1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que melhores amigos >
  3. In love?

História Mais do que melhores amigos - In love?


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Oi galera, desculpa a demora, é que eu prefiro postar de madrugada que é a hora que eu tenho mais tempo livre pra corrigir as coisas e etc. Mas como eu n postei praticamente na sexta e postei sábado de madrugada vou tentar postar mais um cap hoje pra me desculpar pelo atraso.
Enfim só digo que o cap de hoje vai ter surpresas, e desculpe se ficou algum erro no meio do cap é que eu queria deixar a melhor parte pro final.
Bom espero que gostem.

Capítulo 4 - In love?


Anteriormente:

-Aquele dia foi muito engraçado, bom Alan a Luna me chamou pro jantar na casa dela e então eu pensei em levar você e ela disse que sim.

-Primeiro dia aqui e já estou quebrando a primeira regra. - diz rindo

-Não esquenta pode ir eu e o Nico comemos a janta. - diz Pedro.

-Bom vamos nos arrumar porque eu quero que a Luna veja o quão bonito eu vou ir e também porque tem uma amiga dela lá que combina com você.

-Tudo bem, mas se você quer impressionar a Luna vai ter que pegar uma roupa minha, porque esse seu estilo não dá para impressionar ninguém- diz ele rindo

-Tá bom vamos.

...

Agora:

Simon P.O.V

   Tinha terminado de me vestir, coloquei uma roupa do Alan. Estava vestindo uma calça de couro preta um tênis vans vermelho uma camisa xadrez vermelha com preto e uma jaqueta de couro preta. Penteei o meu cabelo em formato de um topete, eu nunca estive tão arrumado. Passei o perfume que o Alan me deu e desci as escadas.

-Uau parece que a Luna vai ter uma longa noite- diz Nico rindo

-Você tá incrível Simon vai conquistar a Luna de primeira. - Pedro diz

-Espero que sim.

   Então escuto passos da escada. Vejo que Alan já estava pronto. Ele estava vestindo uma camisa jeans azul escuro, uma calça bege, um tênis preto da supra é um colar que ele tinha desde pequeno igual ao meu.

-Pronto o que acham? Tenho chance com essa amiga da Luna?

-Tá perfeito e sim você tem chance.

-Tudo bem vamos então, mas uma pergunta qual é o nome da amiga dela?

-Nina, ela é quieta e tímida igual a você. Tem muita coisa em comum entre vocês vão dar certo.

   Peguei o carro do Pedro. E fomos em direção a mansão Benson expliquei pra ele que os pais da Luna trabalhavam pra uma senhora muito rica e muito chata.

Chegamos em frente à mansão estacionei o carro e descemos.

-É uma bela mansão. Está pronto para encarar sua futura namorada?

-Ela não é minha namorada- digo rindo

-Ainda não.

Luna P.O.V

   Minha mãe e o meu pai tinha terminado de jantar e foram se deitar, eles sabiam que o Simon traria um amigo aqui. Então eles deixaram eu jantar com o Simon a Nina e esse amigo dele a sós.

   Vejo a porta se abrindo e logo entra o Simon e de trás dele o amigo. Como o Simon estava lindo ele estava realmente muito lindo, na verdade ele sempre foi, mas essa é a primeira vez que ele me faz ter atração por ele. Bem, não exatamente a primeira vez.

-Oi Luna oi Nina- diz ele depositando um beijo na bochecha de Nina e logo uma na minha quando ele me deu um beijo senti o perfume encantador que ele estava usando, ele estava ótimo aquela noite.

-Luna e Nina esse aqui é o Alan meu melhor amigo do México- diz ele

-Prazer- Alan aperta a minha mão e depois a de Nina, ela o encarava com um sorriso bobo e com as bochechas vermelhas. E Alan também.

   Encarei Simon que me olhou sorriu e piscou pra mim, entendi o recado e então mandei todos se sentarem nas cadeiras para jantar.

Servi o jantar e começamos a conversar coisas aleatórias.

-E então você morava no México e depois foi pra Espanha? - perguntou Nina

Alan P.O.V

-Sim. Eu passei 3 anos lá.

-Sempre tive vontade de ir pra lá- diz Nina sorrindo, ela era linda e tímida ela também tinha muito em comum comigo.

-Se for um dia pra lá irá se encantar, é tudo lindo. Por isso acho que vai combinar com você. Por que você é linda.

