1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Revelações ?

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Revelações ?


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 13 - Revelações ?


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Revelações ?

Ruki : Quem está aí ? ( Derepente saí das sombras algumas pessoas vestidas de preto ) Quem são voceis ...

??? : Entreguem Nao Sakamaki , não queremos causar mortes .

Ruki : ( Eu sorrio ) Nem no inferno a entregaremos ... ( Começa a emanar uma luz de mim )

Kou : Bem não tem jeito ( Os meus olhos que eram azuis agora estavam vermelhos sangue e minhas roupas pretas  )

Azusa : Tudo bem então ( Eu tiro as bandagem , meu sangue começa a escorrer e dele  nasce uma espada )

Yuma : Tsq , até dormindo essa garota da problemas ( Eu estendo minhas mãos e delas saem uma luz verde e meus olhos estavam totalmente brancos )

Ruki : Então ... Quem vai ser o primeiro a atacar ?

??? : Eu falei que eles eram cavaleiros ...

??? : Draga ! Ataquem sem exitar .

??? : Sim senhor .

* Eles começaram uma guerra sangrenta , os Mukamis usam seus poderes e matavam todos mais mesmo assim ... Eles simplesmente ... Não morriam *

Kou : Por que essas coisas não morrem ?

Yuma : Quanto mais matamos ( Fala matando um só de olhar para ele ) ( Seu poder são Os Olhos Penetrantes se olharem em seus olhos , o corpo dessa pessoa e automaticamente dilacerado ) Eles voltam de novo

Kou : E mais fortes ( O poder do Kou é A Garra Do Dragão , uma mistura de força sobre humana e mística , nada e mais ninguém tem mais força física do que ele )

Azusa : Kou-kan , tome cuidado ( Falo metendo a espada nas costas de um deles que ia atacar o Kou  ) ( O poder do Azusa é o Sangue Demoníaco , ele pode transformar seu sangue em qualquer coisa que quiser )

Ruki : Vocês estão bem ? ( Falo lutando com um ) ( O poder do Ruki e a Luz Divina , ele e muito forte e só com os movimentos dos braços pode matar qualquer coisa ou pessoa , mais nem o poder de todos ele juntos poderia matar seus atuais inimigos )

Azusa : Essa não ! Acho que vi um entrando na casa ...

Ruki : Eu vou lá vocês fiquem aqui ... ( Eu entro dentro da casa e vejo alguém quase decepando a Nao ) Maldito . ( Eu levanto meu braço esquerdo e o mesmo acaba flutuando no ar e quando eu vi que ele começaria a gritar , o quebrei o pescoço e depois olhei para a Nao ) Você tem o sono muito pesado , e mesmo uma garota comum ?! ( Eu sorrio a vendo dormir tão tranquilamente e depois volto pra onde os meus irmãos estão )

Kou : Droga ! Parece que eles ficaram mais fortes .

Yuma : Estamos cercados .

Azusa : Ruki o que fazemos ?

Ruki : .... ( Eu olho para todos os lados procurando por uma saída até que ... Um cara vestido de branco mata alguns deles e ... Eles não voltaram a vida ) Quem é você ?

??? : Isso não importa , para mata-los foquem nos pescoços ele não voltaram a vida , rápido antes que a senhorita acorde .

Azusa : Devemos confiar nele ?

Ruki : Temos escolhas ?

* Nós começamos a fazer o que o cara de branco falou e , como de fato todos eles morreram . E não sobraram nem um *

Yuma : Quem é você ?

??? : Sou um protetor da Nao ...

Ruki : Qual seu nome ?

??? : Se eu revela-se isso , já saberiam quem eu sou de cara ... Mais a senhorita está bem e é isso que importa  ( Eu entro dentro da floresta )

* No dia seguinte *

Nao : ( Eu acordei e os meninos ainda estavam dormindo então peguei minhas roupas e fui tomar banho na cachoeira ) Isso é muito gelado ! ( Saio da cachoeira e visto minhas roupas )

Kou : Bom-dia Gatinha ... (Falo sonolento )

Nao : Bom-dia , vocês estavam muito cansados né ?

Yuma : Ainda e bem cedo ...

Nao : Já e quase meio dia ...

Todos : Em ? ( Aquela batalha nem foi tão cansativa assim )

* Depois de um tempo sem nada pra fazer decidi dar uma volta pela floresta , era muito linda , cheia de árvores altas com frutos e o chão era cheio de grama e flores *

Nao : Que linda ( Eu pego uma flor azul e coloco no meu cabelo ... Apartir da aí vi algumas coisas como se fossem vagalumes , mais esses eram azuis ) Que lindo ... ( Eu comecei a seguir os vagalumes , até que eles me levaram pra um lindo lago onde eu pude ver um homem de cabelos loiros curtos e com roupas brancas )

??? : E lindo não é  ? ...

Nao : Quem é você ?

??? : ( Eu me viro e olho para ela ) Você creseu muito ... Haruka .

Nao : ...( Esse homem e muito parecido com ... Chang Chi / Capa ) . Acho que está me confundindo com outra pessoa , meu nome é Nao Sakamaki ...

??? : Entendo , você ainda não caiu na real ... Não e filha ?

