História Mais doce que chocolate One Shot - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Dia Dos Namorados, Romantico, Shoujo, Stincy
Visualizações 48
Palavras 571
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Magia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então pessoal, dessa vez não é uma fanfic, e sim uma One Shot Stincy ^-^ Curtam o capítulo

Capítulo 1 - Mais doce que chocolate


Fanfic / Fanfiction Mais doce que chocolate One Shot - Capítulo 1 - Mais doce que chocolate

Pov . Lucy

Aah... dia dos namorados... Desde que entrei para a Sabertooth, minha vida mudou, e muito. Ainda gosto das fadas, os meus Nakamas,mas desde aquele dia que Natsu me expulsou,percebi que a Sabertooth é a melhor guilda de todas! E hoje, é dia dos namorados! O melhor dia do ano, onde tudo vira um mar de rosas... e chocolate! Namorados se presenteiam com chocolate, eu daria chocolate ao meu, se eu tivesse. Mas, como não tenho, farei aos meus amigos, Sting, Yukino,Minerva, Rufus, Orga, e Rogue. Entrei na cozinha elá já tinha tudo, o chocolate, as panelas, as formas, agora só falta fazer! Comecei quebrar os tabletes de chocolate e coloca-lós na panela, acho que farei pequenos bomboms em forma de coração... como Sting e Lector comem de tudo, será facil, mas e os outros? Bom, farei alguns de chocolate amargo e outros ao leite, assim, cada um poderá escolher... 

Passou alguns minutos e o chocolate já estava quase todo derretido, só precisava deixar esquentar mais um pouco... estava mexendo quando ouço a porta sendo aberta com um chute... droga, esqueci de chavear. Olhei para a porta e lá estava Sting sorrindo, e logo veio em minha direção.

- Ohayo Blondie - Sting se aproximou ficando a meu lado - Fazendo o que? tem cheiro tão bom...

- Chocolates, para o dia dos namorados - Olhei para ele, que estava quase atacando a panela, mas logo ficou sério e me encarou.

- Vai dar  para quem? - Sting estava estranho, ele sempre é brincalhão, e agora esta tão... sem sentimento.

- Para meus amigos. - respondi como se fosse óbvio -  E você? Namorando?

- N- Não. - Ele corou, que fofo ele é tão perfei... espera?!? O que eu estou dizendo?!?!?! 

- Olha só, o grande Sting-Kun solteiro... haha.

-Para de brincar com isso, blondie. E então, quem são esses " amigos "?  - Sting pareceu incomodado novamente, ele esta tão estranho...

- Bom, Rogue, Minerva, Yukino, orga... - fiz suspense, e ele fez uma carinha triste,comigo se eu fosse me esquecer dele... - e você, bobo!

- Obrigado Blondie! Mas porque Rogue, Orga e Rufus também... - Ele sussurou a última frase, o que me fez corar violentamente... tenho certeza que estou mais vermelha que o cabelo da Erza...

- Esta pronto! - Peguei a colher e subi ela com um pouco de chocolate, lambe e estava delicioso, no ponto certo! - Perfeito!

- Blondie, eu não tenho nenhum presente de dia dos namorados mas... - Sem eu perceber, Sting agarrou meus dois braços, fazendo eu encará-lo , o que fez eu ficar mais vermelha ainda - Posso te mostrar algo mais doce que chocolate?

- S-Sting, o que vo.. nhgn..ngh.. - Sem avisar, Sting me beijou, um beijo tão doce... tão gentil e tão selvagem ao mesmo tempo, mostrando  todo seu desejo... ele pediu passagem e eu cedi, em quanto sua língua explorava minha boca, não aguentei e correspondi... estava tão bom, eu queria que esse momento não acabasse nunca... até que a maldita falta de ar nos separou...

- Seu chocolate estava delicioso - Sting sorriu, com seu rosto ainda perto do meu

- Seu beijo estava melhor - Sting se assustou e corou, mas logo sorriu. Ao perceber o que eu disse, abeixei a cabeça, mas logo ela foi erguida pelas mãos do Sting.

- Eu te amo, Blondia...

- Também te amo, Abelha...

 


Notas Finais


E esse foi o one shot, espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...