1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que melhores amigos >
  3. After the kiss

História Mais do que melhores amigos - After the kiss


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Oi galera, essa é minha primeira fic sobre Lumon então espero que gostem. Eu a escrevi por que vi que existem pucas então aqui está uma pra vocês lerem. Desculpe qualquer erro, e se tiver alguma sugestão ou ideia que queiram me dar sobre a fic estou aberta para isso.

Eu pretendo postar todas as quintas-feiras, e não se preocupem que serei pontual, pois já tenha vários capítulos prontos pois todos os dias eu vou escrevendo um pouco pra não sair de ultima hora. E no próximo cap eu estarei explicando algumas coisas pra vocês sobre os personagens e etc.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - After the kiss


Luna P.O.V

   Mais um dia de aula no Blake, sinceramente e bem cansativo, eu gosto do colégio porém ele é bem pesado nas matérias. E ultimamente eu não estou com cabeça para os trabalhos, o Simon depois de ver o beijo que o idiota do Matteo me deu não fala mais comigo. Eu sei o quanto ele gosta de mim mas foi o Matteo que me beijou e a culpa não é minha.

   Depois de entrar no colégio vou direto ao encontro de Nina.

-Oi nina- digo desanimada

-Oi Luna, que cara é essa, pensei que só eu fizesse essa cara aí. - diz ela dando um pequeno sorriso.

-Ah sei lá, é sobre o Simon- digo é a mesma me interrompe.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa com ele? Ele está bem? Luna me fala- diz ela rápida dou uma leve risada.

-Nina para, vai com calma- digo e ela assente com uma risada fraca- O Simon está bem, nada aconteceu, bom na verdade aconteceu. A sei lá Nina depois que o idiota do Matteo me beijou o Simon me trata feito uma estranha.

-Nossa isso é complicado, mas tente olhar pelo lado dele, o Simon é apaixonado por você, e ver alguém que você ama beijando outra pessoa não deve ser agradável.

-Nossa me animou muito Nina- digo irônica a mesma se desculpa rapidamente. -Mas não fui eu que beijei o Matteo ele me beijou, é que esse mauricinho se acha o máximo e ele não faz ideia de que eu queria que fosse o Simon no lugar do beijo ao em vez do Matteo. - digo rapidamente e nem me dou pôr conta do tinha acabado de falar.

-Opa acho que escutei você falar que beijaria o Simon- diz rindo de mim

-É só imaginou, você sabe que sou distraída e eu não beijaria o Simon ele é meu melhor amigo- digo a encarando com cara de desânimo

-É mas quem sabe isso não muda- diz ela com uma cara maliciosa.

-O que? Sobre eu ser distraída? Isso não tem jeito Nina você sabe disso e além do mais... - ela me interrompe

-Não Luna, não é sobre sua distração, é sobre você e o Simon serem amigos, quem sabe vocês mudam para algo mais. A 90% de chance de vocês se apaixonarem e virarem namorados. O Simon já é apaixonado por você, agora só basta ver se você é apaixonada por ele.

Quando ia responder o sinal da primeira aula toca. Eu e Nina nos dirigimos a sala de aula.

Simon P.O.V

   Acabei de limpar os instrumentos para o Open, não sabia que seria tão cansativo. Mas eu tinha que fazer, primeiro porque é o meu trabalho, segundo porque eles estavam horríveis e terceiro porque o open era semana que vem. Me dirigi até a pista para ver se ninguém precisava de ajuda, mas vi que o Nico estava na pista então voltei para a lanchonete. Fiquei esperando alguém aparecer para mim atender porém nada, sem perceber Pedro veio em minha direção falando alguma coisa que não entendi.

-Desculpa disse algo? - perguntei quando percebi sua presença.

-Nada não eu só estava me lembrando de uma receita incrível que aprendi a fazer. - diz ele sorrindo limpando o balcão, ele me encara e para o que está fazendo. - O que foi? É a Luna né?

-Sim, olha Pedro eu sei que pode parecer idiota mas eu sei lá. Por mais que eu tente eu não consigo me afastar dela, eu não quero passar um segundo longe dela.

-Então por que não faz isso? Quer dizer desde que vocês vieram da competição você a trata feito uma desconhecida, eu sei que o que sentia por ela aliás o que você SENTE por ela é forte. E você não pode desistir tão fácil dela.

-Olha Pedro eu até seguiria seu concelho mas não adianta, sabe porquê? Porque ela não me vê como eu a vejo, e eu não posso obriga-la a sentir o mesmo que sinto.

-Tudo bem, bom agora eu vou ir buscar as caixas que a Tamara me pediu mais cedo, o Nico está na pista ajudando os iniciantes e você vai atender aquela mesa que tem cliente.

   Ele se vira e vai embora, quando me viro para ir em direção à mesa vejo quem é a cliente. Af tinha que ser, o Pedro me paga. Ele sabe que toda vez que a Luna solta do Blake eu troco de turno com o Nico.

   Mas eu fiquei tão perdido na conversa que nem me dei de conta que a Luna já estava saindo do Blake.

   Bom trabalho é trabalho, mesmo que eu não queira atender à mesa da Nina e da Luna, eu tenho que ir né. Ainda bem que a Nina tá ali para distrair a Luna.

-Oi Nina o você deseja? - pergunto ao chegar na mesa, fiquei encarando Nina para que ela pedisse.

-Um suco de Limão por favor- diz enquanto eu anoto no meu bloco.

-E a moça o que deseja? - digo olhando rapidamente a Luna e depois para o meu bloco.

-Você- diz e eu a encaro confuso, e eu não era o único Nina também percebeu.

-Como? - pergunto indignado com o que ela acabara de dizer.

-Ah quero D-dizer ahhh você poderia me trazer um suco de maçã? - diz ela, claro só podia ser isso mesmo.

-Tudo bem, mais alguma coisa? - pergunto vendo as duas negarem- Ótimo já irei trazer seus pedidos.

   Sai em direção ao balcão para preparar os sucos.

Luna P.O.V

   Não acredito que falei aquilo, o que tá acontecendo comigo? Eu não paro de falar sobre o quanto eu quero o Simon, não pera, aí meu Deus eu to confusa.

-Luna o que foi isso? - Nina me pergunta em sussurro.

-Eu não sei, eu estava olhando ele falar com você e vi o quanto ele estava bonitinho com o cabelo despenteado e o uniforme do Jam & Roller que nem percebi o que disse.

-Você disse que ele estava bonitinho? Luna o que tá acontecendo? Por que tá agindo assim com o Simon, parece que está apaixonada- diz ela eu apenas a encaro ela arregala os olhos - Espera está apaixonada pelo Simon? - diz ela espantada esbanjando um sorriso de bochecha a bochecha.


Notas Finais


Bom o cap de hoje foi curto por ser o primeiro, espero que tenham gostado. E como eu disse no início eu tenho vários caps prontos mas irei posta-los apenas nas quintas-feiras a noite, então não me atrasarei em postar ou coisa assim, pois escrevo um pouco todos os dias, pq assim n deixo pra última hora. Desculpe qualquer erro e se tiver alguma dúvida sugestão ou algo assim deixe nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...