1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que melhores amigos >
  3. Crazy

História Mais do que melhores amigos - Crazy


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Desculpa desculpa pela demora, eu vou explicar, eu moro aqui em Pelotas-RS e está acontecendo uma espécie de ciclone, ciclone é tipo um furacão então tem muito vento e chuva e quase sempre a luz cai, e por isso estamos tirando algumas coisas da tomada inclusive o roteador da internet. Por isso a demora, mas agora já está ficando um pouco mais fraco e então acho que vou conseguir postar. Espero que me entendam e espero que gostem do capitulo de hoje, desculpe qualquer erro.

Capítulo 5 - Crazy


 

(NOTAS INICIAIS NOTAS INICIAIS NOTAS INICIAIS)

Anteriormente:

-Eu estou totalmente apaixonado por você. E to nem aí se você me vê só como amigo eu não vou desistir de você e do que eu sinto por você- diz ele se aproximando de mim e por incrível que pareça eu também estava fazendo o mesmo.

-Simon é que eu não sei se ainda te vejo só como amigo.- digo e ele me olha confuso

-Sério?- diz ele em um sussurro eu balanço a cabeça afirmando e ele continua se aproximando do meu rosto- Então como me vê?- diz sussurrando sensualmente.

-Acho que você sabe a resposta.- digo em um sussurro igual ao dele e me aproximo também

Nossos lábios estão a poucos centímetros de se tocarem, sentia a sua respiração contra o meu rosto. Estávamos cada vez mais próximos, fechei Meus olhos ao sentir seus lábios gélidos aos meus lábios quentes, ele então me puxou pela cintura me colando contra seu corpo, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço ele me puxou mais ainda para ele se é que isso fosse possível. Ele pediu passagem de língua na qual eu cedi. Nunca havia beijado alguém com tanta intensidade como estava beijando agora. Era estranho beijar meu melhor amigo mas eu não estava nem aí, acho que não via o Simon como amigo a um tempo, só não me dava de conta. A falta de ar veio a estar presente, então encerramos o beijo com  três selinhos e antes de nos afastarmos Simon mordeu meu lábios inferior me fazendo soltar um pequeno gemido, não de dor mas sim de prazer.

 

Agora:

Simon P.O.V

Entrei dentro do carro e Alan me encarou e começou a rir sem parar, o encarei confuso

-O que foi?

-O que foi? Tá brincando? Eu saio por 20 minutos e quando volto vocês estão quase transando- diz ele sem parar de rir.

-Não estávamos transando, nem perto disso.

-Mas se eu não tivesse chegado lá vocês teriam.

-Não os pais dela estavam lá.

-Você acabou de confirmar que transariam se não fosse pelos pais dela.

-Para, eu conheço a Luna e ela não é assim e nem eu sou. E se um dia acontecer vai ser quando ela estiver pronta.

-Tudo bem, vamos que já são 21:45.

Dei a partida no carro e fomos embora. 

...

   Chegamos em casa, abri a porta esperei o Alan passar e fechei a mesma. Nico e Pedro estavam olhando filme no sofá, ao notar nossa presença vieram em nossa direção.

-E então como foi o encontro? - pergunta Pedro rindo

-Não foi um encontro, e não aconteceu nada demais- digo sério porém Alan começa a rir e o encaro confuso

-Se aquilo não nada demais imagina o que seria alguma coisa demais- ele não parava de rir comecei a ri também Pedro e Nico se entreolharam e nos encararam confusos.

-O gente lembra que só vocês dois foram no encontro, dá pra contar o que aconteceu? - pergunta Pedro

-Foi um jantar super normal é incrível, até a hora de eu levar a Nina pra casa dela, ela é uma menina incrível afinal, eu demorei uns 20 minutos e antes nada tinha acontecido, e quando eu voltei a Luna e o Simon estavam quase transando na cozinha. - diz Alan sem perder o humor.

-Como? - Nico e Pedro perguntaram ao mesmo tempo indignados.

