1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Eu ainda não confio em você

História Mais Do Que Irmãos - Eu ainda não confio em você


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Esse cap vai ser com POV da Mabel, mas vai ser ao mesmo tempo do último cap. Segue o capítulo!

Capítulo 7 - Eu ainda não confio em você



POV Mabel

Eu acordei no dia seguinte e quase caí da cama quando percebi que eu tinha dormido abraçada com o Dipper. Eu queria dormir mais por que o abraço estava muito confortável. Mas eu tinha que tomar um banho pra festa por que, bem, a belesa não vem sozinha né? Eu me levantei e entrei no banheiro e tirei toda a roupa e quando eu ia entrar em baixo do chuveiro, ouvi a porta se abrir e o Dipper entrou sem bater na porta. Assim que ele me viu pelada ficou mais vermelho do que uma beterraba. Eu também estava muito vermelha então eu gritei:

-SAI DAQUI DIPPER!!! EU CHEGUEI PRIMEIRO!!! -então eu peguei a minha escova de cabelo e joguei nele mas ele se abaixou e eu errei. Ele bateu a porta e foi embora. Eu me olhei no espelho. Meu rosto estava quente e meu coração estava acelerado. Eu decidi não pensar muito naquilo, então eu entrei no chuveiro e liguei a água.


                    ~~~~~~~~~~~À noite~~~~~~~~~~

Eu estava tão envergonhada que nem tive coragem de olhar o Dipper na cara. Então eu só o ignorei o resto do dia e esperei a festa. Eu vesti a roupa mais colorida que eu tinha (Notas do autor: a mesma descrita no último capítulo). Então depois de todos os convidados chegarem, começamos a festa. E foi melhor que a festa do ano passado. Sem a Pacífica pra ficar me snobando, não demorou muito e eu já estava no meio da pista de dança. Quando eu estava dançando eu vi o Dipper indo cumprimentar a Wendy e o Robbie. No momento em que eu vi a Wendy, eu não sei o motivo mas uma raiva me subiu pelo corpo, mas eu guardei isso para mim. Uma hora o Soos, que era o DJ disse ao microfone:

-Manos e minas, tá na hora. -a música ficou lenta e as luzes abaixaram. Eu olhei com desespero para o lado em que o Dipper estava, com medo de ele convidar a Wendy para dançar. Mas parece que foi o contrário. Ela disse alguma coisa para ele, mas o Dipper recusou e a Wendy foi embora. Eu tomei coragem e fui falar com ele.

-Oi Dipper.                                                                                                                 

-Oi Mabel... eu... me desculpe por hoje de manhã...

-Não tem problema.

-Você... tem certeza? 

-Tenho. Você quer dançar?

-C-claro.

Ele gaguejou? Por quê ele gaguejou? E ele estava vermelho? Por quê? Mas eu não me importei e nós começamos a dançar. Ele estava lindo, de um jeito bobo usando aquela roupa. Aquela música era linda, e por um momento,  só nós dois existíamos. Eu comecei a aproximar meu rosto do dele, e ele fez o mesmo, mas nós fomos interrompidos por um garoto alto com uma blusa branca e uma bermuda que ia até a metade das coxas.

-Olá Dipper! Olá Mabel!

-Oi... quem é você? -disse eu.

-Ora, sou eu Gideão! Vai dizer que vocês não se lembram de mim?

Meu queixo caiu de novo. Gideão? O menino baixinho e gordinho? 

-Se eu me lembro bem -disse Dipper com uma cara emburrada- da última vez que nos vimos você estava trabalhando pro Bill.

-Ah-disse Gideão- aquilo são águas passadas! Vamos todos ser amigos!

Depois de dizer isso ele deu um abraço no Dipper e uns tapinhas nas costas.

-Só pra constar, eu ainda não confio em você. 

Então ele foi embora com a mesma cara emburrada. Poque ele fez aquilo? Não era comum dele. Ele perdoou a Pacífica. Porque não perdoou o Gedeão? Só se...


Notas Finais


Se vocês quiserem mais capítulos assim, com o POV do Dipper e depois o da Mabel, ou ao contrário, podem comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...