1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Ela não vai nos abandonar ?

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Ela não vai nos abandonar ?


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 15 - Ela não vai nos abandonar ?


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Ela não vai nos abandonar ?

Ayato : Nao ! ( Eu viro ela )

Nao : Vocês sabiam de tudo não é ? Vocês ia me contar ?! Claro que não

Subaru : ... Não sabiam-os como você iria reagir e -

Kanato :  Assim como o papai tivemos medo de perder você ...

Nao : (Algumas lágrimas começaram a cair ) Eu nunca abandonaria vocês ... Ligação de Sangue do que importa ? O amor que sinto por vocês vem em 1° lugar ... ( Eu vou andando e entro no meu quarto ) ...

* Lembrança on *

Yeo Wol : Desde de quando tem essa pulseira ?

Nao : Não sei , acho que desde de que eu nasci .

Cang Chi : Fui eu que fiz e mandei colocarem em você .

Nao : E pra que serve ?

Cang Chi : Descubra minha criança .

* Lembrança on *

Yeo Wol : Sou sua mãe , acredite ou não , eu te amo e não vou desistir de você tai fácil .

* Lembranças off *

Nao : Pra que serve essa pulseira , papai ? ( Eu tiro a pulseira ) Ahhh ! Meu corpo ! ( Ele começou a arder como nunca , e só depois de cinco minutos ele foi parar ) ( Respiração  ofegante )

* Krainzen on *

Krainzen : Aqui , o livro da família Gu .

Ayato : O que esse livro ?  (Ouvimos Gritos de agonia )

Irmãos : Nao ! ( Quando nos íamos atrás dela )

Pai : Parem ! Não podem interferir com a Nao .

Ayato : Não vou ficar ouvindo a minha irmã sofrer ...

Pai : Esse foi o destino dela , eu já tinha sido avisado antes dela vir a essa casa .

* Memórias on *

??? : Olá senhor Sakamaki , sou o monge de Seo Wal , gostaria de ver seu futuro ?

Krainzen : ... ( Eu sorrio )Sim por favor ( Eu me sento na almofada que havia ali perto )

Monge : Então vamos ver ... Oh ! Que boa notícia .

Krainzen : O que foi ?

Monge : Você vai ter uma filha , uma linda menina que vai te trazer boa sorte em tudo ...

Krainzen : Sério ? Que ótimo , então qual das minhas esposa terá o bebé ?

Monge : Isso é incerto , mais tem um porém ... Você deve sempre falar a verdade para ela, não importa as circunstâncias e nem o quanto a ama , sempre fale a verdade .

Krainzen : Claro , por que eu mentiria para meus filhos ?

Monge : .... A vida tem muitas surpresas , mais por favor leve esse livro com você , caso algo aconteça a ela .

* Lembranças off *

Pai : Ele disse que - Onde está o Subaru ?

* Subaru on *

Subaru : ( Eu bato na porta da Nao) Nao posso entrar ? .... Estou entrando tá .... ( Eu a vejo caída no chão) Nao ! Você ta bem ? Nao ! ( Ela estava queimando em febre ) E melhor te levar para o Reiji ( Eu a pego nos braços e a levo para baixo )

Pai : Subaru o que eu -

Subaru : Eu não vou escutar a pessoa mais importante pra mim sofrendo e não fazer nada .  Ela está queimando em febre

Reiji : ( Eu coloco à mão na testa dela ) Tem razão ... Vamos a leve para o laboratório .

* No laboratório *

Raito : Vocês viram que o cabelo da Nao-chan está branco ?

Kanato : Tem razão ele está mais claro . Por que será ?

Reiji : Ela se transformou , Chaoki Chang Chi e o pai dela , a alguns anos atrás ele foi acusado de matar 15 homens em um piscar de olhos . Os humanos o mataram , mais a sua esposa , Yeo Wol , esperava um filho dele quando tudo aconteceu . Mais ela acabou fugindo do país e ninguém sabe o que aconteceu com ela .

Ayato : Tá e daí ?

Reiji : Se ela for mesmo filha de Chang Chi , ela deve ter herdado poderes dele , e como os libertou só agora foi algo muito trabalhoso e o seu corpo não aguentou .... Eu cuido dela melhor se vocês sairem .

* Os irmãos que estavam lá saem da sala do Reiji *

Ayato : ( Eu seguro no ombro do Subaru ) Você , ama a Nao ?

Subaru : Do que te importa ?

Ayato : Eu estou apaixonado por ela , não vou da-la para ninguém .

Subaru : Ela não sera sua ( Eu saio )

Ayato : Tsq , Droga ! ( Eu fui para o meu quarto )

* Reiji on *

Reiji : Acabei ( Eu a beijo )

Nao : ( Eu acordo , e sinto algo tocando os meus labios e vejo o Reiji me beijando )

Reiji : Ah , que bom que acordou Nao .

Nao : O-o-que você tava fazendo ?

Reiji : (Eu coloco à minha testa na dela ) Ainda bem , sua febre abaixou .

Nao : ( Eu coro e olho para um espelho que havia ali ) Am ? O-o que aconteceu com meus olhos e meu cabelo ? ( Foto da capa )

* O Reiji me contou tudo sobre meus pais biológicos *

Nao : Entendo ... Então eu vou ficar assim pra sempre ?

Reiji : Sim ... Então o que vai fazer ?

Nao : Sobre o que ?

Reiji : Agora que sabe da verdade , o que vai fazer ?

Nao : Eu não sei , vou ver ... Mais ... Gostaria de ficar aqui com vocês .

Reiji : Isso é muito bom de se ouvir .

* Depois dessa breve conversa eu saí e fui atrás dos outros *

Nao : Oi .

Subaru : Nao ! ( Eu a abraço ) Fiquei tão preocupado com você , está bem ?

Nao : Sim , foi só uma febre nada de mais .

* Já haviam se passado alguns dias , quando os meninos vinheram me visitar *

Ruki : Você está mesmo bem ?

Nao : Sim ... Mais , ainda não acredito que não sou mesmo parte dessa familia .

Kou : Não fique triste Gatinha ... Mais mudando de assunto , por que está com a cara tão diferente ?

Nao : E por parte do meu pai biológico , ele não era humano e , eu acabei herdando algumas coisas dele .

Azusa : Você tem poderes ? O que pode fazer ?

Nao : Não sei , só Chang Chi sabe disso .

Yuma : Então por que ainda não foi ve-lo ?

Ruki : Yuma esta certo , não tem curiosidade em ver o seu pai ? E a sua mãe ?

Nao : E que ... Eu não quero ir sozinha .

Kou : Vamos com você .

Yuma : Eu não posso tenho coisas a fazer .

Azusa : Eu também .

Ruki : Eu vou com você .

Kou : E eu também .

Nao : Meninos , obrigado me esperem aqui só vou trocar de roupa .  (Eu subo para o meu quarto )

Subaru : O que vocês fazem aqui ?

Ruki : Vinhemos visitar a Nao .

Nao : Estou pronta vamos .

Subaru : Pra onde você vai Nao ?

Nao : Vou ver meus pais biológicos . Quero saber de algumas coisas .

Subaru : Quer que eu vá com você ?

Nao : Não precisa , pode avisar isso ao Reiji ? Eu volto logo ( Eu dou um beijo na sua bochecha e saio )

           See You Next Chapter


Notas Finais


GENTE ! Deixem seus shipps nos comentários abaixo : 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...