-Desculpa deve estar me confundindo com outra pessoa- diz ela baixando a cabeça envergonhada.

-Não, com certeza não estou, sua beleza e única quem somos também é por isso somos únicos.

Ela sorri de canto pra mim. Correspondo o ato.

Nina P.O.V

   Não acredito uma pessoa me elogiou e não é a minha mãe nem meu pai nem a mora e nem a Luna e sim um garoto que por sinal é lindo.

   Mas ele jamais vai querer namorar uma pessoa como eu. Ele pode ter qualquer uma com sua beleza e caráter porquê ficaria com uma pessoa nerd como eu?

Ele vai querer só a minha amizade.

-Nina tá tudo bem? - pergunta Luna

-Sim, é que já esta tarde. Eu tenho que ir- digo me levantando e pegando minhas coisas.

-Mas são só 20:23- diz Luna

-Eu sei é que eu tenho que acordar cedo amanhã então eu já vou indo- digo

-Tudo bem- Luna me dá um beijo na bochecha.

-Tchau Simon. Tchau Alan foi um prazer te conhecer. - digo estendendo a mão e apertando a mãe dele.

-Vai a pé? - pergunta ele me olhando

-Sim porque?

-Quer uma carona? Eu to de carro eu posso te levar assim você não corre o risco de ser assaltada e chega mais rápido em casa- diz ele se levantando e me puxando para um canto um pouco mais longe- E também deixamos os pombinhos ficarem a sós.

Na verdade a lógica dele era incrível.

-Pode ser, bom Luna o Alan vai me dar uma carona. Tchau pra vocês dois.

-Deixa que eu levo- diz Alan pegando minha bolsa e minha jaqueta.

...

Alan P.O.V

   Estava na metade do cominho da casa da Nina ela estava quieta não falou muito depois que entrou no carro.

-Bom, Nina por que você é tão quieta?

-Ah é que eu não gosto muito de falar, prefiro ficar na minha.

-Eu também.

-Você? Não parece ser uma pessoa quieta.

-Pode apostar que sim, é que eu estou tentando mudar. Tentando ser mais solto.

-Isso deve ser incrível eu jamais conseguiria ser tão corajosa assim

-Não é verdade, todos nós temos o potencial que queremos. Se desejamos fazer algo e só ir lá e fazer. Somos fortes e únicos, e Nina eu sei que você pode tudo, só falta colocar isso na sua cabeça.

-Não sei se consigo.

-Consegue sim, olha vamos fazer um acordo, eu não desisto de tentar mudar se você mudar junto comigo, ou seja vamos mudar juntos. - digo a encarando e sorrindo ela abre um sorriso pra mim.

-Sério que faria isso por mim?

-Sim é sério

-Ninguém nunca tinha feito algo assim pra mim.

-Viu só como tudo pode mudar? Aliás em falar em mudanças, será que alguma coisa mudou desde que saímos de lá, você acha que rolou alguma coisa?

-Eu não sei, a Luna estava meio estranha ultimamente com o Simon ela ta um pouco confusa sobre o que sente mas se rolou alguma coisa lá talvez fique tudo claro pra ela.

Chegamos na casa da Nina estacionei o carro desci e dei meia volta nele. Abri a porta para que Nina saísse.

-Bom Nina foi um prazer enorme te conhecer, e ainda quero te conhecer melhor.

-Foi um prazer também- diz, eu me aproximo dou um beijo na bochecha dela.

Ela cora me dá tchau e entra em sua casa, entro no carro e dirijo até a mansão.

Nina P.O.V

   Ele é muito legal inteligente e bonito, nunca ninguém havia me tratado como ele me tratou. Ele era incrível, cheguei em casa dei oi pra minha mãe e logo subi para o meu quarto. Abri meu tablete e escrevi no perfil da felicity for Now a seguinte frase:

"Sempre que quisermos algo podemos conseguir, porque é quem somos que nos torna únicos. #mudanças #somos #únicos ".

Logo ao postar a frase me deito para dormir.

 

Luna P.O.V

   Aposto que tinha dois motivos pro Alan querer dar carona pra Nina, o primeiro é pra eles ficarem a sós e o segundo é pra mim e pro Simon ficarmos a sós e aposto que a Nina sabia disso é por isso aceitou.

-Bom quer ajuda para lavar a louça? - Simon me pergunta.

-Na verdade eu quero sim- digo rindo, nos levantamos e tiramos os pratos da mesa.

