1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Passado Revelado

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Passado Revelado


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 10 - Passado Revelado


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Passado Revelado

* Tatsu on *

Tatsu : Certo vamos ( Eu a pego nos braços ) Yeo Wol - sama vai ficar tão contente ...

??? : Parado aí , solte-a agora ...

Tatsu : Quem está aí ? ...

??? : Sou o guardião dela , me devolva .

Tatsu : Você um guardião ? Prove

??? : ( Eu levanto meu braço para ele ver a tatuagem que eu tinha  ) Olhe no dedo dela ...

Tatsu : ( Eu olho para os dedos dela ) Você e um cavaleiro ? ... Bem até mais ( Eu saio correndo com a Haru-sama nos braços )

??? : ( Eu corro atrás dele até que eu os alcanço e pego a Nao nós braços e coloco o cara que estava com ela para dormir ) ( Eu sorrio ) Você não aprende mesmo a se comportar ... ( Eu a levo pra casa )

* Irmãos on *

Pai : Ele levou mesmo a Nao ?!

Reiji : Eu avisei , e agora o que vamos fazer ?

Pai : Já estão a procura deles .

Subaru : Droga ! ( Eu dou um soco na parede e saio de onde eu estava) Eu sou tão inútil ao ponto de não poder proteger quem sempre me protegeu ?! ... Nao , que você esteja bem ... Se algo te acontecer eu não sei o que vou fazer ...

* Lembranças do Subaru on *

Nao : .... SUBARU-NII !

Subaru : Uou ! ( Eu acabo caindo da árvore em que eu estava dormindo ) Você perdeu o cérebro Nao ?! Por que está gritando feito uma doida ?!

Nao : Desculpe , preciso de um favorzinho seu ...

Subaru : ( Suspiro ) O que você quer?

Nao : Você pode me emprestar aquela chave que o papai te deu para ver a sua mãe ?

Subaru : Pra que você quer ela ? E pra que quer ver minha mãe ?

Nao : Sinceramente , ela perece gosta mais de mim do que minha própria mãe ...

Subaru : .... Certo ... ( Nós vamos para o calabouço onde minha mãe estava )

Nao : Ah , Crista-san ...

Crista : Nao-chan , você veio de novo ...

Nao : Sim , trouxe isso pra você ... Feliz Aniversário ...

Crista : ( Ela me deu uma coroa de flores ) Como você sabia ?

Nao : ( Eu sorrio ) O Subaru-nii me falou , e fizemos essa coroa ontem para você . Então o que achou ?

Crista : É linda ... Obrigado Nao-chan e ... Obrigado filho ...

Subaru : ( Ela realmente me chamou de filho ?! E a primeira vez que ela me demostra um ato de carinho ... E isso é tudo por causa da ) Nao ... ( Nós escutamos alguém chamado a Nao )

Nao : Desculpe Crista-san tenho que ir , se minha mãe me ver aqui eu não vou poder voltar ... Até mais tarde ... Subaru-nii , você vai comigo ?

Subaru : Sim ... ( A Nao desce as escadas )

Crista : Estou feliz ... Que você se lembrou do meu aniversário , filho .

Subaru : ( Eu desço as escadas ) Por que fez isso ? Não precisava ...

Nao : Fiz isso por que não quero que fique tão sozinho ... ( Eu sorrio ) Os filhos da Cordelia são trigêmeos , os da Beatrix são o Shu , o Reiji e eu ... E você quase sempre fica sozinho . Subaru-nii , é uma pessoa muito preciosa pra mim não quero te ver sozinho .

Subaru : ( Eu coro um pouco e depois dou um sorriso tímido ) Obrigado ...

Nao : Pode fazer um outro favorzinho pra mim ? Por favor sorria mais , fico mais tarnquila quando você sorrir ( Eu sorrio )

Subaru : ( Eu a abraço ) Obrigado Nao ... Por ser minha irmã ... E por tudo .

Nao : Só fiz o que uma irmã faria ...

* Lembranças do Subaru off *

Subaru : Nao ... Por favor esteja viva , minha amada  irmã .

* Nao On *

* Sonho da Nao on *

Akira : Então essa criança nasceu ... E um menino ou menina ?

Yeo Wol : Uma menina ... Uma linda menina .

Akira : Certo , agora faça sua decisão Yeo Wol ... E sua filha ou eu ? Qual você escolhe ?

Yeo Wol : Eh ?

Akira : Se me escolher , vamos nos casar formalmente na igreja e seremos feliz ... Mais em compensação terá que abandonar essa menina -

Yeo Wol : Nunca ... Nunca , eu prefiro morrer a abandonar minha filha .

Akira : Ceto ... Essa foi sua decisão ... Guardas ... ( Guardas aparecem e apontam espada s para Yeo Wol  ) Essa e sua última chanse Yeo Wol . Qual escolhe ?

Yeo Wol : Eu ... Eu escolho ... Minha filha sempre ( Eu pego uma faca que estava na minha cabeceira e enfio na barriga de um dos guardas o que me faz ter uma vantagem é sair correndo daquele lugar com minha filha nos braços )

E agora pra onde eu vou ? (Eu ando um pouco pela floresta até que começou a chover ... ) O que eu faço Cang Chi ? Nossa filha vai - ( Uma Luz azul aparece a minha frente , era como se quisesse que eu o seguise ) Um cesto ? ... Cang Chi obrigado ( Eu pego um cesto e coloco minha filha ) Aquilo e uma casa ? Cang Chi está me dizendo para deixa-la lá ? Mais ... Eu - ( O vento sopra e escuto as seguintes palavras )

Cang Chi : Não se preucupe , vou cuidar dela , até o dia que nos possamos ser uma família de novo ...

Yeo Wol : ... Certo ( Eu pego minha filha e vou até a casa ) Haruka lembre se minha filha você é uma pessoa importante e eu te amo , e voltarei para te buscar eu juro ( Eu dou um beijo em sua testa e ela acaba sorrindo ) Eu te amo filha ( Eu toco a campainha e me escondo )

Tougo : Minha nossa ! ( Eu pego o bebê e o coloco para dentro )

Yeo Wol : Me espere filha ... ( Eu saio correndo )

* Nao on *

* Eu acordo *

Nao : Onde eu estou ? ...

??? : Finalmente acordou .

??? : Em ? Ela não está morta ?

??? : Mesmo com 16 anos você ainda tem um sono de um bebé ...

Nao : Espera ... Meninos ? ( Eu me levanto da cama e os abraço )

??? : Aí , meu pulmão ...

Nao : Ruki , Kou , Yuma , Azusa eu senti tanto a falta de vocês ( Eu os abraço )

Kou : Também sentimos sua falta , princesa .

Nao : Mais o que fazem aqui e onde eu estou ?

Azusa : Você esqueceu ?

Yuma : Bem , não esperava mais de você .

Kou : Nós somos seus cavaleiros .

Ruki : Sempre iremos te proteger ...

--------------Continua------------  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...