1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Amigos, Friends. >
  3. Nova escola, Novas amizades

História Mais Do Que Amigos, Friends. - Nova escola, Novas amizades


Escrita por: R2-BeX

Capítulo 1 - Nova escola, Novas amizades


Annie chegou na escola e como ela já esperava, não conhecia ninguém. Ela se sentiu diferente, e ela era diferente. Diferente de todas aquelas meninas loiras, de cabelos compridos, corpo magro, aquelas que são o padrão de beleza que a mídia impõe.
Elas viu que as meninas eram legais, algumas simpáticas(outras nem tanto). Ela podia fazer amizade, mas dificilmente se sentiria como uma parte daquele todo.
Annie era alta, mais alta que a maioria delas, mesmo sendo mais nova. Ela não era magra, nem muito delicada como as outras. Ela era morena clara,  meio amarela, parda como dizem, cabelos bem cacheados em algumas partes, meio ondulado em outras minorias, olhos castanhos grandes, nariz de batata como a mãe dela dizia,lábios grossos mas bonitos. Ou seja, diferente das outras.
Annie pensou que nunca iria fazer amizade, ou ser ela mesma. No primeiro dia de aula, Annie quase infarta. O professor pede pra ela entregar algumas folhas pros outros alunos. Ela entregou, e sobreviveu. Ficou até surpresa. Ela se dedicou muito naquele dia. Pensou consigo mesma que aquela garota atentada do ano anterior havia ficado pra trás, e agradeceu por estar enfim conseguindo aprender algo, mesmo se sentindo uma nerd diferentona.

Hora do intervalo, ela subiu as escadas para um pátio razoavelmente grande e ficou maravilhada com a variedade de lanches, afinal, na escola de bairro que ela estudava só tinha biscoitos e uns poucos salgados. Se encostou numa parede e quase caiu. Não era uma parede, era uma grade. Tudo estava monótono, até que surgiu uma menina. Uma garota tão diferente quanto ela. Era Alice, uma menina parecida com Annie, só que com o cabelo bem mais longo. Alice era uma menina sorridente, parecia uma versão mais "arco-íris" de Annie. Assim que Annie olhou para Alice, achou que fosse a meia-irmã dela. Mas não era. Era bem melhor.
E com um "oi", começou uma amizade que duraria por um bom tempo.

Annie e Alice começaram a andar juntas, e faziam muitas coisas juntas. Mas tinha uma garota que atrasava a vida de Annie e impedia ela de ser amiga de Alice como ela queria. O nome dessa garota era Suzan. Suzan era uma garota estranha, anoréxica por vontade própria, com a necessidade de chamar atenção. Ela tinha cabelos cacheados da cor dos olhos, era mel. E ela era bem branca, como papel. Ela ficava com todos os garotos da escola, e muitos fora dela. Mas sempre chorava e fazia drama, um igual ao outro,a maioria das vezes pelo mesmo motivo, caras que não quiseram namorar sério com ela por muito tempo pois ela pegava geral. Annie aturava Suzan, mas com muito esforço.
Depois de uns dias, Annie e Alice conheceram duas garotas, uma de cabelos longos castanhos bem escuros, quase preto, baixinha, olhos escuros, que usava óculos. Ela tinha um jeito só dela. A outra tinha cabelos médios castanhos, cacheados nas pontas ondulados no resto, era alta, morena, usava aparelho e óculos, era magra e muito simpática. Elas eram muito bonitas,pensou Annie. Elas já eram amigas a muito tempo, tinha uns 4 anos que se conheciam.E elas foram conversar com Annie e Alice.
***: —Oii
***: —Oiie
Annie: —Oii.Tudo bom?
***: —Tudo.
***: —Uhum
Annie: —Qual seu nome?
***:—Eu sou Jade.
***:—Eu sou a Camila. Mas não me chama assim. Akame, só Akame.
Annie:Okay, hahaha. Eu sou Annie.
Alice:—Eu sou Alice, oi.
E a partir daquele dia ficaram como um quarteto. Sempre juntas. E a cada dia a amizade foi ficando mais e mais forte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...