1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Só Olhos Azuis >
  3. "Amanhã vai ser um dia melhor."

História Mais Do Que Só Olhos Azuis - "Amanhã vai ser um dia melhor."


Escrita por: PandornioMela e CamilepotatoXD

Notas do Autor


OIA GENTE, EU VOLTEI, A RAINHA PANDORNIOMELA VOLTOU!
Tá, eu sei que estou atrasada, mas olha pelo lado bom, pelo menos eu postei!!
DESCULPA SE TIVER ERROS DE PORTUGUÊS OU ALGO QUE NÃO GOSTOU.
Fiz esse cap, e não conferi os errinhos, então.. perdoa e n desiste de nois <3
Amo vcs <33 não me abandonem, tá?
Desculpa pela demora, dnv...
Espero q gostem do cap de hj, último da 1ª temporada...
Sem mais enrolações...

Capítulo 36 - "Amanhã vai ser um dia melhor."


Acordo na minha cama, são 6:20 da manhã.

-PUTA MERDA, TO ATRASADA, AI CARALEOOOO... –levando da cama como The Flash, e corro pra pegar as minha malas. Chegou o tão esperado dia.

O DIA DE EU VER O AMOR DA MINHA VIDA.

Vou em direção a cozinha. Minha vó estava sentada diante a mesa, tomando seu café da manhã.

-VÓÓÓ!!! –dou um grito. –Vó, eu to indo, tenho que estar lá no aeroporto às 8:30... –digo.

-Querida, você precisa se alimentar! –diz ela.

-Depois eu faço isso, vó. Vou levar uns brownies e no caminho eu tomo um toddyinho. Tchau, vó! –despeço dela e dou-lhe um beijo. –Onde está a mãe? –pergunto a ela.

-Ela tá no quarto dela, dormindo como um anjinho.. –responde e eu saio em disparada para me despedir.

Entro no quarto e lá estava ela, a mãe mais linda de todas. Dormindo profundamente.

Resolvo não acordá-la, pois a coitada está muito cansada.

Pego um papel e uma caneta, e deixo um bilhete sobre a penteadeira.

“Querida mamãe,

Você estava dormindo na hora que eu parti. Mas tudo bem, eu te dei um abraço apertado e um beijo na testa.

Te amo, muito. Prometo voltar logo!!! E trazer o Rafa pra conhecer o seu “namoradinho”, também. Me ligue a hora que quiser.

Um beijo,  

    Da sua filha que te ama muito, Lívia.”

Depois de escrever. Vou até ela, abraço-a e dou-lhe um beijo em sua testa.

HORA DE PARTIR.

~~~~~~~

Vou até o aeroporto, tiro foto com alguns fãs que lá estão, e vou direto para o meu voo.

~~~~~~~

Depois de algumas horas, me encontro em São Paulo.

Vou até o encontro do Felps e da Gabs.

-E ai? –digo. Pois é, esse é o meu “oi”.

-Olá! –diz o Felps.

-Oi! –diz a Gabs.

AI MEU DEUS, COMO A GABS É FOFA <33

-Ta tudo ok por lá? –pergunto.

-Sim, ele tá na minha casa. Daqui a pouco eu e a Gabs vamos lá. –diz ele e me entrega as chaves do apartamento do Rafa.

