1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que um amigo. >
  3. Noite tranquila

História Mais do que um amigo. - Noite tranquila


Escrita por: Joaopedrocosta

Capítulo 6 - Noite tranquila


Fanfic / Fanfiction Mais do que um amigo. - Noite tranquila

Ao chegarem na casa de Vitor ,João notou que não havia mais ninguém,só eles 

-cadê a sua mãe ?. -ele perguntou.

-tá trabalhando -ela já já chega,disse que eu podia chamar alguém pra dormir aqui -e meu pai tá trabalhando fora.

-hmm - murmurou João. -mas por que não chamou o Gustavo ?.

-porque não , queria que você viesse -disse Vitor e sorriu. -vem vamos por suas coisas no quarto , apropozito meu quarto.-terminou Vitor pegando a bolsa da mão de João. 

-eu durmo no colchão e você na cama -disse ele ao amigo. 

-claro -concordou João com um tom irônico. -to brincando ,você vai dormir na sua cama e eu durmo no colchão. 

-já falei que você vai dormir na cama -exclamou Vitor. 

-eu gosto de dormir no chão -disse João sorrindo. 

Vítor então brincou e disse -então vou tirar o colchão , ai você só joga o travesseiro e a coberta no chão e dorme. 

João deu risada e disse :

-bobo -eu durmo no colchão e você na sua cama e ponto !. -e apropozito eu esqueci a minha coberta e meu travesseiro ,vamos voltar pra pegar.

-não precisa  -travesseiro tem sobrando aqui, e coberta dorme com uma das minhas. -vai dormir com o meu cheirinho -falou Vitor sorrindo. 

-tá bem então ,se você tá dizendo -e essa história de dormir com o seu cheirinho, não sei não. 

-eu sou cheiroso -responde Vitor fitando-o e dando risada. 

  E João sabia que era ,na verdade ele adorava o cheiro de Vitor e de suas roupas se sentia confortável. 

-tá com fome ?. -perguntou Vitor -porque eu estou !.

-to sim.

-então vamos pra cozinha -completou Vitor com um gesto do braço como se fosse o Superman.

  João sorriu e seguiu ele até lá.

-quer bolo ?. 

  João o fitou e respondeu -quero. 

  Os dois comeram o bolo e voltaram para o quarto. 

-eu vou assistir -disse Vitor -faz oque quiser , menos botar fogo na casa e sorriu fitando João. 

-vou assistir também. Então João se deitou no colchão mas a cama tapava toda a visão para a TV.

-não da pra ver nada daqui.

-deita aqui comigo disse Vitor indo para o canto dacama. João deitou ao lado dele é os dois continuaram assistindo. 

  Em certo momento Vitor pegou a mão de João com a desculpa de que o filme estava muito assustador. João entrou na onda e abraçou o amigo e  disse: 

-ai que susto !. -meabraça. Vítor não exitou e o abraçou carinhosamente. João se deparou com o acontecido mas não fez nada , apenas ficou ali imóvel até que falou :

-estou com sono. 

-sério ?. -perguntou Vitor. 

-sim. E então João foi se deitar no colchão ao lado da cama. Assim que se deitou viu a cabeça de Vitor encostanda no colchão da cama ao fita-lo 

  Vítor disse -então boa noite, e o beijou na testa. João já estava sonolento e nem ligou mas percebeu o beijo e respondeu. 

-boa noite amor,quer dizer boa noite Vítor. 

  Vítor deu risada e falou. 

-amor !?. -boa noite. 

-é eu te chamei de amor.. sem querer e então João dormiu. 

  Vítor continuou olhando ele por um tempo e depois se virou sorrindo e então adormeceu. 





 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...