1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que melhores amigos >
  3. We are screwed

História Mais do que melhores amigos - We are screwed


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Oi amores, bom finalmente eu trouxe outro cap pra vcs. Bom vocês sabem que eu amo escrever a fic mas infelizmente eu vou dar um tempinho nela. É por falta de criatividade? Não. É por algum problema pessoal? Não. Então é pelo que? Bom é o seguinte eu tenho mais 5 fics, mas eu só estou atualizando essa, e então eu queria dar um tempinho nessa por dois motivos:
1-Atualizar as outras fics
2-Usar esse tempo pra escrever mais cap pra essa fic.

Eu vou continuar escrevendo os caps mas vai demorar um pouquinho pra sair.

Espero que me entendam bjs amo vcs.

Capítulo 9 - We are screwed


Anteriormente:

   Mudei do direito para o esquerdo, fazia o mesmo procedimento de antes. Ela gemia meu nome o que me deixava mais excitado ainda.

   Continuei chupando seu seio até que parei e comecei a beija-la enquanto a beijava ela pegou minha blusa e a tirou do meu corpo, então começou a arranhar de leve minhas costas o que me causava arrepios. Não quebramos o beijo por nenhum sequer momento.

   Ia descer Meus beijos para dia barriga porém quando ia fazê-lo ela me virou ficando por cima de mim.

-Não sabia que você adorava provocar- disse ainda surpreso pelo seu ato.

-Você não viu nada ainda- diz ela perto dos Meus lábios.

-Então me mostre- digo e acabo com o espaço que havia entre nossas bocas.

   Ela desviou seus beijos para o meu pescoço e logo depositando alguns chupões, eu estava surpreso pois não sabia que ela aprendeu a dar chupões.

-Quem te ensinou a dar chupões? - pergunto ofegante enquanto Luna ainda estava na curvatura do meu pescoço.

-Eu aprendi sozinha aprendi outras coisas também. - a última parte ela disse no meu ouvido e logo em seguida mordeu meu glóbulo.

   Ela então desceu seus beijos até meu abdômen, arranhou de leve e começou a fazer uma trilha de beijos a partir do meu peito até o meu umbigo.

   Ela estava abaixando minha calça de moletom já podia sentir meu pênis totalmente ereto, ela estava quase terminando até que escutamos alguém nos chamar.

-Luna você tá aí em cima? - droga mil vezes droga eram os pais da Luna.

Agora:

Luna me olhou assustada ela ficou pálida na hora.

-Simon o que vamos fazer? - diz Luna totalmente nervosa. Eu não sabia o que responder.

-Faz o seguinte, coloca sua blusa e sutiã, e eu vou fazer o mesmo, vai rápido no banheiro e leva um conjunto de roupas suas, uma toalha e um par de chinelos e não esquece de amarrar o cabelo e tenta esconder esses chupões aí, eu vou colocar uma roupa rápido vou sair pela janela. Você vai falar pros seus pais que está no banho e caso eles perguntarem de mim diga que eu fui ao mercado. Depois você desce quando estiver pronta e me envia a uma mensagem que eu entro. Agora vamos rápido.

Luna P.O.V

   Eu estava totalmente desesperada Meus pais chegaram assim do nada sem avisar, tudo que eu conseguia fazer era tremer fiz o que o Simon mandou peguei um conjunto de roupas chinelo e fui para o banheiro.

-Luna estamos subindo- disse meu pai, eu só espero que o Simon tenha conseguido. -Onde você tá filha? - foi a vez da minha mãe perguntar.

Me acalmei respirei fundo e me pronunciei.

-Esperem, estou saindo do banho. -Disse tentando esconder a minha voz falha.

   Troquei de roupa o mais rápido que podia, amarrei meu cabelo coloquei o mesmo para o lado peguei a base da Delfi e passei no meu pescoço,

   Coloquei o desodorante e passei um perfume também, para que eles realmente achassem que tinha tomado banho, mas ainda faltava algo.

   Fique encarando alguns segundos o espelho e então me lembrei, meu cabelo estava totalmente seco então para eles não desconfiarem molhei um pouco as pontas do meu cabelo.

Agora sim estava pronta, abri a porta do banheiro e sai avistei meu pai e minha mãe enfrente o quarto do Simon, meu coração parou será que eles o pegaram? Eles me encararam e sorriram.

-Bom dia filhota- disse meu pai vindo em minha direção, antes de ele chegar perto soltei meu cabelo.

   Para que ele não notasse nada quando chagasse perto de mim, coloquei meus cabelos pra frente garantindo com que o meu pescoço ficasse bem coberto.

-Filha porque não nos respondeu antes? - perguntou minha mãe. Agi o mais natural que podia.

