1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que Vingança >
  3. Prologue

História Mais do que Vingança - Prologue


Escrita por: leticiasilva156

Notas do Autor


E aí?Esse é o meu novo projeto,espero que gostem,favoritem em?^Quero muitos favoritos assim como cometário QUERO MUITOS POR FAVOR!To implorando!Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Mais do que Vingança - Prologue

Avril  Lavigne

Eu  tive  uma  infância,se  é  que  pode  se  chamar  de  infância  deplorável.Sofri  a  vida  toda  sem  um  carinho  de  ninguém  e  hoje  sou  o  que  sou.Fria,calculista   e  perigosa.Não  sei  ter  piedade  por  ninguém,pois  foi  isso  que  me  ensinaram,me  ensinaram  à  não  ter  piedade  e  é  isso  que  eu  vou  fazer.Estou  neste  inferno  a  dois  anos   e  sou  humilhada  todos  os  dias,e  todos  os  dias  anoto   os  nomes  desses  insetos  que  vão  sofrer   nas  minhas  mãos.E  já  tenho  idéia  do  que  fazer.Vou  matá-los  um  por  um.Elite  Way  School  vai  sofrer  em  minhas  mãos,e  ninguém  pode  me  parar!

Enquanto  anotava   tudo  em  meu  caderno,Ariana  Grande  uma  patricinha  que  se  acha   a  maioral   se  exibia  como  sempre  com  suas  amiguinhas  Chanel  e   sua  "cópia".Do  outro  lado  Niall  falava  de  suas   Aventuras  com  as  garotas  iludidas  que  acham  ter  seu  príncipe  encantado  montado  num  cavalo   branco  com  sua  armadura.Patéticas.Os  anti-sociais   também  tachados  a  nada   ficava   isolados de   tudo  e  todos,vai  ser  melhor   o  mundo  sem  esses  lixos  que  se  dizem  superiores.Justin   Bieber  o  mais  popular  e  pegador  junto  com  seu  grupinho.Idiota.Outro  que  deve  morrer,mais  não  vai  ser  eu  que  vou  fazer  isso,por  mais   que  seja  tentador.Zayn  Malik,esse   bem.....Ele  é  o  Malik,sempre  misterioso  e  isso  me  intriga  de  certo  modo.Fica  na  sua,não  liga  pra  garotas  e  ele  não  humilha  ninguém  por  ser  do  seu  mundo  ou   de   beleza.Ele  não  merece  morrer.Nessa  hora  ele   apenas  escutava  música  olhando  pro   nada.Música  era  seu  mundo.Aprecio  isso.Ariana  apareceu  junto  com  suas  amiguinhas  tentando  passar  medo  com  seu  olhar.Ridícula.

-Olha,eu  vi  o  jeito  que  você  olho  pro  Zayn! - Falou  com  sua  voz  nojenta. -Ele  é  meu!

Olhei  pra ele  e  depois  pra  ela.

-Ele? - Falei  apontando  pro  moreno  que  continuava  a ouvir  música  sem  se  importar.

 

-Todo  seu! - Falei  e  vi  o  rosto  dela   ferver  de  raiva,ela  ia  falar  merda  como  sempre  mais  o  professor  chegou  mandando-as  sentar.Respirei  fundo  e  continuei a  escrever.Eles  vão  sofrer  em  minhas  mãos,e  nesse  dia,iriam  implorar  por  suas  vidas!


Notas Finais


Comentem quero muitos comentários e favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...