1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Estou ouvindo

História Mais Do Que Irmãos - Estou ouvindo


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Um feliz natal atrasado. Sem feliz ano novo. Por que eu não gosto do ano novo.

Capítulo 16 - Estou ouvindo


POV Narrador

Quando se está com medo de ter um filho com a própria irmã, nada mais deveria assustar Dipper. Mas assim que os dois gêmeos entraram na cabana do mistério, quase ás seis horas da tarde, o olhar de seus dois tivôs fez a espinha de Dipper tremer. Stan e Ford olhavam para Idpper e Mabel com uma mistura de preocupação, alívio e raiva. Os dois pares de gêmeos estam se encarando em pé no meio da sala.

-Bom, quem vai se explicar primeiro? -disse Ford- Onde os dois estavam? Por que não atenderam o celular? 

-E por que os dois estão com cheiro de *destilaria?

-Bem... é que nós...-disse Mabel- meio que bebemos um pouco de mais. 

-Então os dois ficarm bêbados, é? -disse Stan.

-Bem, eu não diria bêbados. É só que nós... só...-disse Dipper.

-Então os dois ficaram bêbados mesmo? Hahahaha! Se deram mal! -disse Stan, limpando um lágrima que caía de seu olho.

-Stan isso não tem graça. -disse Ford- Ficamos muito ppreocupados com vocês. Quase nos mataram de medo! O que nós íamos falar pros seus pais se vocês se perdessem? 

-Desculpa tivô Ford. -disse Mabel.

-É, desculpa. Nunca mais eu bebo na vida. -disse Dipper.

-A tá! Duvido! Do jeito que você tava pareceu que você gostou bastante. -disse Mabel cutucando as costelas de Dipper.

-E você então?- Dipper disse cutucando as costelas de sua irmã de volta-Você tava muito mais bêbada que eu! Você até pediu pra fazer... -Dipper se interrompeu antes de falar demais. 

-Pediu pra fazer o que? -disse Stan.

-Pediu pra fazer um... bolo! Pediu um bolo de frutas, aí eu pensei "Ela só pode estar bêbada por que bolo de frutas é muito ruim!"-disse Dipper pensando na desculpa o mais rápido possível. 

-É! Isso mesmo, um bolo de frutas. Exatamente o que eu queria. Acho que amanhã eu vou comprar um desses.

Os dois tivôs não acreditaram muito nessa desculpa mas aeitaram por que queriam poupar a discussão. 

-Agora, me deem um bom motivo para não ligar para os seus pais e manda-los embora? -disse Stan.

As caras de Dipper e Mabel ficaram brancas de nervosismo. 

-Aaaahhh...-disseram os dois juntos. 

-Hahaha! Peguei vocês! A primeira vez que se fica bêbado agente sempre perdoa!

-Mas essa não foi a primeira...-Mabel começou a falar mas Dipper colocou a mão em sua boca e disse:

-Tudo bem Mabel, vamos lá pra cima tomar um banho. Vamos lá. Ai, para de me lamber! -ele disse puxando Mabel escadas aacima. 

 Em algun outro lugar da cidade, Pacífica estava saindo de sua psicóloga 

-Obrigado Joana. Até semana que vem. -acontece que Pacífica ficou traumatizada com a perda do luxo em que vivia e também com uma paixonite não correspondida. As sessões eram sempre calmas. E, sobre a paixão não correspondida era por um nerd de que três anos atrás havia visitado a cidade a agora tinha voltado. Ela já tinha superado, mas teve uma recente recaída. Ela andava pela rua em ddireção à sua casa. Já estava escurecendo e a luz do pôr do sol projetava sombras no chão e nas paredes das casas. Estava tudo tranquilo, até aquela sena clássica que todos nós já vimos várias vezes. O tempo parou e todas as coisas perderam a cor.

-Q-quem está aí? -então, novamente, Larry saiu de seu portal e se encontrou com Pacífica. 

-Olá minha criança. Eu vim aqui lhe dizer que...- mas, naquela hora, Pacífica já estava correndo pra longe. Larry disse:

-Eu odeio quando me interrompem. -então ele desapareceu e reapareceu na frente de Pacífica. 

-Como eu ia dizendo, eu vim lhe dizer que eu preciso de sua ajuda. 

-EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!!! JÁ CHEGA DE TRIÂNGULOS DO MAL PRA MIM!!!

-Humhum. Eu só quero lhe fazer uma proposta. 

-EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO NADA!!!

-Mas eu posso te dar sua antiga vida de volta. 

A expressão de Pacífica se suavizou. 

-Fale mais. Estou ouvindo. 



Notas Finais


Nesse cap teve uma pequena homenagem á minha psicóloga que se chama Joana. Na época em que eu perdi um parente muito próximo meu, ela me ajudou muito. Então, obrigado Joana.


Pra quem não sabe destilaria é um lugar onde se faz o processo de destilação (dãh). É onde se transforma o açúcar em álcool e o petróleo em gasolina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...