-Bom espero que a Nina e o Alan se entendam- diz Simon

-Eu também, você viu o jeito que ela olhava pra ele, eles pareciam namorados.

-Sim pareciam- diz ele baixando a cabeça o encaro confusa

-O que foi? Disse alguma coisa errada?

-Não imagina. Eu estava aqui pensando no que tínhamos conversado hoje à tarde.

-Sobre qual parte da conversa você estava pensando? - pergunto me aproximando

-Sobre o que eu sentia por você, aliás o que eu sinto por você. - ele diz aquilo e eu congelo na hora. Ele ainda sente algo por mim. -Olha eu sei que você me vê só como amigo e que já deixou isso bem claro, mas Luna eu não consigo te ver como amiga, toda vez que você sorri eu sorrio junto, toda vez que você chora meu coração quebra, e toda vez que você me abraça meu coração acelera. Luna...

-O que? - digo indignada sobre tudo o que ele estava dizendo. Eu nunca ouvi isso de ninguém. E eu acho que estou me apaixonando pelo Simon

-Eu estou totalmente apaixonado por você. E to nem aí se você me vê só como amigo eu não vou desistir de você e do que eu sinto por você- diz ele se aproximando de mim e por incrível que pareça eu também estava fazendo o mesmo.

-Simon é que eu não sei se ainda te vejo só como amigo. - digo e ele me olha confuso

-Sério? - diz ele em um sussurro eu balanço a cabeça afirmando e ele continua se aproximando do meu rosto- Então como me vê? - diz sussurrando sensualmente.

-Acho que você sabe a resposta. - digo em um sussurro igual ao dele e me aproximo também

   Nossos lábios estão a poucos centímetros de se tocarem, sentia a sua respiração contra o meu rosto. Estávamos cada vez mais próximos, fechei Meus olhos ao sentir seus lábios gélidos aos meus lábios quentes, ele então me puxou pela cintura me colando contra seu corpo, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço ele me puxou mais ainda para ele se é que isso fosse possível. Ele pediu passagem de língua na qual eu cedi. Nunca havia beijado alguém com tanta intensidade como estava beijando agora. Era estranho beijar meu melhor amigo mas eu não estava nem aí, acho que não via o Simon como amigo a um tempo, só não me dava de conta. A falta de ar veio a estar presente, então encerramos o beijo com três selinhos e antes de nos afastarmos Simon mordeu meu lábio inferior me fazendo soltar um pequeno gemido, não de dor mas sim de prazer.

Simon P.O.V

   Nos separamos com a respiração ofegante, ambos ainda estávamos racionando o que acabara de acontecer, eu esperei tanto por esse momento. Eu não sei nem o que dizer porque pensei que nunca iria acontecer.

-Luna...- ia falar mas ela me interrompeu com outro beijo, ela me puxou pela nuca e me beijou pediu passagem de língua na qual eu cedi

   Continuei a beijando, porém a prensei contra o balcão que havia na cozinha deixando alguns talheres caírem. O beijo dela era do jeito que eu imaginava, simplesmente o melhor.

-Espera- digo me afastando ofegante- Então somos o que?

-O que você acha? - diz ela sorrindo boba

-Entendi- sorri e voltei a beija-la minhas mãos foram descendo até sua cintura estávamos aprofundando mais o beijo quando alguém entra na cozinha, nos separamos imediatamente.

Pensávamos que eram os pais de Luna mas era só o Alan.

-Opa desculpa aí, não queria atrapalhar. É que Simon temos que ir.

-Ah sim, vai indo que eu já vou- o mesmo assenti e vai embora. Encaro Luna que estava vermelha feito um tomate. - O que foi? -pergunto rindo.

-Nada eu só me assustei. Simon não quero que esqueça do que aconteceu agora.

-Tá brincando? Jamais vou esquecer. Bom eu tenho que ir, nos vemos amanhã?

-Nos vemos amanhã.

-Então tchau- estava saindo pela porta mas dei a volta e a puxei para um último beijo. -Agora sim tchau.

 

...


Notas Finais


Pronto está aí vou tentar postar um daqui a uns 20 minutos, enfim eu ainda n recebi a opinião de vocês sobre o que vcs querem na FIC pois eu adoro ter algumas ideias novas, se vocês me derem eu vou dar um jeito de encaixar na Fic. Vai ter muitas coisas boa e outras nem tanto. MAS A MINHA MAIOR QUESTÃO É VCS QUEREM HOT LUMON?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...