-É que eu estava tomando banho e por conta da água do chuveiro não consegui escutar vocês chegando.

-Tudo bem, e cadê o Simon? Fomos no quarto dele e não o encontramos. - legal estava começando um interrogatório.

-Ele foi no mercado- disse rápido e dei um sorriso forçado.

   Descemos as escadas e ficamos na cozinha, enviei a mensagem para o Simon passou uns 3 minutos e ele entrou pela porta.

Simon P.O.V

   Estava preocupado com a Luna, quando ela me enviou a mensagem avisando que já poderia entrar veio um alívio no meu peito, esperei uns 3 minutos e então entrei. Os pais de Luna me encararam confuso, não entendi direito do porquê.

-Simon, você chegou. Meus pais vieram para me buscar- disse Luna normal, eu sabia que ela estava apavorada.

-Sim, bom dia Monica e Miguel- disse simples.

-Bom dia Simon, Luna você não disse que o Simon não havia ido ao mercado? - perguntou Miguel, encarei Luna que me encarava também. Ela estava tentando buscar a resposta certa.

-Sim eu disse, porquê?

-E que ele não veio com nada do mercado, tem algo que querem nos contar? - disse Miguel cruzando os braços em seguida.

-Não, não temos nada para contar, acontece que eu esqueci o dinheiro e tive que dar à meia volta. - disse a primeira desculpa que veio em minha mente.

-Ah sim, e aposto que se esqueceu que como hoje é domingo o supermercado só abre as 13:00 hora da tarde né? - perguntou Miguel.

-Que droga eu tinha me esquecido, bom parece que não vai ter miojo hoje- disse tentando manter a calma e não falar nada que pudesse me prejudicar.

-Ah sim, eu não sabia que era tão distraído Simon- disse Luna.

-Ultimamente eu ando assim por causa do open eu e os meninos estamos ensaiando demais.

-Ué mas você nunca ensaia tanto, e sempre que ensaia continua normal. -diz Miguel

-E que nesse open o Alan meu amigo do México vai cantar com a gente e ele é super tímido, então estamos ensaiando mais por causa disso, estamos tentando fazer ele perder a timidez total.

-Ah entendo, e o que é esse vermelhão no seu pescoço? - pergunta mais uma vez.

-Nada de mais, é que ontem à noite um bicho me picou, eu não sei que bicho, mas qual for ele, me causou uma bela alergia. Olha Miguel se está se perguntando se rolou alguma coisa entre eu e a Luna, pode ficar tranquilo pois não rolou nada, além do mais o senhor me conhece e conhece a sua filha e sabe que não faríamos algo assim, e se fizéssemos nos cuidaríamos muito bem.

-Sim, você está certo Simon, e perdão pelo interrogatório e que você sabe que eu sou um pai super protetor, e perdão pra você também Luna, e que eu realmente amo você e me importo com você, aliás me importo com os dois.

-Tudo bem papai, eu também te amo, mas pode ficar tranquilo que entre mim e o Simon não rolou nada.

-Tudo bem, agora vamos que a senhora Sheron vai ficar brava conosco se demorarmos tanto. - disse a Monica.

-Tudo bem só vou pegar a minha mochila e as minhas coisas já volto. - Luna diz e sobe as escadas correndo.

-Simon queremos que você cuide bem da Luna, caso você seja o primeiro dela, seja delicado, e espere quando ela estiver pronta e quando fizerem por favor se protejam.

-Pode deixar Miguel, eu esperei a minha vida inteira pra ela sentir algo por mim além da amizade eu posso esperar por ela mais um pouco, e vai por mim só de ter ela como namorada me sinto feliz.

-Simon você é o genro que eu sempre quis, pois eu te conheço e sei como você é e você é uma pessoa boa com boas intenções, e sei que amará a minha filha com todo seu coração. E sei que ela te ama do mesmo jeito que você a ama. E se serve de inspiração eu e a Monica éramos melhores amigos como você e a Luna e também passamos por dificuldades, confusões, momentos ruins e bons. Eu sei que você sempre irá amá-la independente do que acontecer, sempre será o melhor amigo dela e vocês sempre terão essa conexão única que vocês têm.

-Obrigado Miguel eu realmente a amo e é como o senhor disse não importa o que aconteça eu vou sempre, realmente, inteiramente é verdadeiramente amar a Luna.

Antes que pudéssemos dizer qualquer coisa Luna e Monica já estavam na sala.

-Bom já estou pronta. - disse Luna sorrindo.

-Bom então tá, nos vemos mais tarde no Roller? - pergunto a abraçando

-Sim, que horas você vai?

-Na verdade eu vou agora, Nico e Pedro me enviaram uma mensagem dizendo que foram liberados mais cedo, o que significa que eu tenho que ir pro ensaio- digo e desfaço o abraço.

