1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Meus Amigos , Também São meus Cavaleiros

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Meus Amigos , Também São meus Cavaleiros


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 12 - Meus Amigos , Também São meus Cavaleiros


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Meus Amigos , Também São meus Cavaleiros

* Nao on *

* Fiquei o dia todo com os meninos brincamos muuuito , depois fomos comer *

Nao : Onde vocês estavam todos esses anos ?

Kou : Quem sabe ( Eu dou um prato de comida pra ela)

Nao : Obrigado , então quem sabe onde vocês estavam ?

Ruki : Estávamos investigando coisas ...

Nao : Tipo o que ?

Yuma : Tipo se você não calar a boca eu vou te bater ...

Nao : Você não tem coragem .

Yuma : Não duvide das minha palavras baixinha ( Eu engancho o meu braço sobre o seu pescoço) Ainda dúvida baixinha ?

Nao : Não ... Me solta ...

Yuma : ( Eu a solto )

Ruki : Qual a idade de vocês 

Nao : Vamos Ruki tira essa cara de
morto ...

Ruki : Olha eu já tô morto ...

Nao : Vamos smile , smile . ( Eu forço um sorriso nele )

Ruki : Para com isso ( Eu tiro a mão dela da minha cara )

Nao : Chato ...

Kou : Vamos Ruki-kan , a Nao só está tentando te fazer sorrir .

Nao : ... Meninos vocês conhecem uma mulher chamada Yeo Wol ? ( Todos eles olham para mim ) O que foi ?

Azusa : Por que quer saber sobre ela? 

Nao : Só uma curiosidade ...

Kou : Gatinha , você não faz corda sem nó , o que você quer com ela ?

Nao : Bem ... Uma pessoa me disse que ela poderia ser minha verdadeira mãe, eu sei que é ridículo mais -  ...

Azusa : Nós não sabemos nada sobre essa mulher -

Yuma : Mais sabemos sobre Chang Chi ...

Nao : Podem me falar sobre ele ?

Azusa : Ele era uma raposa de nove caudas que protegia essa montanha que estamos agora , e só isso que sabemos ...

Nao : ( Eu sorrio ) Obrigado ... Azusa-can , que feridas são essas ?!

Azusa : Am ? Isso ? E o meu passatempo Nao .

Nao : Você tá louco ?! Eu não quero que se machuque , mesmo você sendo um vampiro ainda sente dor é sangra . Me esperem aqui vou pegar algumas coisas pra isso parar de sangrar . ( Eu me afasto deles )

Azusa : Ela ... Realmente não mudou nada .

Yuma : Ainda e a mesma Idiota desde criança ...

Kou : A Gatinha sempre foi muito boa , só isso .

* Nao on *

Nao : Será que isso vai dar ? ( Eu derepente vejo uma luz azul , como se fosse um vagalume ) Ah , que lindo ... ( O vento começa a soprar )

??? : Então , já sabe qual seu destino ? Youkai ? 

Nao : Quem está aí ? ( Eu me viro mais não encontrei ninguém ) E melhor eu voltar os meninos devem estar preocupados ... ( Eu volto para onde nos estávamos )

??? : Tem certeza que essa é a filha dela ?

??? : Sim , consigo sentir o cheiro do sangue de Chang Chi nas veias dela  ...

??? : Mais ela ainda não descobriu seus poderes certo ?

??? : Por isso que deve morrer mais rápido , para que a humanidade não passe por uma coisa pior ...

* Nao on *

Nao : Voltei ... Azusa-can , me dá o seu braço ( Ele me dá o braço dele é eu começo a trata-lo )

Azusa : Aí ... isso arde ...

Nao : Quanto mais você continuar a fazer isso mais vai arder ... ( Depois de arrumar o braço do Azusa ) ( Bocejo ) Estou com sono , Boa Noite ...

Ruki , Azusa , Kou : Boa Noite ...

Yuma : Noite ...

Nao : ( Eu me deito na " cama " ) Quem é essa mulher ? ... Não importa , minha mãe ainda continua sendo a Beatrix e o meu pai Karillizen , não vale a pena ficar pensando nisso .... Será que meus irmãos estão bem ?

* Irmãos on *

Kanato : ( Estava no meu quarto tentando dormir mais não consegui ) Nao ... Você está bem não é irmãzinha ?

* Flash Beck on *

Kanato : * Snif * * Snif * Mamãe ,por favor me deixe sair ... Eu não quero ficar nesse lugar escuro ...

Cordelia : A culpa é sua por não me obedecer , agora fique aí de castigo . ( Eu saio )

Kanato : Mãe , Mamãe ! Por favor ... * Snif * * Snif * ... Eu não quero ficar sozinho ...

??? : Ei , Kanato-nii ... Você está bem ?

Kanato : Nao ?! O que você faz aqui ?

Nao : Eu vim te salvar , mais primeiro preciso saber se está bem  ?

Kanato : Sim, eu estou ... Obrigado e tome cuidado ...

Nao : Sim , eu volto Jajá .

* Depois de alguns minutos a Nao voltou *

Kanato : Nao , você conseguiu a chave pra me destrancar ?

Nao : Desculpe Nii-San eu não encontrei a chave ... A Cordelia escondeu muito bem dessa vez é não encontrei , desculpe de verdade .

Kanato : Tudo bem ... Você pode ficar um pouco aqui comigo ?

Nao : Claro ( Eu me escoro na porta)

Kanato : ( Eu faço a mesma coisa que a Nao ) Nao ... Você pode cantar aquela música pra mim ?

Nao : Sim , mais eu não lembro a letra toda ...

Não tenha medo pare de chorar  me de a mão , venha cá ...
Não a razão pra chorar .
Pois no meu coração você vai sempre estar  ...
E no meu coração , a onde quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui .

Nao : Desculpe Nii-San , só lembro até aqui ... Nii-San ? Você dormiu ? ( Acho que sim ) ( Bocejo ) Eu também estou com sono ... ( Eu durmo )

* Flash Beck off *

Kanato : ... Nao , irmã , onde você está ? ... Eu não vou conseguir sossegar até você está de volta .

* Mukamis on *

Yuma : Eu vou dormir boa noite pra vocês ...

Kou : Eu também ( Não posso deixar o Yuma sozinho com a gatinha )

Ruki : Esperem ... Não estamos sozinho aqui ....

   

See YOU NEXT CHAPTHER 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...