1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Eu estou apaixonada...

História Mais Do Que Irmãos - Eu estou apaixonada...


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Hello friends. A new chapter for you. Enjoy. Lots of hugs and cakes.

Capítulo 8 - Eu estou apaixonada...



POV Narrador


Dipper foi embora deixando Mabel sozinha com Gideão. Mabel se sentiu muito mal. Seu irmão a deixara com um ponto de interrogação em cima da cabeça. Ela não sabia por que ele tinha ficado com raiva. Só conseguia explicar a raiva do irmão de um jeito. Era um jeito que ela gostava, mas era maluco demais para ser verdade. Gideão ficara em dúvida também, mas não se impotou com Dipper e foi falar com a Mabel.


-Então, como vai minha doce florzinha?


-Por favor Gideão, não fale assim comigo. 


-Oh, não se preocupe Mabel. Eu mudei. Não sou mais aquele Gideãozinho. Você vai acabar se intregando para mim, de um jeito ou de outro. 


-Ahn, não, obrigada.


-Ah, você vai.


Gideão a surpreendeu com um beijo na boca. Foi um beijo rápido. Só um toque de lábios, mas isso já deixou a menina furiosa. Ela deu um tapa na cara de Gideão e disse:


-Eu não quero nada com você Gideão! Vá embora!


-Mas, Mabel...


-Vá embora!


Gideão esfregou as marcas de dedos em sua bochecha e foi embora resmungando insultos e xingamentos. Ele saiu da cabana e rumou em direção à sua casa. 


-Quem ela pensa que é?! -resmungava ele para ele mesmo- Aquela vadia pensa que pode me rejeitar?! À mim?!


Nesse momento, as coisas ao redor do Gideão pederam a cor e o tempo parou de correr. Um portal se abriu no ar e um ser estranho saiu de dentro dele.


-O que é isso!? De novo não!!!


-Calma criança. -disse uma forma triangular de olho alaranjado chegando perto de Gideão- Não se apavore. Meu nome é Larry Cipher. Acho que você conheceu o meu irmão. Eu vim aqui para tratar de negócios. 


POV Dipper


O que aquele Gideão estava pensando?! Se intrometendo na minha vida! Eu já estava cansado da festa e fui pra fora da cabana para esfriar a cabeça. Eu me sentei em uma pedra na borda da floresta e fiquei lá por um tempo. Depois do que me pareceu pelo menos dez minutos, eu levei um susto que quase me derrubou de onde eu estava sentado. Um vulto se aproximou por taz e disse:


-Oi Dipper.


-AAAHHHH!!!


-Desculpe!  Eu não queria te assustar! -disse Candy, contendo as risadinhas.


-É, mas assustou! O que você tá fazendo aqui fora?


-Eu acho que posso te perguntar a mesma coisa.


-Você me pegou. Então, o que quer?


-Dipper... eu preciso falar com você sobre uma coisa muito importante.


Nessa hora eu já senti que dessa conversa não ia sair coisa boa. 


-Fala.


-Você já se sentiu atraído por outra pessoa, mas tem medo que, se você se declarar, ele pode não te aceitar, ou você pode ser julgado por outras pessoas que não compreendem os seus sentimentos? 


Eu me senti que ela conseguia ler a minha mente. Ela descreveu exatamente o que eu sentia pela Mabel. Mas agora a coisa que eu menos precisava, era que a Candy dissesse que estava a fim de mim.


-Sim, já me senti. -disse eu, com um tom de voz desanimado- Mas por que você tá me falando isso?


-É por que, Dipper... eu estou apaixonada... pela Mabel...




Notas Finais


Yes, I know how to speak english. There is no Google Translator here.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...