom , mais ta valendo a tentativa .

Capítulo 8 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Maior curtição - Primeira vez

No dia seguinte estava eu e a Viih deitadas no sofá .Ela brincava de salão e eu era a cliente dela, ela toda empolgada mexendo com o meu cabelo . 

-Viih ja está quase pronto ?

Sim está quase- me olha e volta a mexer no meu cabelo - pronto está linda pro Zé 

Que viih ?- me espanto com o que ela disse

Nada não - ela sobe e vai pro quarto 

Resolvo deixa pra lá , afinal ela é uma criança e não iria entender . 

[ .... ]

Já era a noite e eu estava me arrumando para ir na festa da minha amiga Nah Cardoso . Tomei meu banho e me enrolo na toalha pra poder procurar alguma roupa pra mim ir na festa ,Decidi vesti um vestido azul e um salto preto .

Cheguei na festa da Nah e estava muito bonito a decoração , ainda não tinha encontrado ela . Estava andando pela multidão até que vejo o Zé sentado num sofá conversando com o João é com o Marlon , me aproximo deles e logo o Zé olha pra mim.  

Oi Lív ,senta aqui perto de mim - ele me olha de cima em baixo 

Dou um sorriso é me sento perto dele

Porque não aviso que vinha ? - Marlon me olhou e depois olhou pro Zé - a gente podia ter vindo todos juntos

E mesmo cunhadinha -quando o João disse isso o Zé deu um olhada pra ele .

- cala a boca joao , você não sabe de nada 

[. ..]

A festa ainda não tinha terminado , mais como eu estava de baba do Zé eu tive que leva ele pra casa . Ele havia bebido de mais e não falava nada com nada . 

-Eu Amo você Lív 

Eu também gosto de você Zé - não parava de ri dele 

- e sério 

- eu sei que é sério , mais e que o seu estado está deplorável.  

Estava tudo apagado na casa dele , e como não sabia onde estava a chave dele ,eu levei ele pra minha casa subimos as escadas e entramos no meu quarto . Fecho a porta e o ajudo a chega até a cama.ele se deita e me puxa junto a ele , logo me beijando .

- Zé você não tá bem 

estou sim - ele tira sua blusa 

Resolvo leva ele pra toma um banho de água gelada .

Você vai me dá banho ? - ele me olha todo safado e vai tirando sua calça e começa a descer a cueca  

Zé - ele me olha e para o que tá fazendo "droga pensa logo ,se ele toma banho com a cueca o que ele vai vestir ?" - tá tira logo antes que eu mude de ideia . 

Ele tiro e juro por Deus tentei ao máximo não olha pra ele nu , na minha frente . Liguei o chuveiro e coloquei na água fria e ele entrou debaixo da água e fico lá reclamando da água gelada . 

- tá muito fria Lív , tira eu daqui 

Você parece um bebê bêbado - não seguro e começo a rir 

Esta gelada - ele se encolhe e eu fico olhando ele é fico pensando como é que alguém pode odiar essa criança .ajudo ele sair do box e entrego a toalha pra ele .

Ele se seca e ajudo ele a enrola a toalha em sua cintura . Fomos pro quarto e ele começo a me beija e me deito na cama , ele foi beijando meu corpo tirou meu vestido e parou pra me observa , pois estava sem sutiã ,então ele começou a passa a mão pelo meu corpo me fazendo arrepiar com seu toque , ele desceu a mão até minha intimidade tirou minha calcinha e começou a me dá beijos até chegar nela e foi então que ele começou a me toca ... 

Estávamos em uma perfeita sintonia , Zé estava me beijando e nossas respirações estavam ofegantes e cada vez que o Zé aumentava a intensidade dos movimentos , chemia seu nome até que nos dois chegássemos ao clímax e ele se deita ao meu lado .

Foi perfeito - deito sobre o peitoral dele .

Você torna perfeito - nos beijamos 

Acho que você não estava bêbado nada né mocinho - penso um pouco e ele ri 

Só um pouco - rimos - mas você gostou que eu sei 

- amei 

Naquela noite dormimos abraçados , como se fôssemos um casal . Minha primeira vez não poderia ser com outra pessoa. 










Notas Finais


Espero que gostem , desculpem a demora mais não estou me sentindo muito bem . Comentem o que acharam e desculpa se não fica bom....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...