??? : Você finalmente chegou , minha criança .

??? : Ah , Yeo Wol , Bem-vinda querida então como foi ?

Yeo Wol : Consegui , coloque isso logo , antes que eles nos achem

??? : Obrigado querida ...

Yeo Wol : Haruka , minha filha (Eu corro e a abraço) Como você creseu senti tanto a sua falta .

Nao : ( E essa mulher é a cara de Yeo Wol /capa / O que está acontecendo aqui ? / Eu me solto do abraço da mulher ) Desculpe deve estar me confundindo com outra pessoa .

Yeo Wol : Eu não posso confundir minha própria filha ... O que precisamos fazer para você acreditar ?

??? : Já te mostramos nosso passado , já te enviamos o Hak para te alertar , contratamos o Tatsume pra te trazer de volta . O que quer que façamos ? Nao você é nossa filha , você é filha de Chaoki Chang Chi e Dam Yeo Wol .

Nao : ( Não pode ser verdade ... ) Desculpe mais eu -

Yeo Wol : Você se lembra de quando ganhou a pulseira que está na sua perna ?

Nao : Não , desde que eu era bebé eu tenho ela .

Chang Chi : Fui eu que fiz , para reprimir seus poderes .

Nao : Como assim meus poderes ?

Chang Chi : Não e hora de falarmos sobre isso , mais Nao , nos dois falamos a verdade . Se não acredita pergunte ao homem que diz ser seu pai 

Yeo Wol : Filha , eu quero que sejamos uma família de novo então  -

Nao : ( Escuto alguém me chamar )

Yeo Wol : ( Suspiro ) Mais já ... E melhor você ir filha , pense no que lhe falamos e quando tomar sua decisão ... E só me chamar , ou então venha até aqui .

Nao : Mais -

Yeo Wol : Eu sou sua mãe , quer você acredite ou não , e uma mãe que ama não vai desistir do seu filho tão fácil . Certo ( Eu sorrio )

Nao : ... Sim ( Eu saio daquele lugar e encontrei os meninos )

Ruki : Você está louca ? Não saia mais assim do nada .

Kou : Isso mesmo , pensamos que algo tivesse acontecido com você Gatinha ...

Yuma : Você é um saco , não preucupe mais agente assim .

Azusa : Nao-chan , o que foi ?

Nao : ... Nada de mais , só ... Nada . Vamos voltar ( Eu vou andando )

Yuma : O que aconteceu com ela ?

* Chegamos na caverna e ficamos conversando nos 4 , a Nao não conversou nada desde de que ela voltou*

Kou : Vamos Gatinha , fale o que ouve com você ?

Azusa : Estamos preucupados ...

Ruki : E além disso nos somos seus amigos , por que não nos fala ?

Nao : .... Meninos ... Vocês acham que ... Eu não possa ... Ser filha dos meus pais ? ... Será que ... Levo mesmo o sangue dos Sakamakis ?

Ruki : Por que essas perguntas de repente ?

Nao : ... Não é nada de mais , deixa pra lá ... ( Eu me levanto e vou até a cachoeira beber água )

Kou : Certo , não aguento mais vela assim . ( Eu vou até ela ) Gatinha

Nao :  Kou , o que foi ?

Kou : Suba aqui ( Eu me agacho )

Nao : Por que ? 

Kou : Suba quero te mostrar um lugar ...

Nao : E por que não podemos ir andando ?

Kou : Pelo fato de que provavelmente você se perderia , suba logo ou eu vou carrega-la nos braços ...

Nao : Mais Kou Eu - Uou ( O Kou me pega nos braços )

Kou : Segure-se firme ... 1 , 2 , 3 .

* Kou me mostrou muitas coisas lindas na floresta , muito animais , muitas flores , muitas paisagens lindas*

Nao : Obrigado Kou , eu realmente estou me divertindo ...

Kou : Que bom , sabe eu detesto não poder ver o seu sorriso ... Ele sempre foi a coisa que mais me trouxe paz e felicidade .

Nao : Kou ... Eu ...

Kou : Você se importa de escutar a minha nova música ? Quero que seja a primeira pessoa a ouvir .

Nao : Sim , pode cantar .

Kou : Você é a pessoa que me fez ver que meu coração está batendo
Você é a pessoa que preenche cada espaço da minha alma
Mesmo que eu te empurre para bem longe
Mesmo se eu te mandar ir embora
Você sempre será a única pessoa que eu anseio .

Sou como uma pessoa ferida , derrotada
Alguém que está sofrendo mais
Mesmo se eu negar , se eu tentar né esconder .
A única pessoa que preencherá meu coração e você

A razão pela qual estou vivendo e você , somente você
Você é minha única coisa no mundo , meu tudo
Como se meu peito fosse explodir
A única pessoa que eu quero chamar é você .....

Você é a única pessoa que eu verei para sempre .
Você é a única pessoa que eu amarei para sempre
A única pessoa em meu coração e ... Você . ( Uma composição minha :3 )

Nao : E linda Kou ( Eu sorrio )

Kou : Que bom que gostou ... Nao , posso te perguntar uma coisa ? Seja sincera ... Você me daria um beijo ... De namorado ?

Nao : K-kou

      

See You Next Chapter .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...