1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Não posso contar isso para ninguém!

História Mais Do Que Irmãos - Não posso contar isso para ninguém!


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Hello brothers and sisters. Eu preciso de um favor. Alguém aqui já leu o livro "Guia do mochileiro das galáxias"? Eu ouvi falar do livro e a idéia parecia genial, mas antes de comprar, eu queria saber se ele é bom. Se alguém já tiver lido, por favor comente sobre ele.

Capítulo 12 - Não posso contar isso para ninguém!


POV Mabel

Eram cerca de dez horas da manhã e eu estava com o Dipper na sala vendo uma série nova. Era sobre um búfalo que tinha o sonho de ser um médico. O nome era "Medi-Búfalo". 

-"Óh doutor! Por favor, salve a vida de meu marido!" -dizia uma mulher desesperada.

-"Múh! Múh! Múúúh!" (legenda: Eu vou fazer o possível, mas o estado dele é grave demais!)

-Como é que ele segura o bisturi?! -disse Dipper.

-Ué? É só ele colocar no meio da rachadura da pata.

-Não faz sentido nenhum! Eles nem permitem animais no hospital! 

-Ah Dipper, deixa ele seguir o sonho dele. O medi-búfalo já enfrenta muito discriminação por ser um animal. Se lembra do pato-tive? Ele foi o melhor detetive do mundo. 

-É, eu admito. Você me deixou sem palavras. 

-Você é um bobo. -disse eu, dando um beijo na boca dele.

-Não... Mabel... -dizia ele, tentando falar enquanto me beijava- Alguém vai... nos ver...

-Mas você... Também não... Faz nada para... Me impedir né...?

Ele soltou uma leve risada. Nós nos separamos por causa do ar.

-Eu te amo Mabel.

-Eu também te amo Dipper.

Nós já tínhamos começado a namorar secretamente havia dois dias. Esses foram os melhores dois dias de toda a minha vida. Nós íamos para a floresta, catalogamos monstros para o livro do Ford, caminhamos de mãos dadas pela cidade (ninguém achou estranho porque, afinal, éramos irmãos), e nos beijamos. Muito. A única parte ruim era não poder nos beijar e nem namorar em público. Mas, tirando isso, foram dois dias perfeitos. Mas, naquele momento, Candy e Grenda entraram na sala.

-O que vocês dois estão fazendo? -disse Grenda.

-Assistindo medi-búfalo. -respondemos nós dois.

-Então, por quê estão vermelhos? -perguntou Candy.

-Ah... nós estávamos...-disse Dipper.

-Fazendo uma competição de quem fica mais tempo sem respirar! -disse eu, ppensando rápido.

-É, isso aí. Competição. -disse Dipper, entrando no jogo. 

Então, nós dois prendemos o fôlego. Eu soltei primeiro. 

-Há! (arfando) Eu... ganhei...

-Parabéns... (arfando) Dipper...

Brenda pareceu acreditar, mas Candy não.

-Ahn... Dipper, eu posso falar com você por um instante? -disse Candy.

-Ahn... Claro, claro. Por que não?

Então Dipper saiu.

POV Dipper

A Candy me puxou pra cima das escadas. Ela tinha muita força pro tamanho dela. 

-Dipper... você, realmente, fez isso?

-Isso o que? Eu não sei do que você tá falando.

-Dipper, me responda! 

-Mas eu tô respondendo! 

Ela me olhou com a sobrancelha leventada. Eu não sei porque, mas fiquei com medo dela.

-Tá bom! Eu admito! Eu e minha irmã podemos, meio que... ter começadoa namorar... -eu já me protegi com as palmas das mãos na frente do rosto. Mas ela não me bateu. Quando eu tirei as mãos da frente do rosto, eu só vi ela sorrindo. 

-Você é, realmente, muito sortudo.

-Eu sei. Você não tá com raiva?

-Raiva de que? você chegou primeiro. Ela te escolheu. Não a mim. -então ela desceu as escadas em direção a sala.


POV Narrador

Ford estava estudando os textos antigos, procurando alguma coisa sobre esse tal de Larry. Mas o problema é que esses textos falavam quase todos só sobre o Bill. Um manuscrito em particular chamou sua atenção. Era sobre uma profecia. 

-Uhmm.... vamos ver. -ele puxa um pergaminho antigo que ficava dentro de um cilindro de ouro, com um desenho de três triângulos juntos, formando um triângulo maior- Isso não é bom...- disse ele enquanto lia o pergaminho- Isso não é nada bom... Isso é terrível! Não posso contar isso para ninguém!





Notas Finais


Mistério! O que será que estava escrito no pergaminho? Só coisas horríveis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...