1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Posso dormir com você?

História Mais Do Que Irmãos - Posso dormir com você?


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Olá meu povo e minha pova. Realmente eu não sei o que colocar aqui, mas não tem problema. Eu sei que ninguém vai ler isso. Segue o capítulo!

Capítulo 5 - Posso dormir com você?



POV Narrador

Quando era mais ou menos oito e meia da noite, Dipper e Mabel decidiram descer e falar para o Ford sobre o Larry. Digitaram a senha da máquina de salgadinhos e desceram até o terceiro andar. Quando chegaram lá, o tivô dos dois estava dormindo.
-Hei, tivô Ford! Acorda! -falou Dipper.
-Ahm?! O quê!? Querem arrancar meu pâncreas?! -falou ele, provavelmente acordando de um sonho- Ah! Dipper, Mabel! Me desculpem! Eu estava tendo um pesadelo, mas agora já passou. Então, o que querem?
-Ahm, tivô Ford, nós viemos te falar sobre uma coisa que vimos na floresta. -disse Mabel. Então os dois contaram ao seu tivô sobre o Larry e tudo o que ele havia dito.
-Uhmmm... isso é mal. -disse Ford- Como disseram que ele se chamava?
-Larry Cipher. Ele disse também que era irmão do Bill, e que queria dominar o mundo como vingança pelo que fizemos com ele.
-Se ele é ainda mais forte que o Bill a crina de unicórnio não vai adiantar dessa vez. Mas pelo que vocês me contaram, ele não pode entrar na mente das pessoas, e isso já nos dá alguma vantagem.
-Mas ele pode fazer coisa pior. -disse Dipper.
-Como assim? Coisa pior?
Então os dois contaram a ele que o Larry podia brincar com as emoções das pessoas.
-Isso com certeza é ainda pior. Eu vou estudar nos textos antigos e descobrir se eles falam alguma coisa sobre esse tal de Larry. Podem ir, descansem um pouco. Vejo vocês amanhã.
-Tem certeza que não quer ajuda? -disse Dipper- Acho que nós dois podemos te ajudar a procurar...
-Não Dipper. Há coisas nesses textos que eu não quero que você leia. Eles são piores do que se pode imaginar.
Com essa fala encorajadora de Ford os dois gêmeos vão dormir e esperar o dia de amanhã.

POV Dipper

Depois de falar com o tivô Ford eu fui até o meu quarto, me deitei em minha cama e tentei dormir. Ênfase em "tentei" por que a cabeça do Larry King de cera decidiu ir para o sótão dessa vez. Era sinistro o jeito como ele ficava falando sozinho, dele mesmo na terceira pessoa. Eu não estava conseguindo pegar no sono de jeito nenhum até que pareceu que a Mabel também estava com medo e disse, ainda em sua cama:
-Dipper?
-O que é?
-Posso dormir com você?
Essa pergunta me pegou de surpresa. Eu sei que deveria ter falado não, por dois motivos: nós dois éramos irmãos e ambos tinham dezesseis anos e pegaria mal se alguém nos visse na mesma cama. Segundo, porque a minha cama era de solteiro e não tinha muito espaço. Mas o que eu disse foi:
-Pode sim.
-Ah, muito obrigada Dipper! -disse ela se levantando da cama e se deitando na minha- Essa cabeça de cera é muito assustadora. Deveriamos fazer alguma coisa pra acabar com ela!
-Mabel, por favor eu estou com sono. Vamos dormir.
-Claro, senhor chatonildo.
E então ela se deitou ao meu lado e eu dormi quase automaticamente. Ela sempre tinha esse efeito sobre mim. Me acalmava, me tranquilizava. Ela sempre foi a minha pessoa favorita nesse mundo.


Notas Finais


Comentem. Adoro comentários. Sempre que eu posto um cap, eu fico toda hora vindo aqui pra ver as notificações. Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...