História Mais além do que batalhas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Leona, Pantheon, Soraka
Exibições 12
Palavras 528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Se você tiver percebido algum erro comento, estou sempre disposto a melhorar, e se vocês gostaram comentem também para me motiva.Boa leitura !!!

Capítulo 1 - Quando os coraçães se encontram


Fanfic / Fanfiction Mais além do que batalhas - Capítulo 1 - Quando os coraçães se encontram

Um dia de luta em league of legends como outros, estava Leona uma guerreira implacável que sempre buscava a perfeição, ela estudava seus adversários e buscava conhecer suas técnicas de luta, para sempre estar á frente. Quando a luta começou ela percebeu que lutaria contra Ezreal, um explorador que atacava disparava mágicos, e uma moça a qual nunca tinha visto antes, de pele roxa e cabelos brancos, Soraka a filha das estrelas curava e protegia com muito cuidado e carinho seu companheiro de batalha. Ela era totalmente o oposto da criatura, ela era feroz e não se importava com os outros. A criatura tinha lindos olhos, apesar de ter pés horríveis, Leona reparava cada detalhe da criatura, e estava desenvolvendo grande afeto sem mesmo a conhecer. Não demorou muito para a primeira batalha acontecer, e foi grande desastre os dois atirados foram abatidos e agora as duas estavam frente a frente, Leona estava congelando de nervoso e não sabia o porquê, mais caiu na real e partiu pra cima sem se importar, Soraka disparou uma estrela cadente em sua direção, pois se via obrigada a lutar com toda sua força, Leona caiu, e a única coisa que conseguia pensar era como ela tinha perdido aquela luta.   Soraka se aproximava dela e com muita calma e paz, disse: 
- Você esta bem guerreira ?–Meu nome é Soraka- E o seu?                     
- Meu nome é Leona, e eu estou bem obrigado.                                                          
             Leona ficava deslumbrada com a graça da Soraka que tratava até seus inimigos com paciência e amor, mais logo ela ignorou esse sentimento que não havia cabimento em uma guerreira do Monte Targon. A caminho de casa, ela não parava de pensar na Soraka e se sentia culpada por sentir algo por essa moça, ela não sabia ao certo o que era, mais sabia que algum sentimento estava nascendo dentro dela, ainda era um sentimento imaturo, talvez algo como amizade ou algo do tipo, seu real amor era Pantheon um guerreiro forte e assim como ela, buscava ser o melhor. Eles foram criados juntos desde muito pequenos, treinavam juntos, brincavam juntos e ao decorrer dos anos uma paixão cresceu junto com eles sendo assim eles começaram a namorar e se tornaram noivos, porém, não abririam mão de ser guerreiros do sol mais lutariam juntos, pelo menos esse era o propósito. Ao se passar uma semana, elas se encontraram de novo, porém, dessa vez estavam juntas em um mesmo time, Leona não parava de pensar em Soraka a semana toda, e quando a viu ficou deslumbrada com a beleza da moça, dessa vez ela usava um vestido que brilhava como as estrelas e que marcava suas curvas, os seus olhas eram reluzentes como sol, e seus lábios era como o céu uma imensidão. O que ela não sabia, era que soraka nem lembrava dela, seus planos era curar e proteger, e nem ligava para essas coisas terrenas, Soraka olhava para Leona como uma desconhecida, mais não com ignorância, a verdade era que Soraka estava cansada demais para pensar em coisas assim, Leona percebeu o jeito que Soraka olhava pra ela e percebeu que teria que dar duro para conquista-la.          


Notas Finais


Espero que vocês gostem, meu real motivo é criar uma historia de amor e de batalha sabe, próximo capitulo vai ter mais lutas decepções e Leona vai se abrir a Soraka, não perca o proximo capítulo. E pessoal por sinal se vocês acharem a historia idiota falem é muito importante a opinião de vocês pois não queria perder tempo com algo que ninguém goste, desde já agradeço, até a próxima ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...