-Ok, brigadinha. –me despeço e sigo em direção ao apartamento.

~~~~~~~

Finalmente chego no meu destino.

Fico pensando no que eu posso fazer, no que comprar pra decorar... Nossa, como é difícil!!!

Resolvo ligar pra Izzie.

-OI BESHAA! –ela da um berro.

-DAEE NEGUINHA! –grito. –To precisando da tua ajuda... Vem nesse endereço aqui, ó! –passo o endereço pra ela.

Espero ela chegar, e enquanto isso eu encomendo os salgadinhos.

A campainha toca, abro a porta e a Izzie da um pulo e cai sobre mim.

-AI PORRA, TU TA GORDA, HEIN, VIADA... –dou um grito.

-TU TA MAIS GORDA, SENHORA. –ela retruca.

-Seguinte: Preciso fazer uma lista de coisas pra fazer, vem cá.. –nós duas nos sentamos na mesinha da cozinha. –Primeira coisa: DECORAÇÃO. Tem alguma ideia? –pergunto.

-Ele gosta de Frozen, né? –pergunta ela. –Sim. –respondo.

-Ok, então, vamos comprar copinhos e acessórios da Frozen. Do que mais ele gosta? –pergunta ela, novamente.

-Vejamos... DE MIM <3 –digo e logo em seguida faço carinha de fofa.

-AH VAI LAVA A CASA DA CACHORRA NÉ MEU! –diz Izzie, imitando a Maju. –Ó, a gente pode colar umas fotos de vocês dois, em alguns lugares, o que acha? Tipo uma decoração tumblr, SÓ QUE NÃO... –diz ela e solta um risinho baixo.

-Boa, acho que vai ficar legal. Vai ficar tipo o cenário do Depois Das Onze, mas vai ficar legal... –opino.

-Ok. Agora deixa eu escrever o resto da lista, porque, Lívia, TUA LETRA É UMA BOSTA!! –diz ela.

-AH VAI SE FUDER.. –começo a rir desesperadamente.

A Izzie terminou a lista em quase 7 minutos.

Ela até que é boa.

Tento entender o que está escrito. Mas a letra dela é pior do que a minha, socorro.

“1- Decoração: Frozen, e coisas de casal fofo (P.S: E C A!!)

  2- Comidas e bebidas: encomendar da loja aqui perto.

  3- Música: pegar aparelhos de som do João.

  4- Convidados: IZZIE (PORQUE SOU VIP), Felps, Gabs, Alan, Maethe, Guaxinim, Calango, Pk, Zelune, Ronaldo(Gato Galactico), Luba, T3ddy, Christian, Mauro, e outros (se tiver...)

  5- Curtir a festinha.”

-Izzie, quem é ‘João’? –pergunto.

-Miga, é o meu novo ficante... –diz ela.

De repente, um silêncio profundo é ouvido.

-CARALEO, TA PEGANDO UM NOVINHO E NÃO ME CONTOU, CONTA TUDO, AGORA! –grito, meio que pulando de alegria.

-Nossa, pensei que nunca ia me perguntar... –continua ela.

Faltam uma hora pra festinha começar.

Nesse meio tempo, aconteceu poucas coisas. A Izzie me contou desse tal de João.

Nós ligamos pra ele, combinamos tudo. E depois ligamos para a loja de salgadinhos e tals.

Eu tomei um banho super rápido e fiz minha maquiagem.

Tudo isso em pouco tempo. Bem, eu acho, até porque nem vi as horas passarem.

-MEU SENHOR AMADO. IZZIE, EU AINDA NEM FIZ MEU CABELO, NEM DECIDI O QUE VESTIR... –berro quase morrendo e me jogo no sofá da sala.

-Então, vai guria, faz um babyliss no cabelo, e veste aquele vestido MARAVILHOSO que tu ganhou de mim. –diz ela.

-Qual? Aquele todo listradinho com alguns patches? –pergunto.

-Esse mesmo! –continua ela. –Agora vai de uma vez, e não volta até estar pronta. –diz ela.

Izzie, já estava pronta já fazia um tempo. Ela estava linda. Toda barbiezinha.

Parecia aquelas meninas dos EUA e tals.

Me troquei rápido, e fiz o babyliss.

-VAI LÍVIA, MOSTRA LOGO COMO VOCÊ TA. –diz a pessoa que mais grita nessa Terra, apresento-lhes, Izzie.

Eu saio da sala, toda envergonhada. Mas confiante naquilo que está fazendo.

Parecia que estava num desfile de moda.

-UAU!! –diz Izzie, surpresa com a beleza dessa gata aqui, haha, desculpa, vou parar...

Eu ando até ela, mas esqueço que estou de salto alto, tropeço e caio no chão.

BEM DE CARA NO CHÃO.

-HAHAHAHAHA! –a Izzie se mata de rir de mim.

E eu lá espatifada no chão, que por sinal estava frio demais.

-Para de rir de mim, otária. –começo a rir também, logo depois paro, por ser interrompida por uma mensagem que acaba de chegar no meu celular.

MENSAGEM ON*

Felps: Oi Lívia. Ele acabou de sair da minha casa, disse que tinha que resolver alguns assuntos importantes. Fica de olho ai, vou tentar ao máximo fazer com que ele não vá pro apartamento... Já até falei pra ele não fazer merda!

Eu: Ok, obrigada novamente, por tudo!! Vou arrumar as coisas aqui... até Felps

Felps: Até...

MENSAGEM OFF*

