1. Spirit Fanfics >
  2. Mais alinhado que o teu nariz >
  3. Round sem fim

História Mais alinhado que o teu nariz - Round sem fim


Escrita por: whoox

Capítulo 1 - Round sem fim


Eu não quero tua fama de briguento, Hoseok. 

Não quero suas manias linguísticas, nem teu cheiro no meu travesseiro. Juro pro mundo quantas vezes forem necessárias, com os pés juntos e colocando meu dedo mindinho em jogo que eu não gosto nem um pouco de mentes voláteis que nem essa sua. 

Por favor tira esse pé do meu sofá, afasta a cabeça do meu ombro e arranja um alicerce pra se segurar. Onde já se viu um prédio alto como você não ter uma viga sequer? 

E não adianta dizer que dormir comigo três vezes na semana é estabilidade, pois eu corro na velocidade do vento que passa agora e tu precisa de uns tempos parado, longe de socos ou pontapés.

Te amar o tanto que eu amo não ajuda em nada, cê sabe que o amor é instável também. Contrata um professor de vida; vê se consegue tirar boas notas nos anos que te restam. 

Sei lá Jung, só fica no lugar. Cê sabe que eu sou péssimo em curativos e tô achando que se esse seu pulso quebrar de novo vai ficar todinho virado pra direita. 

Talvez se tu aprender direito a ficar longe dos ringues, tenha tempo pra ocupar minha cama todas as noites. Desiste agora, antes que tua orelha fique igual a um repolho. 

Se tiver que descansar num outro canto, ou contratar um enfermeiro de verdade basta para mim que lembre de vez em quando que eu fui sempre dessa mesma forma, que te mandei embora só até o parágrafo dois. 

Adoro-te torto e ainda assim, mais alinhado que teu nariz. Vai por mim Seok, você está acima de qualquer aposta. 


Notas Finais


apresentação de tcc amanhã e eu aqui dissertando sobre o nariz de Jung Hoseok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...