1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que melhores amigos >
  3. A double date?

História Mais do que melhores amigos - A double date?


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Oi galera, de novo mais um cap, bom esse aqui vai ser o último dessa semana, e como vcs estão pedindo bastante vou postar TENTAR postar todos os dias a noite ou de madrugada, mas eu não sei se conseguirei postar os capitulos todos os dias, então se eu não conseguir eu peço desculpas mas irei tentar o maximo que conseguir.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - A double date?


Anteriormente:

-Luna tá tudo bem? - ele me tira dos Meus pensamentos.

-Sim, tá sim. Então você não tá mais apaixonado por mim? - aquilo veio do nada na minha cabeça, eu realmente não sei o que tá acontecendo.

-Olha Luna, é muito cedo para falar, eu não sei ao certo. Nem sei se eu estava apaixonado ou se era só uma confusão.

-Uma confusão? - digo olhando para ele

-Eu não sei Luna, eu não sei o que eu estava sentindo ou o que eu sinto agora por você. Eu preciso de um tempo para pensar. E eu vou pensar, quem sabe isso não passa e tudo volta ao normal, apenas amigos como sempre. Você já deixou bem claro que me vê só como amigo então farei o possível pra sermos só isso. Prometo que vou voltar a te ver como amiga.

-E se eu não quiser que sejamos só isso? - digo em um sussurro.

-Que?

 

Agora:

-Nada nada e-eu não disse nada.

-Tudo bem, agora eu tenho que ir porque tenho compromisso.

-Ah é eu tinha me esquecido de que você vai sair com uma garota- digo ainda cabisbaixa eu não sei se eu to me apaixonando por ele. Mas é estranho ver ele com uma garota que não seja eu.

-Eu não disse isso, eu disse que ia sair com uma pessoa não com uma garota. - diz ele rindo -É um amigo meu que veio da Espanha então eu vou me encontrar com ele.

-Então não vai sair com uma garota? - digo levantando a cabeça para encarar Simon o mesmo nega sorrindo, então comecei a sorrir. Eu nunca havia mudado de humor tão rápido, só pelo fato de ele não sair com outra garota já alegrou meu dia.

-O que foi por que tá tão feliz?

-Por nada é que ah eu conheço esse seu amigo aí?

-Não ele era da minha escola e depois ele tinha se mudado pra Espanha e agora tá aqui.

-Ah bom, é melhor você ir então, não quero que se atrase por minha culpa.

-Não tem problema. Bom eu já vou indo. - Diz ele pegando sua mochila e seus patins

-Simon mas entre nós está tudo bem né?

-Claro que tá. Na verdade eu não aguentava mais ficar longe de você- diz ele sorrindo e me dando um abraço.

-Senti saudade do seu abraço. Me promete que nunca vai parar de me abraçar?

-Sim eu prometo. Bom eu tenho que ir amanhã a gente se fala.

-Tchau.

-Tchau.

Vejo ele se afastando aos poucos, quando ele some da minha vista me levanto e começo a dançar e cantar.

-O Simon não vai sair com uma garota- cantei isso umas cinco vezes enquanto pulava e girava de alegria.

-O que é isso? - uma voz familiar surge atrás de mim me fazendo dar um pequeno grito de susto. Me viro e encaro a Nina que não parava de rir de mim.

-Nina você me assustou. - digo rindo junto e parando o que eu estava fazendo antes.

-Desculpa, mas eu não pude evitar, você tá tão feliz. É sobre o Simon? - ela pergunta parando de rir. Faço o mesmo.

-Para falar a verdade é sim, lembra hoje quando ele disse pros meninos que ele ia sair com uma pessoa? - pergunto vendo a mesma assentir- Pois é, eu pensava que ele ia sair com uma garota mas na verdade é só um amigo dele que tá de passagem aqui em Buenos Aires.

Digo feliz da vida.

-E desde de quando você se importa se o Simon está com uma garota? - ela pergunta e me olha com uma cara maliciosa.

-Aí Nina, eu não sei, mas quando ele me disse isso eu fiquei feliz na hora. Só não sei porque.

