1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Eu sou Larry Cipher.

História Mais Do Que Irmãos - Eu sou Larry Cipher.


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Oi povo! Aproveita que você ainda tem tempo antes de ter que ir lavar aquela louça que a sua mãe deixou na pia e vem ler mais um capítulo!

Capítulo 2 - Eu sou Larry Cipher.



POV Dipper

Depois de entrar na cabana, a primeira coisa que nós vimos foi nosso tivô Stan tentando enganar alguns turistas.
-E como podem ver, essa é a única sereia com cabeça de cavalo já vista por qualquer um no mundo inteiro. -dizia ele apontando para um manequim com uma cauda de peixe e uma cabeça falsa de cavalo.
-Incrível!
-Maravilhoso!
-Não se vê isso todos os dias! -diziam os turistas iludidos.
-Oi tivô Stan. -dissemos eu e Mabel ao mesmo tempo.
Assim que ele nos viu, abriu um largo sorriso e veio nos dar um abraço.
-Olha só como vocês cresceram! Dipper, você está do meu tamanho! E Mabel, você está linda!
-Obrigado/Obrigada. -dissemos eu e ela ao mesmo tempo novamente.
-E continuam tão parecidos quanto antes!
Depois de muito conversar e colocar o papo em dia, eu reparei pela primeira vez, que o Soos estava dormindo no balcão e fui acorda-lo.
-Ei Soos! Acorda!
-Não vovó! Eu não quero ter que engolir a senhora! Volte pra casa! -ele parecia estar sonhando.
-Ei Soos! É só um sonho! Levanta!
-Ahm? O quê? Oh! Oi Dipper! A quanto tempo!
-Oi Soos! Como vai?
-Ah, eu vou de carro.
-Não, eu quis dizer,  como você está?
-Estou bem. Sentindo saudades da Melody.
-E onde ela está?
-Ela viajou por um tempo para poder cuidar da mãe que está doente. Mas, véio, eu sinto saudades dela.
-Você vai poder voltar a vê-la em breve.
-É, eu sei. Ei, cadê a Mabel? Eu queria dizer oi pra ela.
-Ela está lá dentro com o tivô Stan.
Eu fui chamar a Mabel. O Soos cumprimentou ela e os dois conversaram um pouco.
-Ei tivô Stan, cadê o tivô Ford? -eu disse
-Ele está lá em baixo, trabalhando.
Eu e a Mabel fomos lá em baixo e achamos o tivô Ford lutando contra alguma coisa que parecia um peixe, mas com patas de aranha e três metros de altura.
-Dipper! Mabel! Socorro!
-Ai, minha nossa! O que nós podemos fazer?
-Rápido! Peguem o soro rosa na minha mesa e joguem nele!
No momento em que o soro tocou no animal, ele se transformou na coisa mais rosa e fofa que se pode imaginar.
-AAAHHH! POSSO FICAR COM ELE?! POR FAVOR! -gritava Mabel
-Hahaha, eu acho que não querida. Me desculpe mas eu vou manda-lo d volta pra floresta amanhã.
-Afffff!
-Mas veja quem esta aí! Meu pequeno aprendiz!
-Oi tivô Ford!
-Olá Dipper. Eu queria pedir um favor a vocês dois. Poderiam me ajudar a reescrever os diários enquanto estão aqui?
-Tudo bem! -disse eu, animado.
-Então vamos Dipper! Nossa primeira aventura este ano em Gravity Falls!
Então pegamos um livro igual ao diário, mas em branco. Fomos em direção a floresta. Quando chegamos lá, parecia ser uma floresta normal, mas eu sabia que aquela mata escondia vários segredos. Alguns minutos depois encontramos gnomos, fadas, e algum tipo de monstro de cinquenta e dois olhos. Fizemos desenhos e anotações. Depois de várias horas dicidimos ir embora, mas uma coisa estranha aconteceu. O tempo parou e tudo ao nosso redor perdeu a cor. Eu gritei:
-BILL!? É VOCÊ?! -uma voz me respondeu mas não era  a de Bill. Era mais grossa e profunda. Então do meio de um portal aberto no espaço, saiu um triângulo de cor azul claro com um olho alaranjado.
-Não Dipper Pines. Eu sou Larry Cipher.


Notas Finais


COMENTEM!!! Por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...