1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Festa de despedida pt.2

História Mais Do Que Irmãos - Festa de despedida pt.2


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Então... antes de você ler esse cap, eu preciso te avisar que eu sou horrível em descrever senas de sexo. É isso. Spoiler nas notas do autor. Sim, eles tranzaram.

Capítulo 15 - Festa de despedida pt.2


POV Narrador

Continuando a nossa história de onde tínhamos parado, a festa esquentou muito rápido.  Aproximadamente à meia noite, a maioria das pessoas estava bêbada. Os dois gêmeos resistiram ao primeiros vinte minutos, mas depois disso começaram a beber também. Era uma festa open bar com tudo o que tinha direito. Drinks dos mais variados tipos, cerveja liberada, vodka, tequila e entre outros. Dipper e Mabel, logicamente, já estavam no meio de uma competição de quem bebia mais. Mabel começou, já meio alterada:

-Então, Dipper (notas do autor-imaginem ela com uma voz de bêbada) agora é a minha vez. Vamos ver... eu quero um flamejante. -disse ela ao bar-man, que já ia pegando um compo de shot, misturando as bebidas e colocando fogo na mistura. Mabel virou tudo de uma vez. Todos que estavam em volta comemoraram- Faz melhor.

-Ok, então eu quero um... shot de tequila pura. Com sal. - o bar-man já pegou o copo e encheu com a bebida. Dipper virou tudo de uma vez e quase vomitou,  mas aguentou.- E aí?

A disputa continuou por mais ou menos meia hora, até Dipper desistir. 

-Não dá mais... eu me rendo. (notas do autor: imaginem ele com a voz mais grog possível)

-É issoooo! Mabel é a vencedora!-disse a própria Mabel. Ela estava tão ruim quanto a vez em que comeu dezessete pacotes de patê sorriso.

-Muito bem Mabel. Meus parabéns. -todo o povo a volta comemorou a vitória de Mabel e então voltaram a dançar.

-Ah, Dipper... sabe o que eu queria fazer? -disse ela, se pendurando no pescoço de Dipper.

-Oh, o que? 

-Hehe, você sabe... -disse ela passando a mão na virilha dele.

-Hehe, claro, mas vamos para um lugar mais reservado. 

Então os dois saíram da quadra da escola e foram andando sem rumo até saírem da cidade. Cada um com uma garrafa de cerveja na mão, acharam um motel de beira de estrada. Os dois esntraram e reservaram um quarto. 

-Vem Dipper. -disse Mabel se deitando na cama, com seu sorriso abitual, só que muito alterado. Era um quarto simples.  Consistia em uma cama de casal, dois criados mudos, e um banheiro. 

-Estou indo. -disse Dipper, já tirando a camisa.

Ele se deitou ao lado de Mabel, já dando um beijo na boca dela. Depois disso, Mabel se arrastou na cama até ficar na altura da virilha de Dipper. Ela então abriu o zíper e abaixou as calças dele. O membro de Dipper já estava ereto então ela o pegou e começou a masturba-lo bem devagar. Somente os movimentos suaves de Mabel já foram suficientes para arrancar um leve gemido de seu parceiro. Ela então deu um leve beijo no membro de Dipper e começou a chupa-lo, primeiro suavemente e depois foi ficando mais intenso a medida que ela o engolia quase inteiro. Dipper soltava vários gemidos de prazer que estavam deixando Mabel cada vez mais excitada. Então, subitamente,  Dipper gozou deixando o uma marca branca nas calças e no lençol preto da cama.

-Mas já? -disse Mabel.

-É que você é muito boa, mas não se preocupe por que eu já tô pronto para outra. -dizia Dipper com a mesma voz de bêbado. 

-Então vamos ver... -Mabel então começou a tirar o vestido que estava usando. Ela o jogou para o lado e começou a remexer em sua bolsa.

-O que é que você tá procurando? -disse Dipper.

-Uma camisinha que eu sempre trago na bolsa. -ela pegou uma camisinha dentro da bolsa e colocou direto no pênis ainda ereto de Dipper. Então ela se deitou ao lado dele e disse em seu ouvido- Seja gentil.

Então Mabel se deitou em cima de Dipper que colocou com cuidado seu pênis dentro da vagina dela. Conforme Dipper ia entrando mais fundo, um pouco de sangue ecorria da vagina de Mabel. Então ela começou a fazer leves movimentos com o quadril e continuaram assim por mais uns dez minutos até Dipper gozar de novo. Então, felizes por terem feito sexo pela primeira vez com alguém tão especial, os dois adormeceram.


Notas Finais


Então foi isso o que aconteceu na festa e depoi dela. Quem quiser que eu descreva a lua de mel dos policiais Bulbs e Durland é só deixa aí nos comentários. (brinks)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...