~~~~~~~~

Eu e Izzie acabamos de arrumar tudo. Ta tudo maravilhoso. Ele vai amar a surpresa.

Falta pouco para os convidados chegarem.

De repente, a campainha toca novamente.

-CHEGAYYYY –é o Luba, do jeitinho dele.

-OIII RAPAZINHO –ele me olha com cara de irritado e da uma risadinha. –Migo, só pra te falar que os salgadinhos não tem lactose... –digo.

-A gente pensou em ti, guri! –a Izzie aparece pra dar um oi e fazer aquela selfie que ela sempre quis.

Do jeito que eu conheço a Izzie tenho certeza que ela queria estar gritando e pulando no colo do Luba. Mas ela tem que fingir que é ‘moça comportada’.

Depois de um tempinho, as outras pessoas foram chegando.

Quando eu me deparei que todos haviam chegado, fiquei super contente.

-Eu vou pedir pro porteiro dar um toque quando ele chegar. –diz o Felps.

-Ok. –digo.

~~~~~~

O telefone toca. É o porteiro dizendo que ele chegou.

-Todos se escondam, quando aquela porta abrir, nós iremos gritar: SURPRESA!!, ok? –digo. –Izzie, você é a encarregada de ligar a luz. –continuo.

-Ok. –diz ela.

Todos se escondem. As luzes se apagam.

Por um momento me senti mal. Mas por quê?

Uma sensação estranha bateu em mim.

Estranho...

A porta se abre.

As luzes acendem.

Todos aparecem e gritam: SURPRESA !

Duas pessoas se beijando constantemente aparecem na luz da sala.

O meu coração congela, quebra em pedaçinhos. Cada pedaçinho era uma lembrança minha e do Rafa.

Era o Rafa.

Ele estava com a Sayuri em seus braços.

Não sabia o que fazer, até que ouço algo lá de trás da sala.

-Cara, você fez merda! –era o Felps, aparentemente decepcionado também, assim como todos que lá estavam.

Eu comecei a chorar desesperadamente. Apenas corri e empurrei os dois contra a parede. Olhei dentro dos olhos do Rafael. A última lágrima escorreu e eu fui embora correndo do prédio. A Izzie tentou me alcançar, mas não conseguiu.

PRA ONDE CARALHOS EU VOU? NÃO TENHO NEM UM TETO PRA CHORAR...

Ai comecei a andar pelas ruas de São Paulo.

Quando me deparei que estava num bairro desconhecido.

ÓTIMO! ONDE CARALHOS EU TO AGORA?

Lágrimas escorriam junto com toda a minha maquiagem.

Trombei com uma árvore com uma galho que acabou rasgando o meu vestido.

E o melhor é que do nada começou a chuviscar... Lá se vai o meu babyliss.

PERFEITO! Agora sim parece filme dos Estados Unidos!

 Tento achar um teto pra eu poder mexer no meu celular. Pra tentar ligar pra alguém. 10 chamadas da Izzie, nossa essa menina é insistente, hein... Mas eu não vou retornar!

Ninguém me atende. Merda, espera, eu tenho o número de uma pessoa que não vai recusar um teto pra dormir.

Ligo rapidamente, pois a chuva esta começando a engrossar.

-Alô? –ela atende.

-Kéfera? Eu preciso da tua ajuda... –continuo.

-O que foi, Lívia? Aconteceu algo? –pergunta ela, preocupada. Bem, eu e ela acabamos ficando amigas desde que o comecei o meu canal no youtube.

