1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que Vingança >
  3. Especial - Sede de Vingança

História Mais do que Vingança - Especial - Sede de Vingança


Escrita por: leticiasilva156

Notas do Autor


Demorei mil desculpas pessoal,comentem muito em?

Capítulo 4 - Especial - Sede de Vingança


                                                             Avril  Lavigne

Nunca  senti  tanto  ódio  na  minha  vida,um  ódio  tão  profundo   que  corrompeu  minha  alma  mais  do  que  nunca.Um  ódio  inevitável.Pensei  que  ele  não  teria  coragem  de aparecer  na  minha  frente.Mas  ele  não  era  qualquer  um,ele  era  Zayn  Malik.Um  garoto  imprevisível.O  vento  gélido  chicoteava  nossos  cabelos,sangue  respingava  de  meus  cabelos  loiros  dando  face  a  uma  "garota diabólica".Ele  havia  me  traído.Desprezível.E  agora  ele  está  aqui  para  me  matar.Rosnei  demonstrando  ódio  por  ele,sua  face  estava  neutra.

-Zayn...O  que  faz  aqui?Veio  me  matar? - perguntei  sarcasticamente.

-Sim... - Fala  secamente,alguns  minutos  depois   ele  veio  para  cima  de  mim  segurando  sua  faca,ele  tentou  me  decapitar  mais  fui  mais  rápida  desviando,uns   fios  de cabelo  se  foram.Tentei  esfaqueá-lo  mas  ele  antecipou  segurando a  faca  em  minhas  mãos,ele  levantou   sua  faca  perfurando  meu  ombro.Mordi  meu  lábio  inferior  e  lhe  dei  um  soco  no  rosto  e  aproveitei  para  puxar  a faca  de  sua  mão.Lhe  esfaqueei  no  ombro esquerdo  ouvindo-o  gemer  baixo.

-Você  morre  aqui  Zayn  Malik! - Levantei  minha  faca  para  dar  um  fim  naquilo,quando  escutei  um  tiro  e  meu  sangue  subir  pela   garganta.Virei  devagar  minha  cabeça  para  trás  vendo  Harry  segurando  uma  arma  nas  mãos.

-Eu  realmente  gostei  de você.....Anjo   negro! -  falou   com  um  pequeno  sorriso   no  rosto,caí  no  chão e  senti  a escuridão  me  consumindo.

XXX

Em  México  tudo  estava  calmo,mas  uma  mulher  loira com  mexas  rosas  andava  pela  cidade  escondendo  seu  rosto  disfarçadamente.Ela  para  ao  ver  um  jornal  na  vitrine.

"A  loira  Psicopata"

"O  culpado@   pela   morte  dos  alunos  no  colégio  Elite  Way  School  foi  revelada  a  noite  em  Estados  Unidos,uma  loira   cujo  nome  é  nada  mais  nada  menos  que  Avril  Lavigne,a  loira  psicopata,sua  morte  ninguém  sabe,seu  corpo  foi  encontrado  no  terraço  do  prédio  velho  na  cidade  de  Stone  Hills."

 

A  loira  continuou  andando,ela  parecia  não  querer  ser  vista.Seus  olhos   demonstravam  frieza,desprezo,repugnância  e   vários  tons  de  ódio.Ela  demonstrava.....Sede  de  Vingança!    


Notas Finais


E aí?Capítulo curto mais COMENTEM TÁ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...