-Tá eu conto, assim foi como o Alan disse, o jantar foi normal até ele levar a Nina pra casa dela. Quando eles dois saíram eu fui ajudar a Luna com a louça e então acabamos tocando em um assunto que tínhamos falado hoje de tarde sobre como eu me sentia sobre ela e tudo mais, então eu falei que ainda sou apaixonado por ela e então ela me disse que não me via só como amigo, então começamos a nos aproximar e nos beijamos, depois nos separamos e ela me beijou de novo. Foi quando o Alan chegou. - expliquei tudo que havia acontecido depois que Alan foi embora.

-Caramba, isso foi muita coisa para raciocinar em uma noite só- disse Pedro

-Parabéns Simon já tava na hora da Luna te ver além de amigo. Mas vocês estão juntos agora ou foi só um beijo? -Nico perguntou

-Ainda está cedo para dizer, mas acho que somos namorados.

-Simon já consegui vencer à FRIENDZONE o Pedro também e eu não, aposto que até o Alan que conheceu a Nina hoje vai vencer a FRIENDZONE antes de mim. - disse Nico sério começamos a rir da cara dele e ele ficou mais sério ainda -Do que estão rindo, isso não tem graça.

-Não esquenta, você é Jim só não estão juntos de complicados que os dois são.

-Não sou nem um pouco complicado- diz na defensiva

-Não imagina- diz Pedro em tom de deboche

-Bom eu vou dormir. - digo me direcionando as escadas.

-Ué tão cedo? Você nunca dorme as 22:00- pergunta Nico

-Eu sei é que eu quero me levantar cedo amanhã pra visitar a Luna.

-Ah entendi- diz Pedro com o olhar malicioso

-A Nina vai estar lá também? - pergunta Alan sorrindo bobo

-Sim, ela tem que buscar a Luna.

-Então vou dormir também, e amanhã você me acorda e vamos juntos ok?

-Sim, então já sabe onde é seu quarto, boa noite galera- digo indo para o meu quarto.

...

   Eu e o Alan estávamos entrando na porta da casa da Luna, ela estava tomando café com seus pais e a Nina, as duas sorriem ao nos verem.

-E aí Simon e aí Alan - diz Luna sorrindo de bochecha a bochecha

-E aí- dizemos juntos- oi Nina

-Oi- a Nina e o Alan não paravam de se encarar, não sabiam nem como disfarçar. -Bom Luna eu já vou indo por que ainda tenho que passar na biblioteca e pegar um livro.

-Tudo bem pode ir te vejo depois. - as duas se despedem com um abraço antes de Nina sair é óbvio que o Alan não perderia a chance.

-Eu posso ir junto? Quer dizer eu não conheço muito a cidade, você poderia me mostrar?

-Claro, vamos então? - Nina e Alan se despediram e foram embora.

-Bom dia Simon, desculpa não te dar antes e que não deu tempo. - Miguel falou pra mim

-Não se preocupe.

-Posso te pedir um favor Simon? -pediu Miguel

-Pode, qual é?

-Você pode levar a Luna até o Blake? É que o Tino levou a senhorita Âmbar um pouco mais cedo e eu tenho que sair.

-Sim com todo prazer. Vamos? - pergunto a Luna, a mesma diz que sim pega sua mochila se despede dos seus pais e quando íamos sair Miguel nos chama de novo.

-Ah e posso fazer mais uma pergunta? - pergunta sério eu e Luna assentimos e esperamos ele fazer a pergunta- Ontem à noite, o que foi aquele barulho de talher caindo? - pergunta confuso, me lembrei da noite passada e encarei Luna, que estava branca feito um fantasma- Está tudo bem com você filha? - pergunta Miguel preocupado

-Sim, é-é que os talheres bem F-foi- ela me encara como se estivesse pedindo ajuda então foi isso que fiz.

-Eu fui ajudar a Luna a lavar a louça e acabei deixando por acidente alguns talheres caírem no chão. - disse tentando não parecer nervoso.

-Ah tudo bem então, melhor vocês irem se não a Luna vai chegar atrasada.

...

