1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Amigos, Friends. >
  3. O carinha Chesterfield

História Mais Do Que Amigos, Friends. - O carinha Chesterfield


Escrita por: R2-BeX

Capítulo 4 - O carinha Chesterfield


Annie estava realmente pensando em fazer algo a respeito, mas ela pensou que se sentiria tão falsa quanto Suzan. Então, ela deixou pra lá.

Annie pensava muito em Christian. Mais do que o comum para ela. Mas ela estava mais preocupada com ele do que qualquer outra coisa, afinal parar de falar com Suzan tinha mudado Christian. De início Annie ficou com medo de que a pessoa incrível que Christian era, desaparecesse. Que ele fosse assim só por causa de Suzan. Mas ela viu que não. Viu que na verdade foi muito bom para ele.

Ela se sentiu bem. Enfim, estava se sentindo como parte de um grupo. Estava sentindo que se importavam com ela, que se preocupavam. Mas Annie, não satisfeita em ter uns 5 ou 6 amigos verdadeiros, quis mais.

Depois de algumas algum tempo que Annie já estava frequentando a turma da tarde, teve a chance de conversar melhor com algumas pessoas. Uma dessas pessoas foi Bryan Chesterfield. Bryan era engraçado, mas não na personalidade. Tinha uma aparência engraçada. Parecia uma miniatura de Elvis Presley, bronzeado, menos bonito. Hahaha. Ele era estranho. Tinha certos assuntos que faziam você se perguntar se ele era desse planeta. Também tinha o hábito de fazer piadas muito pesadas com religião. E sem saber disso tudo, Annie deu assunto a ele.

Bryan : — Olá.
Annie : — Oi.
Bryan : — Como vai?
Annie : — Bem... Bem.
Bryan : — Que bom.
Bryan mexeu no celular e procurou uma imagem "engraçada" na galeria. Mostrou pra Annie. Ela não sabia se ria da imagem ou da cara de Bryan.
Bryan : — Essa foi muito sem graça, né?
Annie : — Uhum. Hahaha. Ainda bem que você sabe. Mas não posso falar muita coisa se eu acho graça da piada do Capitão Jack.
Bryan : — Que piada?
Annie : — Já vou avisando. É péssima... O que o Capitão Jack fez enquanto a namorada dele se arrumava?
Annie já estava quase chorando de rir da própria piada sem graça
Bryan :  — Ah, cara. Sei lá. O que?
Annie : — Jack esperou (sparrow). Hahahahahaha.
Bryan : — Nossa. Hahaha... Essa foi realmente péssima, haha. Mas então, me passa seu número, pra você me contar mais piadas sem graça?
Annie : — Tô sem um celular meu, só uso emprestado. Então, não vai rolar você pegar o número. Hahaha.
Annie e Bryan ficaram conversando até a aula terminar. Bryan mandava várias indiretas, como por exemplo "se você sabe fazer café, já podemos nos casar, topa? ", e naquele dia ela soube que algo iria acontecer. E que ele estaria muito envolvido.  Se era bom ou ruim, era impossível dizer, mas mudaria muita coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...