História Mais do que se ver


Escrita por: ~


Sinopse:
O menor era a personificação perfeita do pecado, a cada dia mais bonito do que o significado da palavra. Poderia ter tudo o que quisesse, com certeza Jeongguk tinha o mundo aos seus pés, mas seu desejo insaciável pelo proibido o deixou fora dos limites, para qualquer um ou qualquer coisa.

Já Taehyung era diferente em praticamente tudo. Sua face angelical fazia com que qualquer pessoa se ajoelhasse aos seus pés, e apesar de sua doçura, não deixava de ser quente como o inferno.

E o que parecia ser apenas desejo, se tornou um vicio, e depois de um tempo tudo isso se perdeu, para eles finalmente se encontrarem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Taekook, Vkook
Exibições 75
Comentários 1
Palavras 2.986
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mais do que se ver
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma noite, a primeira
1
75
2.986

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.