Estávamos na metade do caminho por que estávamos correndo. Então começamos a caminhar para recuperar as energias

-Ainda bem que seu pai não sabe de nada- digo me referindo à noite anterior.

-Mais ou menos, eu quero que ele saiba que eu e você estamos namorando- diz ela sorrindo

-Estamos namorando? - pergunto e para de caminhar, Luna faz o mesmo e me encara confusa.

-Não era isso que você queria? - pergunta é baixa a cabeça, dou um sorriso me aproximo dela é levando seu queixo fazendo-a me encarar

-Eu quis isso desde o primeiro dia em que te vi- ela começa a sorrir, me aproximo dela, e a beijo, foi um beijo calmo e cheio de paixão mas fomos impedidos por uma voz familiar. A do Matteo.

-Credo que cena horrorosa, eu sei que você queria que eu estivesse no lugar do Simon menina Delivery. - diz ele rindo debochado, Luna me encara e revira os olhos.

-Matteo, olha só por que você não para de encher o saco da MINHA namorada e vai atrás da sua.

-Ah então estão mesmo namorando. Achei que fosse apenas o Simon tentando ser mais que o amiguinho da Luna.

-Matteo porque você não faz o que o Simon te disse, não quero você enchendo o meu namorado.

-Tudo bem menina delivery, mas não se engane, continue beijando esse sapo, o príncipe te espera bem aqui.

Luna P.O.V

Esse Matteo já está me dando nos nervos.

-Então acho melhor esperar sentado por que eu não quero ficar com você. Eu tenho o Simon que é o único príncipe de verdade.

Matteo rio debochado e foi embora de patins, olhei pra Simon que estava visivelmente bravo.

-Não liga pra ele, afinal eu sou apenas SUA namorada e você é a penas MEU namorado- digo o puxando para mais um beijo.

   Eu nunca imaginei que namoraria meu melhor amigo, mas eu não tive saída, depois que vi que estava sentindo algo de verdade pelo Simon já não o queria apenas como amigo.

...

Cheguei no blake e fui direto ao encontro de Nina que estava com seu tablet sorrindo boba.

-Oi Nina- ela fechou o tablet e me olhou assustada.

-Luna você me assustou, pensei que era outra pessoa.

-Desculpa não queria. Postou algo novo?

-Sim quer ver? - me pergunta e respondo um sim como resposta – “As maiores mudanças acontecem quando você menos espera.” Então o que achou? - pergunta sorrindo.

-Incrível. Mas me diz, isso foi pra um garoto que por acaso se chama Alan?

-Sim foi sim, Luna eu conheço ele a uma noite e já me sinto diferente.

-Ui, rolou alguma coisa que eu não saiba?

-Nada demais, infelizmente. Mas e você e o Simon? Rolou alguma coisa que não me contou?

-Para falar a verdade sim. Aí Nina nos beijamos.

-Sério? Já estava na hora. E como foi?

-Foi ótimo, ele se ofereceu para me ajudar com a louça depois que vocês saíram e acabamos falando de um assunto que tínhamos conversado ontem à tarde. Era sobre o que ele sente por mim, e então afundamos nesse assunto e acabamos nos beijando. Na verdade nos beijamos 4 vezes.

-Nossa Luna, que isso. É só deixar vocês 20 minutos sozinhos e boom. - Nina diz tudo começo a rir junto com ela.

-Afinal, como vai com o Roller Track? Ainda tá afim dele ou agora tá afim do Alan?

-Não sei, acho que gosto dos dois.

-Uau depois eu que faço o boom- digo rindo

O sinal da aula toca e então vamos para a mesma.

...

Alan P.O.V

Eu estava no Roller patinando, não fazia muito tempo que eu aprendi, mas eu precisava treinar.

Olhei para o lado e vi que Nina estava aplaudindo, dei um sorriso e fui em sua direção.

-Tá aí desde quando? - pergunto sem desmanchar meu sorriso

-Tempo suficiente para saber que você patina bem.

-Obrigada, quer tentar?

-O que? Não eu e os patins não somos compatíveis.

