1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que melhores amigos >
  3. This is not the end ... It's just the beginning.

História Mais do que melhores amigos - This is not the end ... It's just the beginning.


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Espero que me entendam...

Capítulo 11 - This is not the end ... It's just the beginning.


“Bom galera, eu não gosto de fazer isso mas infelizmente é minha única opção.

   Pra quem leu as notas iniciais do capitulo passado, eu expliquei que daria um tempo para a fanfic “Mais do que melhores amigos”. Por que? Simplesmente pelo fato de eu ter mais tempo para escrever. Eu vou usar esse HIATUS para atualizar minhas outras fanfics, escrever mais capítulos dessa fanfic, pensar em um enredo para a história e melhorar a minha escrita.

   Isso não é o fim da fanfic, é apenas um recomeço, porque de todo o meu coração eu adoro vocês. E é por causa de cada leitor, cada favorito e cada comentário que eu recebo de vocês que eu estou fazendo isso, eu acho que vocês merecem mais do que eu posso dar, e eu quero melhorar por causa de vocês. Eu agradeço tudo o que vocês fazem por mim, eu leio os comentários de vocês e penso “Como eu tenho sorte de ter pessoas que gostam do que eu  escrevo”, e isso me motiva mais ainda para escrever.

   Claro que eu não escrevo só por causa dos comentários, eu escrevo porque eu gosto, adoro escrever e postar, pra mim escrever é uma paixão.

   Então do fundo do meu coração eu espero que me entendam e que me apoiem. E sempre que eu pergunto pra vocês, se vocês têm alguma pergunta ou sugestão é porue isso me ajuda, me ajuda a desenvolver a fanfic e colocar enredos nela, então vocês me ajudam a ter ideias, e eu amo isso e de alguma forma eu sempre tento colocar o que vocês querem na fanfic.

   Se vocês querem hot lumon ou complicações amorosas entre a Nina e o Alan, e entre muitas outras coisas eu sempre vou dar um jeito de arrumar isso pra vocês.

   Espero que me entendam, de verdade.

   Caso dúvida ou SUGESTÃO para a fanfic me fale.

   Abraços e beijos da sua escritora Luiza.”


Notas Finais


Caso queiram entram em contato comigo...
Twitter: @LuFrankMachado
Instagram: Luiza_machado9493


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...