1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Reencontro de amigos

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Reencontro de amigos


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 11 - Reencontro de amigos


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Reencontro de amigos

Nao : Certo ... Eu senti muita a falta de vocês ( Eu os abraço de novo )

Yuma : Nao !

* Sakamaki on  *

Kanto : Já sabem pra onde levaram a Nao pai ?

Pai : Não , encontramos o Tatsume mais ele não estava com ela e se recusa a contar pra onde ia leva-la ...

Shu : E onde ele está ?

Pai : Na sala do interrogatório , vou pra lá agora , querem ir comigo ?

* Todos os irmãos concordaram e todos foram para a sala do interrogatório do conselho *

Mulher : Vou perguntar pela última vez ... Pra onde levou a Senhorita Sakamaki ?

Tatsu : Eu já disse que não sei de nada ... Mais se posso arriscar , ela tem cavaleiros ....

Homem : Tougo-sama , sou Tea Seo , responsável pelo caso da sua filha .

Tougo : O que quer dizer com minha filha tendo cavaleiros ? Eles não estão extintos ?

Tea Seo : Sim , mais ainda a casos raros em que eles aparecem e sua filha foi um deles ( Eu entro na sala do interrogatório) ... Como era esse suposto cavaleiro ? Ele tinha uma tatuagem no pulso direito ?

Tatsu : Sim , era um flor se não me engano ...

Tea Seo : Sabe qual era a flor ?

Tatsu : Claro que não idiota, eu não presto atenção em tantos detalhes 

Tea Seo : .... Marcos , procure por qualquer sinal de clã no corpo de Tatsume .

Marcos : Sim senhor ( Eu começo a tirar as roupas dele até que encontro um símbolo de um clã )

Tea Seo : O que isso significa ? Nunca ouvi falar desse símbolo , de onde ele é ?

Tatsu : ... Quem sabe ? ( Eu sorrio ) Só tenho uma coisa para dizer ao senhor Tougo Sakamaki ... Se tivesse contado a verdade para sua filha , isso não teria acontecido .

Tougo : A verdade ? Do que você fala ?

Tatsu :.................... ....

Tea Seo : Ei , Ei , você quer ser morto ? ...... ( Ele não respondia nada ) Coloquem no na prisão sem comida e sem água até ele falar alguma coisa ...

Marcos : Sim ( Eu o levo para a prisão )

Kanato : Será que não são os pais biológicos da Nao que estão atrás dela  ?

Pai : Não ! Os únicos pais da Nao sou eu e a Beatrix , ninguém mais e nunca mais repita isso Kanato .

Kanato : Desculpa ... ( O papai sai da sala do interrogatório ) Eu sei que o papai ama a Nao mais essa é a verdade .

Reiji : Deve ser difícil pra ele aceitar esse fato ... O que ouve Ayato ? Até agora você não falou uma palavra .

Ayato : Não e nada de mais ... ( Nós entramos no carro e fomos para casa e eu fui para o meu canto secreto que só a Nao sabe onde é  ) Nao ... Onde você está minha irmã ? A minha vida e horrível sem você nela ... Por favor volte .

* Lembrança do Ayato on *

Nao : Ayato-nii , posso brincar com você ?

Ayato : Não eu sou não gosto mais de você , Nao

Nao : Em ? Por que ?

Ayato : Por quê você vai embora e vai me deixar sozinho .

Nao : Eu também não quero , mais são ordens do papai . E eu tenho que obedecer , mais não se preucupe eu sempre vou escrever pra vocês .

Ayato : Promete ?

Nao : Prometo , podemos brincar agora ?

Ayato : Sim do que você quer brincar ?

Nao : Que tal de ... Família ? Eu sou a mãe você é o pai .

Ayato : Certo ....

Nao : Tenha um bom dia no trabalho querido .

Ayato : Sim , até mais tarde . ( Eu saio de perto dela e depois de um tempo eu volto ) Cheguei .

Nao : Bem-Vindo como foi o trabalho ?

Ayato : Chato ( Eu a abraço por trás)

Nao : O que está fazendo ?

Ayato : Você é minha esposa não é ? Eu tenho o direito de fazer isso .

Nao : Sim .

Ayato : E isso também ... ( Eu a viro e a beijo , seus labios eram macios )

Nao : A-ayato-nii , o que está fazendo ?

Ayato : Eu sou seu marido né ? Eu posso te beijar o quanto eu quiser ...

Nao : .... ( Eu coro )

Ayato : Nao , eu estou com fome ...

Nao : .... Pode beber do meu ( Eu deixo meu pescoço a amostra )

Ayato : Desculpe por isso , só vai doer um pouco ( Eu a mordo )

Nao : Aí ...... ( Isso dói muito , mais eu tenho que aguentar pelo meu irmão )

Ayato : ( O sangue da Nao e ótimo , muito doce nunca havia provado algo assim tão bom ...... Mais eu quero mais )

Nao : Ayato-nii ...

Ayato : ( Eu paro de morde-la) Desculpe ...

Nao : Tudo bem ( Eu sorrio ) Vamos chamar os outros para brincar .... 

Ayato : Sim , vamos .

* Lembranças do Ayato off *

Ayato : Irmã ...

* Nao on *

Nao : Ah , que lindo !

Yuma : Sabia que ia gostar .

Nao : E muito lindo ... ( Estávamos numa cachoeira enorme )

Kou : O que entrar por último e a mulher do padre ...

Nao : Não e justo Kou-kan , eu não tenho biquíni .

Kou : Aqui ( Eu dou uma sacola pra ela )

Ruki : Vamos viver aqui por um tempo compramos algumas roupas pra você .

Nao : Obrigado , eu já volto ( Eu entrei dentro da nossa "casa " e vesti o biquíni ) O último que entrar vai ficar possuído pela Regina Case ( Eu entro dentro da água )

Kou : Não e justo ( Eu entro dentro da água ) Que frio ! Vamos vocês três .

Ruki : Já vamos ( Eu entro dentro da cachoeira junto dos meninos )

--------------Continua--------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...