1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Amigos, Friends. >
  3. "Novidadezinha"

História Mais Do Que Amigos, Friends. - "Novidadezinha"


Escrita por: R2-BeX

Capítulo 5 - "Novidadezinha"


Annie achou o tal do Bryan um cara estranho, mas ele foi falar com ela. E ele deu muito em cima dela. Então, ela se deixou levar, e disse a si mesma para não se apegar.
Bryan era muito gentil com ela. Era até exageradamente educado. Ela sentia vontade de rir às vezes, mas se controlava. Ele sempre ia sentar perto dela e agia de um jeito meio protetor com Annie quando os amigos dele estavam fazendo brincadeiras de "garotos". Juntando esses fatos e alguns outros Annie achou que Bryan gostava dela. E começou a gostar dele. 
Ela tentou guardar isso pra si, mas além do fato de que, o que a Suzan sabe, o povo também sabe, ainda tinha o fato que ela não conseguia esconder nada das amigas dela. Nada mesmo. Então, de manhã durante a aula Geometria, Annie falou com as meninas.
Annie: — Então, meninas. Preciso falar uma coisa com vocês.
Alice: — É treta? Bapho?? Conta. Vai logo. Agoraa.
Jade: — Calma, Alice. Aparece do nada, né? Só falar "treta" que Pufft, tu surge. Mas diz, Annie. Qual o assunto da vez?
Akame: — Ouvi "treta"? Cheguei!
Annie: —Não, gente. Calma. Não é treta. É só... bem... uma "novidadezinha".
Alice: — Novidade? Sei que tem coisa. Se preparem, meninas. Aí vem.
Annie: — Ihh. Poxa. Enfim, prometam não contar pra ninguém.
Akame: —Relaxa, cara. O que nasce em Vegas, morre em Vegas. Ninguém vai falar nada.
Annie: —Se você diz, okay então. Bem, eu conheci um carinha da turma da tarde. E ele gosta de mim, eu acho. Mano, ele dá muito em cima de mim. Tu não tem noção, hahaha.
Akame estava bebendo um suco de guaraná natural e olhou com uma cara estranha pra Annie.
Annie: —... E... Eu acho que gosto dele.
Nessa hora Akame cuspiu, e se engasgou.
Akame: —Cof Cof. Você...Cof... tá falando da 902. Você tá realmente gostando de alguém da 902???
Jade: —Tem caroço nesse angu, hein. Tu sabe como aquele pessoal é. Todo dia que tem monitoria e nossa turma encontra a deles no almoço, não dá certo.
Alice: —A Jade tem razão. Aquele povo não gosta da gente. E olha que eu nem tô falando daquelas garotas sebosas.
Akame: —Real. Já parou pra pensar nisso?
Annie: —Bom, falando assim vocês fazem parecer algo ruim. Tipo, tem algumas pessoas lá que podemos dizer que são legais, tá?Eu até fiz amizade.
Akame: —Fez? Só quero ver. No final, depois de toda essa agitação, se sobrar um amiguinho vai ser muito.
Alice: —Sei não, gente. Vamos dar uma chance. Senão vamos ser igual a eles. Nem falamos com aquele povo ainda.
Jade: —Hum. Pois é.
Akame: —Ai...tá. Tudo bem. Mas não se apega, Annie.
Annie: —Okay, não vou.
O que Annie não sabia era que quando o coração dela escolhe se apegar, ele se apega pra valer. E aí... já era
Annie: —Gente, hoje temos monitoria, né? Então. Quando a gente sair, eles estão no intervalo. Vocês podem conhecer ele. Topam?
Alice: — Aí, não sei, não. Quero ver doramas hoje.
Annie: — Cara, não é a tarde toda, ok? Hahaha. Sem falar que você vê doramas todo dia.
Akame: —Eu não posso. Vocês sabem que eu tenho que esperar meu pai na entrada.
Jade: —Eu também não. O meu ônibus é o 'Geraldo Cunha ruas E e F'. Demora muito mais que o seu, Annie. Tu sabe.
Alice: —Vocês também, hein. Meu Deus. Tá. Vamos só eu e tu,  então, Annie.
Annie: — Okay.
E exatamente no fim da conversa o professor chamou a atenção das meninas. Mas Annie não se estressou. Tudo já estava resolvido. Era só uma questão de tempo pra Bryan realmente entrar na vida dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...