-Será que é porque você tá se apaixonado por ele? - ela diz eu a encaro na hora, na verdade eu nem sei como responder isso pra ela se nem aí menos consigo responder pra mim mesma.

-Olha Nina eu não sei, mas se eu estiver me apaixonando espero que não seja tarde demais.

-Por que diz isso?

-Porque hoje o Simon disse que ia tentar me ver só como amiga daqui em diante porque eu o vejo só como amigo.

-Ah e porque não diz que está confusa sobre o que sente por ele.

-Porque eu não sei se eu to confusa Nina. Eu posso só estar com saudade dele e por isso não quero que ele se afaste de mim.

-Só por isso?

-Olha Nina já tá tarde, quer ir jantar na minha casa?

-Sim, só vou ligar pra minha mãe e avisar.

-Ah é afinal como e que tá com o Roller Track?

-Luna fala mais baixo, eu não sei faz uns dias que não converso com ele. Mas vamos indo se não vamos nos atrasar.

Simon P.O.V

Eu não entendi bem o propósito daquela conversa mas pelo menos eu e a Luna voltamos a nos falar, eu não aguentava mais um segundo longe dela. Ela me fazia me sentir único.

Estou indo em direção a uma cafeteria que tinha aqui em Buenos Aires, eu e o meu amigo combinamos de nos encontrarmos ali, tive que passar o endereço pra ele pois ele viria de taxi depois do aeroporto e depois eu o levaria pra casa do Nico e do Pedro que deixaram ele dormir por uns dias até ele voltar para a Espanha.

Atravessei a rua e vi ele sentado em uma mesa tomando café, ele era viciado em café.

-Mãos ao auto é um assalto- cheguei por trás dele.

Ao me ver ele começa a rir e então entra na brincadeira.

-Não tente a sorte comigo ladrão ou eu te arrebento. -Diz ele se levantando e me encarando frente à frente.

-Duvido muito que consiga fazer isso- digo rindo- e aí cara a quanto tempo- digo e dou um abraço nele

-Pois é né, senta aí vamos conversar.

-Tudo bem. Me conta o que você andou fazendo na Espanha? - digo puxando a cadeira e me sentando na mesma.

-Nada de mais, estudei muito. Editei muito vídeo. Também aprendi a andar de patins.

-O que? Eu escutei direito? Alan Cárter andando de patins? Isso não é possível. -Digo rindo

-Para com isso Simon. Eu sei que é estranho mas eu juro que sou um dos melhores da minha pista. Mas me conta e você? O que veio fazer em Buenos Aires?

-Ah é uma longa história. - digo suspirando.

-Tem a ver com uma garota?

-Sim.

-Deixa eu ver, uma tal de Luna Valente?

-Sim

-E valeu a pena?

-Olha como eu disse é uma longa história.

-Bom eu tenho muito tempo, me conta em quanto vamos indo pra sua casa.

Ao caminho de casa contei tudo o que havia acontecido desde que cheguei aqui até agora.

-Nossa, grande história.

-Eu avisei.

-Bom mas esse tal Matteo aí jamais vai vencer o charme do meu amigo Simon. Olha não fica pra baixo por causa disso. Eu sei que você ainda é apaixonado pela Luna e sei que vai fazer de tudo para ficar com ela. E eu vou te ajudar.

-Tudo bem então capitão- começo a rir, chegamos em frente à casa abrimos o portão e entramos. -Nico Pedro, desçam aqui quero apresentar uma pessoa.

-To aqui. - diz Pedro saindo da cozinha com seu uniforme de cozinheiro como de costume. Logo Nico desce das escadas e vem em nossa direção.

-Galera esse aqui é o Alan o amigo do qual eu tinha falado. Alan esses são Nico e Pedro.

-E aí prazer e desculpa pelo incomodo prometo que assim que conseguir eu alugo um apartamento e deixo vocês em paz- diz Alan apertando a mão do Pedro e do Nico

-Que isso imagina. Fica à vontade, só que temos algumas regras. E o Pedro é um pouco rígido- diz Nico

-Eu não sou rígido- diz Pedro na defensiva.