-E-Eu... –começo a chorar cada vez mais. –To perdida... O Rafa me traiu, Kéfera. Eu to muito mal, me ajuda... por favor... –lágrimas escorrem novamente, cada vez mais rápido.

-Ai meu Deus, onde você tá? Que rua? Que bairro? Me diz... –diz ela super preocupada.

Tento achar alguma placa. Nada. Peço pra Kéfera esperar eu achar alguém pra perguntar...

Resolvo pedir informação num bar.

As pessoas foram muito gentis comigo. Me disseram onde eu estava e ainda me ofereceram água com açúcar para eu me acalmar.

Ligo pra Kéfera de novo e aviso onde estou.

-Ok. Eu e o Gustavo estamos chegando ai. –digo obrigada, e a ligação se encerra.

Após algum tempo, eles aparecem no local.

-Lívia! –diz a Kéfera e me da um abraço. –Nossa, tu ta toda molhada, menina, vem cá, nós vamos para o meu lar! –diz ela.

Entro no carro e dou um oi pro Gustavo.

-O Gustavo vai viajar amanhã, então ele vai comprar alguns doces e coisinhas pra gente comer... NÉ GUSTAVO? Claro que vai ser tudo fitness... E depois ele vai embora, pra casa dele... Daí a gente pode ver alguns filmes, e séries. O que acha? –pergunta ela sorrindo do banco do passageiro pra mim.

-Eu acho muito bom. Obrigada por tudo, Ké, não sei nem como te agradecer... –continuo.

-Agradece na minha cama... –diz ela.

Eu olho com olhar de tipo: “claro!!” pra ela.

Nós duas começamos a rir que nem retardadas e o Gustavo só ficou olhando pra Kéfera com cara de confuso.

Após um tempinho no trânsito, chegamos no apartamento dela.

Entramos lá e ela já foi dizendo:

-Já que você tá aqui, faz a pose do poster do ‘É Fada’ aí. –diz ela, apontando pro poster.

-Ok. Você vai gravar isso, né? –pergunto.

-Claro, todos temos que pagar micão às vezes... –diz ela.

Ela pega seu celular e entra no snap.

-Ok. Lá vou eu! –digo e faço a pose. –Gravou? –pergunto.

-Sim, sim. Ficou ótimo! –afirma ela. –Agora, mocinha, você precisa tomar um bom banho e usar uma roupa quentinha, se não, amanhã você vai estar jogando catarrinho na minha cara, amorzinho. –diz ela.

-Mas eu não trouxe nada. Deixei tudo na casa do infiel... –digo e ela já começa.

-IEEEE INFIEL, EU QUERO VER VOCÊ MORAR NUM MOTEL. –canta ela. –Miga, eu tenho tudo aqui. Vai lá pro banheiro e toma um banho, vai... –diz ela. –É ali. –ela aponta.

-Ok, então.

Deixo meu celular desligado em cima da mesa e vou direto pro banheiro.

Volto depois de um tempo, embrulhada na toalha.

-Kéfera, pode me emprestar um pijama? –pergunto delicadamente.

-Claro que não! –diz ela. Eu fico em silêncio por um tempo. –HAHA, eu to brincando, me segue! –diz ela. Dou uma gargalhada também.

Ela entra em seu quarto.

-Quer curto ou longo? –ela pergunta.

-Pode ser qualquer um. –digo

-Ok. Vai ser o curto, porque eu não quero usar o curto sozinha. –diz ela.

-Então tá, obrigada. –pego o pijama. –Kéfera, e as roupas de baixo? –pergunto.

-Como? Ah, o sutiã e a calcinha? –continua ela. –Aqui pode pegar esses. –diz ela. E entrega eles pra mim.

-Obrigada novamente, por tudo, sério, eu não sei o que eu seria sem você aqui! E eu prometo retribuir essa ajuda a hora que você precisar!! –digo e dou um sorriso.