-Tudo bem, então até mais tarde. -

Disse Luna

Me despedi de seus pais e voltei para sentir de casa. Essa foi por pouco.

Peguei Meus patins e fui para o Roller.

Nina P.O.V

   Estava no meu quarto olhando alguns comentários dos meus seguidores que deixavam nos meus posts, eles eram incríveis, lindos e leais, suas palavras eram melhores que as minhas.

   Meu celular vibra indicando uma nova mensagem, abro a mesma vendo que era o Roller Track.

Mensagem ON:

“Olá Felicity, olha eu não posso mais aguentar a vontade de te ver, você é a pessoa pela qual eu esperei por toda minha vida. Eu posso não te ver, nem te escutar, e muito menos te sentir, mas eu sei que o que sinto por você é forte. Por favor vamos nos encontrar.”- Roller Track

“Olá Roller Track, que linda suas palavras, você consegui me superar. Olha eu também sinto essa conexão entre nós, e sim eu também quero muito te conhecer. Mas eu tenho medo.”- Felicity For Now

“Medo? De que exatamente?”- Roller Track

“De não ser a pessoa pela qual você tanto espera. Tenho medo de que você não goste de mim ao vivo e a cores”- Felicity For Now

“Está brincando? Eu jamais me descepcionaria com você, pra mim não importa a aparência se é isso que está pensando, tudo que me importa é o caráter. Nada além disso me importa e eu garanto que você deve ser como imagino, perfeita do jeito que é, por que quem somos por dentro é mais importante do que quem somos por fora. E é isso que nos torna únicos. Certo?- Roller Track

   Por um instante após ler essa mensagem Alan me veio na cabeça, eu sei que sinto algo pelo Alan, mas sei que também sinto algo pelo Roller Track. Os dois me fazem me sentir segura do que quero, e me fazem bem. Mesmo não podendo ver um e não conhecendo o outro a muito tempo. Despertei dos meus pendamentos com uma mensagem do Roller Track.

“Felicity ainda está aí? Disse algo que não devia?”- Roller Track

“Sim estou, perdão. É que suas palavras me encantaram.”- Felicity For Now

“Ah sim, muito obrigada, ter um elogio vindo de uma pessoa como você é muito importante pra mim”- Roller Track

“Não exagere, você merece. Bom então seu sonho é me conhecer?”- Felicity For Now

“Sim, é sim. Eu sei que não sou o único que deseja te conhecer mas aposto que sou o único que quer com todo o coração.”- Roller Tack

“Olha eu não sou a mais corajosa pra esse tipo de coisa mas acho que dá pra tentarmos nos conhecermos?- Felicity For Now

“Sim, com certeza, seria uma honra. Quando podemos nos encontrar e onde?- Roller Track

“Pode ser amanha depois da escola, e talvez podemos ir no Open juntos.”- Felicity For Now

“Sim, marcado então. Mas como saberemos quem é quem?”- Roller Track

“Não tinha pensado nisso. Alguma idéia?”- Felicity For Now

“Na verdade sim. Vamos fazer assim, eu vou com a minha cor favorita que é verde. E você vi com a sua. Pode ser?”- Roller Track

“Sim ótima ideia aliás, bom eu vou de azul. Mas e se tiver mais alguém com verde ou azul?”- Felicity For Now

“Bom eu vou com um casaco colegia verde, uma calça jeans azul escuro, um tênis vans preto e uma mochila nas costas, acho difícil algúem ir com a mesma ropa do que eu. E é melhor nos encontrarmos em um lugar especifico, assim não teremos dúvida de quem somos.”- Roller Track

“Sim perfeito, então até amanha”.- Felicity For Now

“Até”- Roller Track

   Eu não estava totalmente segura, pois minha timidez era algo muito grande, porém havia feito duas promessas pra duas pessoa bastante importantantes para mim. Prometi ao Roller Track que um dia mostraria quem eu era, e prometi ao Alan que mudaria, e perder a timidez faz parte da promessa.

   Eu podia até estar equivocada com essa decisão mas como Luna sempre me diz, é melhor tentar e fracassar do que não tentar e fracassar pois nunca saberemos se vamos fracassar ou ir bem, isso só depende de tentarmos.

   “Você mudaria por pedido de uma pessoa que conhece a pouco tempo mas já sente algo diferente por ela?”-Felicity For Now

 

 


Notas Finais


Bom esse foi mais um cap espero que tenham gostado, eu vou postar só mais um e depois vou dar um tempinho na fic, se você n sabe o motivo por favor leia as notas iniciais, espero que tenham adorado e desculpe por qualquer erro.
Bjs e até o próximo e "último" cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...