-Tudo bem, quais são as regras? - pergunta Alan

-A primeira é: Sempre comam o meu jantar. A segunda é: Sempre que sujar alguma coisa ou desarrumar tem que arrumar ou limpar e a terceira e última regra é: Cumpra com suas responsabilidades. - diz Pedro.

-Ok pode deixar que eu vou cumprir todas as regras. Ah eu tenho uma entrevista de emprego amanhã então caso eu seja contratado eu junto o meu dinheiro para comprar um apartamento pra mim. E a outra metade eu uso para ajudar com a casa de vocês.

-Então tá ótimo. Quantos anos você tem? - Nico pergunta

-Eu vou resumir a minha vida e assim vocês não têm que ficar me perguntando e perguntando. Bom eu Me chamo Alan Cárter eu tenho 18 anos já terminei o colegial morei no México por 15 anos e logo me mudei pra Espanha onde passei esses 3 anos, e agora que eu sou maior de idade eu vim morar aqui em Buenos Aires. Eu sou editor de vídeo, baterista, tecladista, guitarrista, adoro ler e nunca canto por que eu sou muito tímido e aprendi a andar de patins a uns 6 meses. A música e a edição de vídeo e o desenho são tudo pra mim. Ah é eu adoro tudo que envolva matemática, ciências e história.

-Nossa não sabíamos que você era multifuncional- diz Pedro rindo fazendo com que todos nós ríssemos.

-Pois ele é, ele sabe fazer muitas coisas mesmo. Mas ele não faz a maioria porque ele é tímido. - digo a eles

-Bom mas eu to tentando mudar. Eu quero perder a timidez, quero soltar a voz e quero sair detrás da tela.

-Então porque você não canta com a gente nesse open? - pergunta Pedro

-É pensa só seria incrível. - diz Nico e eu concordo.

-Tudo bem por que não né?

-E isso aí esse é o espírito- começamos a rir e bater as mãos em comemoração.

-Ta mas espera um pouco. O que é o open? -pergunta fazendo todos nós rirmos.

Quando fui responder meu celular começou a tocar vi que era uma chamada da Luna e então fui atender.

-Aí a Luna tá me ligando, expliquem pra ele como funciona o open.

Vou um pouco longe deles e atendo a chamada.

-Oi Luna. Tá tudo bem pra você me ligar essa hora?

-Oi Simon tá sim eu só te liguei para saber se você não quer vir jantar aqui em casa. Então você quer vir?

-Sim pode ser. Mas eu posso levar o meu amigo?

-Claro, a Nina tá aqui também aí a gente já se conhece.

-Tudo bem chego aí em uma hora.

-Uma hora? Não acha meio tarde?

-E que eu tenho que tomar banho e me arrumar.

-Tudo bem. To te esperando. Beijos.

-Beijos

Desligo o telefone e vou em direção aos meninos que estavam rindo.

-Qual a graça? - pergunto ao me aproximar.

-Eu estava contando da vez em que eu cai dentro da piscina do seu pai- diz ele o que me faz lembrar daquele dia.

-Aquele dia foi muito engraçado, bom Alan a Luna me chamou pro jantar na casa dela e então eu pensei em levar você e ela disse que sim.

-Primeiro dia aqui e já estou quebrando a primeira regra. - diz rindo

-Não esquenta pode ir eu e o Nico comemos a janta. - diz Pedro.

-Bom vamos nos arrumar porque eu quero que a Luna veja o quão bonito eu vou ir e também porque tem uma amiga dela lá que combina com você.

-Tudo bem, mas se você quer impressionar a Luna vai ter que pegar uma roupa minha, porque esse seu estilo não dá para impressionar ninguém- diz ele rindo

-Tá bom vamos.

...


Notas Finais


Bom eu espero que tenham gostado, e espero que tenham lido as notas iniciais e sim irei TENTAR postar todos os dias já que tanto pedem. Bom então até amanha a noite e desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...