1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Chantagem sexual

História Mais Do Que Irmãos - Chantagem sexual


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Hi. E, como prometido, aqui está o mais novo capítulo dessa fanfic linda, maravilhosa, bonita e cheirosa. E mais uma vez, me desculpem pela demora (o fundo da tela fica roxo e eu me ajoelho).Eu juro que tentei postar mais cedo! Eu sou um lixo! Me perdoem pela minha existência!...

Leiam ouvindo "Drifting" da banda 4 Non Blondes.

Capítulo 23 - Chantagem sexual


POV Dipper

O que será que a Pacífica queria? O que quer que fosse, a Mabel não parecia muito feliz... na verdade ela parecia bem irritada. Mas mesmo assim, eu ainda quero ver no que isso vai dar. Assim que saí do banheiro e troquei de roupa, desci as escadas até a sala, onde estavam Mabel, com mais ódio no olhar do que eu me lembro de ter visto, e Pacífica. O que mais me chamou a atenção foi que ela estava com um vestido de gala e, eu devo dizer, ela estava muito bonita. Mas o estranho é que ela só coatumava usar esse tipo de roupa antes do pai dela investir todo o dinheiro dele em ações de estranheza, que basicamente não valiam nada sem o Bill.

-Oi Pacífica. Você queria me ver? -assim que me viu, ela deu um salto da poltrona em que estava e veio em minha direção.

-Oi Dipper! Finalmente! Eu vim aqui te perguntar se você não gostaria de ir ao cinema? -disse ela enquanto tirava dois pedacinhos de papel da bolsa e me mostrava.

-Ãaahh... -disse eu olhando para trás onde a Mabel nos olhava com um olhar de raiva. Admito que o olhar dela me assustou um pouco- Obrigado pelo convite, mas eu acho que... -mas então eu vi o título do filme impresso nos ingressos- O que? Logan? Como? -eu então peguei os ingressos da mão dela- Esse filme não está nem em cartaz! Como você conseguiu?

Eu acho que a Pacífica ia dizer alguma coisa, mas a Mabel se manifestou e me puxou pela gola da camisa e disse:

-Me empresta ele um pouquinho? Obrigada.

-Ai, ai, ai, ai-disse eu- Tá me enforcando!

Ela me carregou até o topo das escadas, entrou comigo no sótão e trancou a porta.

-Você não vai aceitar, né? Você sabe que ela gosta de você, não sabe?

Eu não respondi de imediato. Só fiquei encarando ela por um tempo.

-DIPPER!

-Eu sei! Mas Mabel, esse é o Logan! Um dos meus heróis preferidos!

-Meu também! E é por isso que eu quero ver o filme dele com você. Daqui a dois meses. -disse ela com um olhar malvado no rosto


-Aff... por favor! -disse eu, fazendo a mesma cara de cachorro abandonado que ela costumava fazer comigo. Eu não sabia se funcionaria, mas valia a pena tentar- Você sabe que não vai acontecer nada! Nós só vamos ver o filme e depois vamos voltar.

-Eu sei... eu confio em você... eu só não confio nela!

-Por favooor...-disse eu enquanto continuava com a mesma cara de cachorro abandonado. Ela pareceu pensar um pouco e então falou:

-Tudo bem então... pode ir... acho que eu vou ficar aqui... sozinha.... talvez eu faça um bolo de chocolate... o seu preferido... e coma ele todo sozinha... sem você...

Mas eu já tinha parado de escutar o que ela estava falando e só disse:

-Muito obrigado! Muito obrigado mesmo! -então dei um leve beijo em sua testa e voltei pra sala onde a Pacífica já me esperava.

-Então? Você vai? -disse ela.

-Sim! -um sorriso se formou no rosto dela.

-Ótimo! Então, te vejo amanhã lá em casa pelas sete horas da noite. Tudo bem pra você?

-Parece perfeito.

Então, ainda sorrindo, ela colocou seus óculos escuros roxos e saiu pela porta da cabana.