-Ai, que fofa! Bem, pode contar com ‘nois’ sempre, ‘muié’. –diz ela.

Dou um abraço de urso nela.

-Então, o que quer fazer? –pergunta ela. –Vou te dar duas opções até agora: Ver séries ou ver filmes. Qual você quer? –pergunta novamente.

-O que você prefere? –pergunto.

-Comer, eu prefiro comer... –diz ela, rindo logo depois.

Rimos que nem loucas, até o Gustavo chegar trazendo ‘bobagens’ fitness pra gente.

-Obrigada, amor! –diz ela dando um beijo nele.

Na minha cabeça, só passava a cena mais devastadora da noite. Aquele beijo...

-Tchau, amor! –diz ele se despedindo da Kéfera, dando-a um beijo. –Tchau, Lívia! Melhoras ai, tá? Ele tá sendo um filho da puta, então aproveita bastante agora, pra beijar novas bocas! –diz ele.

-Eu sou a primeira da fila! –diz a Kéfera, logo depois começamos a rir que nem loucas de novo.

O Gustavo vai embora, e eu e a Kéfera decidimos ver filmes na Netflix.

Ficamos a noite toda vendo, até umas 3:00 da manhã.

Resolvo ligar meu celular pra ver no que dá. HAHA, perco o foco, mas não perco a piada.

22 chamadas não atendidas de: Izzie A Melhor Do Baile

-Uau, essa sua amiga é insistente, hein? –diz a Kéfera.

-É, ela é! –continuo.

-Não vai responder ela? –pergunta ela.

-Não queria, mas vou... –entro no whatsapp e escrevo apenas um: “Estou bem. Por favor, não ligue mais, amanhã nos falamos, okay? Te amo, melhor pessoinha *emoji de coração*”

-Acho melhor nós dormimos, amanhã será um novo dia! Tudo vai ficar bem, eu te prometo, Lívia! –diz a Kéfera, sonolenta.

-Ok. Você tem razão, amanhã tudo vai mudar! –afirmo.

-O que vai fazer? –pergunta.

-Você verá, amanhã é um novo recomeço!! –digo. –Boa noite, Kéfera, durma bem... –dou um abraço apertado nela.

-Boa noite, Lívia. Qualquer coisa eu estarei lá no quarto. A Vilma pode te fazer companhia hoje... –diz ela. Colocando-a em meu colo.

-Ok. Vou cuidar dela, direitinho. –digo.

O sofá dela é tão confortável. Deito-me nele e a Vilma deita ao meu lado. Ela parece estar cansada como eu.

Não consigo dormir, pensando em tudo que aconteceu hoje.

Ah, quer saber? Por que eu ainda me importo? Se ele não se importou comigo naquela hora, eu não vou me importar com ele, também.

Cansei de ser trouxa.

Boa noite, mundo.

Amanhã vai ser um dia melhor, o melhor da minha vida.


Notas Finais


EITA PORRA, APOSTO QUE VCS N ESPERAVAM POR ISSO...
Nem eu esperava...Lembrando que: ninguém aqui nessa fic é do mal na vida real... pq tem algumas pessoas que confundem vida real com a ficção.
Kéfera melhor pessoa, depois da Izzie, da tia Emma, e da vovó :3
[2ª TEMPORADA VEM EM FEVEREIRO,2017... Dia ainda não divulgado]
Amamos vcs <33 seus lindos, comentem do que mais gostaram, etc.
DESCULPA SE TIVER ERROS DE PT OU ALGO Q N GOSTOU.
Desculpa pela demora ;u; hehe
Até outro dia ai,
Um beijo, um queijo, até lá... TCHAU!
*3* beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...