-Por favor, eu te ensino.

-Não sei. Eu só patinei quando criança, e depois parei, deveria ter aprendido criança como todos. E como você também.

-Eu não aprendi criança. Aprendi a uns 6 meses.

-Sério? E já patina tão bem?

-Não diria que tão bem mas, acho que sim. Então quer tentar?

-Eu não sei acho que não é uma boa ideia.

-Por favor, você prometeu que mudaríamos juntos, e isso faz parte da promessa.

-Tudo bem, mas só hoje.

-Isso aí esse é o espírito.

....

-Olha se segura em mim, prometo que não vou deixar nada de ruim acontecer com você.

-Tudo bem- Nina se apoiou em mim e começamos a patinar, ela estava indo muito bem.

Até que ela por acidente se soltou de mim, ela ia cair a segurei antes que caísse, porém quando a segurei nossos rostos ficaram muito próximos, podia sentir sua respiração contra a minha.

Eu encarei sua boca e seus olhos, eu queria beija-lá mas tinha medo de que ela não queira ou não me veja assim. Nos separamos e ficamos nos encarando.

-Ah bom, já está tarde- Diz Nina nervosa

-Sim também acho- Digo no mesmo tom de voz

-Eu acho que já vou indo, foi ótimo patinar com você, nunca me imaginei em cima de patins mas bom foi incrível. Obrigada pela experiência, pena que eu quase estraguei.

-De nada, e você não estragou, foi incrível do mesmo jeito. Sempre caímos, não importa o quão bom somos ou o quanto treinamos sempre podem rolar imprevistos. E foi ótimo patinar com você, só espero que voltemos a fazer isso de novo. - digo sorrimos um para o outro, ficamos nos encarando, até que Luna e Simon chegaram.

-E aí pessoal como vão? - pergunta Simon todo alegre.

-Bem muito bem- digo e encaro Nina sorrindo.

-Ué eu estou vendo coisas ou por acaso a Nina está de PATINS? - Pergunta Luna rindo e confusa.

-Não, você não está vendo coisas. Eu estou mesmo de patins, o Alan me ajudou a andar um pouco, e foi incrível.

-Tem alguma coisa pra nos contarem? - pergunta Luna desconfiada.

-Não nada. - Nina responde nervosa.

-Bom eu vou na lanchonete comprar um suco, quer vir? - pergunto pra Nina.

-Sim, vamos.

Luna P.O.V

   Eu não sei exatamente o que tinha acontecido ali, mas sabia que Nina estava me escondendo alguma coisa. E sei que ela me contaria depois.

-Você acha que rolou alguma coisa? - Simon me pergunta totalmente confuso

Simon me pergunta totalmente confuso

-Eu não sei, mas se rolou, vão nos contar alguma coisa mais tarde.

-Pode ser. Bom eu pra minha casa, quer vir junto? Olhar algum filme? - pergunta Simon, eu quero ir muito ver "filme"

-Sim, só vou ligar pros Meus pais, me espera na saída do Roller?

-Sim- ele me dá um selinho e sai.

Pego meu celular para telefonar porém o Matteo aparece e tira o meu celular.

-Ei mauricinho, me devolve. Eu tenho que ligar para os Meus pais, então me devolve logo. - já digo brava o mesmo dá um sorriso malicioso.

-Só se me der um beijo- o que? Eu escutei mesmo isso, nem a pau que eu faço isso.


Notas Finais


Bom esse foi mais um capitulo de hoje e espero que tenham gostado. E se você não sabe do motivo de eu não ter postado ultimamente por favor peço que leiam as NOTAS INICIAIS, pois é bem importante. E sempre que eu não postar é porque aconteceu algo e não consegui, mas sempre que isso acontecer eu irei me justificar.

Desculpe qualquer erro, e a brincadeira está só começando.

instagram: Luiza_machado9493
Twitter: @LuFrankMachado

Esses são uns dos meios que vocês podem falar comigo, caso dúvida ou sugestão, ou apenas conversa mesmo. Abraço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...