-Até amanhã então! -disse ela.

~~~~~~~Time Break~~~~~~

Eu mal podia esperar... finalmente! Faltava bem pouco para as sete. Eu tinha ficado tão ansioso com esse filme e até que em fim eu ia poder ir ver! Mas de qualquer jeito, eu ainda me sentia um pouco mal pela Mabel... mas eu estava disposto a não deixar nada demais acontecer aquela noite. Eu estava acabando de me vestir quando ouvi uma voz vinda da porta do quarto. 

-Dipper... será que você tem que sair mesmo? -era a voz da Mabel.

-Por favor Mabel. Eu já disse que não vai ser nada de mais... -então eu me virei e vi a parada na frente da porta. Ela estava usando uma blusa rendada cor de rosa e com a clássica estrela da roda do Bill bordadas em várias partes e ainda com um short de pijama bem folgado. Parecia pronta pra uma maratona de filmes com pipoca e depois  ir dormir bem tarde.

-Mas você não prefere uma maratona de filmes com pipoca e depois ir dormir bem tarde? Eu posso fazer um pouco... ou talves você possa fazer um pouco... você sempre cozinhou melhor que eu.

-Não.

-Por favoooorr nãããooo vaaaaaiiii... Eu preciso de você aqui... Quem vai assistir aos filmes comigo? Quem vai brigar comigo pra ver se a gente vai assistir O Gato ou Como Treinar o Seu Dragão? Quem vai me confortar quando o pai do Soluço morrer?

-Essa parte realmente é bem triste... mas eu acho que você consegue lidar com ela. -eu voltei a encarar o espelho.

Ela fez uma cara feia, mas que foi virando uma cara séria, depois uma cara de indecisão e por fim uma cara de malícia.

-Sabe Dipper, se você ficar, eu acho que posso brincar um pouco com você depois que os filmes acabarem...

Eu parei de olhar para o espelho e olhei pra ela.

-Chantagem sexual? É sério?

-Sim! -disse ela, com um sorriso estampado no rosto.

Eu parei para pensar um pouco... o que valia mais a pena: um filme que eu realmente, realmente, realmente, realmente queria ver ou... uma noite de filmes e pipoca com a minha irmã traço namorada...?

-Tudo bem... eu fico...

-YEEEAAAHHH!!! Não contavam com a minha astúcia! Sigam me os bons! -disse ela, saindo do quarto e indo em direção a sala.

POV Narrador

Bem longe d'A Cabana, perto de uma mansão mais luxuosa até do que a atual mansão do velho McGucket havia um cinema particular, com uma única pessoa dentro. Essa certa pessoa estava esperando por outra certa pessoa, que, mal sabia essa primeira pessoa, não planejava sair de casa aquela noite. Os dois tinham conbinado de se encontrar para assistir um filme que as duas certas pessoas realmente queriam ver. Mas a segunda certa pessoa estava bem aconchegada embaixo de um cobertor, nesse cenário raro até mesmo em Gravity Falls, que é uma noite fria de verão. Essas duas certas pessoas eram Pacífica e Dipper.

-Já são sete e meia... acho que ele não vem... - ela começou a sentir um leve embrulho no coração- Eu sou uma idiota por sair por aí fazendo acordos fajutos com demônios interdimencionais! -ela então jogou sua bolsa longe em um ataque de raiva. De dentro de sua bolsa saíram várias coisas. Mas uma em particular chamou a atenção de Pacífica. Era um pequeno papel contendo as instruçõesde como invocar o Larry. Ela encarou o papel por alguns segundos e então, alguns minutos depois, ela já estava no meio da mata, desenhando o símbolo com três triângulosno chão. Ela recitou o encanto e a mesma cena que aconteceu com Gideão, alguns capítulos atrás, se repetiu.





Notas Finais


Pra quem ainda não entendeu, essa fic se passa no verão de 2017, por isso o Logan ainda não estava em cartaz. E eu realmente queria ir ver esse filme no cinema, mas a minha cidade NÃO TEM CINEMA!!!!!! AAAAAAAAAAHHHH!!!! EU ODEIO VIVER NESSE FIM DE MUNDO!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...